New Age escrita por JD Potter Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam e tals '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535251/chapter/1

PRÓLOGO

- Ataque Sangrento –

Um belo dia de sol no Acampamento Meio- Sangue, as lindas nuvens brancas no céu, logo está paisagem estará manchada com o sangue que o Fantasma de Esparta irá derramar, no coliseu do acampamento semideuses treinavam, a canção das espadas ecoava no ar, então um grito, e um risco branco e vermelho corta os céus e aterrissa no meio do coliseu, causou muitos estragos principalmente aos semideuses que ali treinavam, logo arqueiros filhos de Apolo chegaram e começaram a disparar contra o Deus da Guerra, então o caos começou. O Fantasma de Esparta saca suas letais armas as lendárias Lâminas do Caos e com elas mata os arqueiros, o sangue deles jorra em sua pele coberta por cinzas, logo os semideuses das arquibancadas sacam suas armas e partem para cima do guerreiro, não sabem o erro que estão cometendo.

Percy Jackson o Filho de Poseidon percebe de seu chalé a confusão que está ocorrendo, se levanta e saca Contracorrente e parte para o coliseu, chegando lá vê que Kratos, O Deus da Guerra, O Fantasma de Esparta, assassinou vários de seus irmãos semideuses, levanta Contracorrente e ataca Kratos, este por sua vez desfere um golpe contra Percy, ele defende e então das sombras Nico Di Angelo surge e tira Percy da mira das Lâminas do Caos.

- Nico!- Exclama Percy- Por que me tirou da luta?

- Eu salvei sua vida idiota!- Nico se vira para Percy e lhe dá um abraço- Agora vou acabar com isso!

Nico corre até Kratos e se joga sobre suas costas e usa a viajem nas sombras para levar o Fantasma de Esparta para longe do Acampamento Meio-Sangue.

Naquele momento Percy viu o pequeno garoto que gostava de joguinhos de cartas de Mitomagia, e depois viu Nico como ele era naquele momento, um homem que deu sua vida para salvar milhares de semideuses.

Em algum lugar muito, muito longe do acampamento, Nico soltou Kratos e começou a correr, antes que o garoto pudesse desaparecer nas sombras novamente o Deus da Guerra o puxou para perto, girou uma das lâminas em sua mão e a enfiou no estomago do garoto, seu último suspiro foi dado e suas últimas palavras foram:

- Você irá pagar caro por isso Fantasma de Esparta.

Algo de errado está acontecendo com o universo, personagens que não deveriam se encontrar estão em choque, o Caos está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nééééé, se você gosta do Nico, que peninha '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.