Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 4
Dia especial das pimentas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/4

POV Narradora(e também linda e maravilhosa!Não se esqueçam!)

As ISGz comentavam em frente ao mar o que fariam,antes da transformação se completar.....

–Pensem!Pensem!Como vamos conseguir cada uma o....vocês sabem,já que estamos juntas e misturadas!-disse Momoko.-Hey!Vamos nos dividir em duas,não Blossom e Berserk,mas duas Momokos,duas Miyakos e duas Kaorus!

–Boa idéia!-disse Miyako.

–Mas...como vamos fazer isso,miss inteligência?-disse Kaoru.

–Bem,an,Miyako deve saber algum feitiço!-respondeu Momoko.

–E sei!-Miyako começou a falar coisas indiscritíveis.-Ja, Miyako, moje sestre i ja podijeliti na dva dijela!

Momoko,Kaoru e Miyako se dividiram em duas garotas,iguaizinhas,mesma essência,mesma aparência.Passaram o dia planejando os ataques.

Enquanto isso,de manhã,com os meninos....

Boomer acorda,e não vê Brick na cama.Sai para procurá-lo,e o encontra sentado na escada.

–Brick?Cara?Oi?-Boomer chamava ele,e o mesmo não respondia.-BRICK!

–An?Que?-disse o ruivo se virando para o irmão.-Ah.É só você.

–Cara,que que você tem?Fica aí,parado,olhando para o nada,e NÃO PRESTA ATENÇÃO no que eu falo!O que TA ACONTECENDO?-de vez enquanto Boomer tinha de levantar a voz para acordar o irmão do transe.

–Nada.Não tenho nada.-disse Brick suspirando.

–Você ta doente?-perguntou Butch,aparecendo do nada.-Brick?Brick?BRICK!

–An?Butch?Até tu?-disse Brick suspirando novamente.

–Os outros já acordaram.Parece que hoje teremos que providenciar um disfarce até conseguirmos voltar para casa.-disse Bren aparecendo.

–Nós,correção,estamos meio dormindoooo......zzzzzz-disseram Bruno e Brian aparecendo.

–ACORDEM!-gritou Butch.

–An,que?-disseram Bruno,Brian e Brick ao mesmo tempo.

–O que o Brick tem?-perguntou Brian apontando para o ruivo.

–É o que queríamos saber,sabe?NÉ,BRICK?-gritou Boomer para acordar o irmão.

–Que?Eu já disse,não tenho nada!-disse Brick enfurecido,voando até telhado.Passaram o dia tentando descobrir o que Brick tinha,se esquecendo das PPGz......

Voltando as ISGz,de madrugada.....

As clones com o lado mais mal foram para o banco,enquanto as outras foram para o parque de diversões,e,acreditem,não foi legal a volta na montanha-russa.

Vamos aos dorminhocos garotos.....

O cinto deles começou a piscar,e sem queres também acordaram os RRBz

–Alguém apaga a luz?-pediu Boomer.

–Desculpa,mas precisamos de vocês....estão sendo atacados dois lugares ao mesmo tempo!O parque de diversões e o banco!-disse Bren.

–Ah,não,valeu.-disse Butch se escondendo debaixo das cobertas.

–Então-disse Brian puxando a coberta dos três.-Só vamos devolver isso se vocês nos ajudarem.

–Tá,nós ajudamos.-resmungou Butch.-Vamos BRICK.

–An?Que?Ah,vamos.

Os seis adolecentes se direcionaram as janelas,e saíram.Os desordeiros foram para o parque de diversões,e cada um se separou.Boomer viu a montanha-russa,e uma misteriosa monitora de boné lá,para cobrir seu rosto.Alguns fios loiros escapavam do boné,e a monitora aumentou a velocidade com um cruel sorriso.As pessoas saíram voando do carrinho,e Boomer pegou todas com dificuldade.Voou até a monitora,que pos as mãos na cintura,correndo para longe da movimentação.A moça tirou o boné,e deixou cair os cabelos loiros em marias-chiquinhas,indo até o meio das costas.Estava usando as roupas dos monitores,e Boomer reconheceu ela como Bubbles.

–B-Bubbles?

–Ah,é só um dos meninos idiotas!-disse em tom de deboche.-E errou feio!Meu nome é Miyako,e eu te odeio!InsenSate Girls z!-disse se transformando.

Enquanto isso,com Butch,ele foi para o circo,que estava pegando fogo.Tirou todos de lá,para poder voltar para cama,e uma garota recusou sua ajuda.

–Vamos logo,eu não tenho a noite toda!

–Eu não vou sair daqui com você,seu nojento!-disse a menina tirando o guarda-chuva de sua frente.

–Buttercup?

–Mais um que não sabe!Sou Kaoru,e aqui só um cabe!InsenSate Girls z!-disse também se transformando.

Com Brick,o caso foi um pouco.....diferente.Ele ouviu o choro de uma criancinha,e seguiu até ele.Viu um menininho correndo e chorando,parou para perguntar o que houve.

–A luiva loubou meu pilulito,titio!-disse o garotinho saindo colendo.Ops, correndo.

Brick ouviu algumas risadas,e encontrou uma garota de óculos escuros e um boné virado para trás,deixando fios ruivos passarem.Ela estava com um pirulito na mão,sorrindo malignamente.Ao perceber ele,começou a o rodear,e parou na frente dele.

–Você acha legal roubar um doce de uma criancinha?-perguntou Brick,sério.

–Tem razão.-Brick se surpreendeu com a resposta.-É mais legal bater em desordeiros.

–C-como você...

–Como eu sei?-disse a garota colocando o pirulito na boca,e tirando de uma só vez os óculos e o boné.-Ah,eu acho que te conheço de algum lugar.

–B-Blossom?-disse Brick corado e olhando abobado para ela.

–Errou muito,querido.Eu sou Momoko,esse é só o meu apelido.InsenSate Girls z!-disse se transformando.

–An,eu...eu já volto....-disse Brick saindo voando,e trombando com os irmãos.

–Vocês não vão acreditar!-disseram, os três ao mesmo tempo,e logo adivinharam o que o outro tinha a dizer.-Vocês também?

–Isso está estranho.-disse Brick coçando o queijo,e os irmãos olhavam acima dele.-O que foi?

–Acho que foi porquê eu peguei seu boné.-disse Momoko bagunçando o cabelo do ruivo,que corou.

–D-devolve!-disse o mesmo se virando e subindo mais.

–Nananinanão.Vem pegar!-disse Momoko voando em circulos ao redor dos quatro adolecentes.Brick finalmente conseguiu pegar,e as irmãs riram.

–Que bobão!-disse Kaoru.

–Completamente!-disse Miyako.Isso foi demais para os desordeiros.

–Olha aqui,eu não sei o que aconteceu com vocês,mas nos deixem fora disso!-disse Brick na cara de Momoko,e as irmãs pararam de rir.-Nem sabemos que vocês são!

–Ah,então esse é o problema?Querem saber....nossa origem?-disse Miyako com cara de entediada.

–É....s-se não for problema.-gaguejou Boomer.

–Não é.Na verdade,vai ser....um prazer.-disse Kaoru sorrindo.

–Bom,tudo começou quando fomos dormir na casa de amigas....ou,de outra forma.....elas vieram na nossa casa.......houve uma explosão,na qual nos fundimos. Afinal,o bem e o mal gerou as:InsenSate Girls z!E agora....bem,podemos dizer que conhecemos vocês desde que nasceram.

–P.....powerpuffs?-perguntou Butch em choque.

–Ex PowerPuffs.-disseram as meninas jogando bolas nem negras,nem brancas,neles.Boomer estava dando inveja a todos os pimentões.

–O que foi,Boomer?-sussurrou Brick em seu ouvido.

–E-eu acho que sei como derrotá-las....-disse corando mais ainda.

–Como?

–U-um....b-beijo.....l-lembra,e-elas nos de-derrotaram co-com isso....-disse agora deixando Brick também corado,e logo em seguida Butch,contando pra ele o plano.

–T-temos mesmo que fazer isso?-sussurrou Butch.

–Pode ser as únicas chances delas....e nossas!Elas estão muito fortes!-sussurrou Boomer de volta.

Os três garotos voaram até elas,mas como Boomer não especificou onde eles beijariam....ambos três beijaram elas na boca.

–M-me larga!-disse Momoko antes de Brick a beijar.

–Bo-Boomer....-disse Miyako antes de ser beijada pelo mesmo.

–O-o que pensa que está fazendo?-esbravejou Kaoru antes de Butch dar um beijo nela.

Ambas Power Puffs voltaram ao normal,destransformadas,mas desacordadas.Os meninos as pegaram no colo,corando muito,e as levaram para onde estavam os outros meninos,e tiveram uma surpresa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca vá embora(I am nothing without you)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.