Contando Estrelas 3 escrita por Letícia Matias


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535202/chapter/14

Felizmente Junho chegou voando trazendo as merecidas férias. Decolamos em Cancún no dia 08 de Junho. Estava muito calor e o ar estava seco.

Johnny e eu pegamos um táxi e depois de vinte minutos, estávamos no Hotel. Dois homens levaram nossas malas para o nosso quarto que por sinal eu não sabia onde era.

– Vamos jantar e depois subimos para o quarto¿ - Johnny perguntou olhando para mim.

Assenti. Eu estava faminta.

Fomos em direção ao restaurante do hotel e uma garçonete eficiente nos atendeu rapidamente nos colocando numa mesa mais privada. Nos sentamos e Johnny pediu duas margaritas e um champanhe gelado. Também pediu uma porção de Tacos.

Enquanto ele falava incrivelmente bem em espanhol, eu o admirava com o queixo apoiado na mão. Ele estava com uma camisa polo branca de manga curta, uma bermuda jeans azul escura e um All-Star preto. Eu nunca tinha o visto vestir algo tão informal que não fosse pijama. Afinal, ele sempre estava vestido para ir trabalhar. Ele estava mais sexy ainda. A gola V de sua camisa permitia que eu visse alguns pelinhos de seu peito.

Ele olhou para mim e arqueou as sobrancelhas.

– O que foi¿

Balancei a cabeça.

– Nada. Só estava admirando.

Ele revirou os olhos e sorriu.

– Gosto de ver você falando espanhol.

– Posso te ensinar.

O garçom chegou com nossas bebidas. Enquanto colocava na mesa, olhou para mim e ficou levemente corado, abaixou a cabeça e se retirou.

Reprimi um sorriso. Olhei para Johnny.

– Acho que eu já deveria ter me acostumado com isso.

– Isso o que¿ - indaguei.

– Os homens se sentem tão... Intimidados perto de você.

Ri alto.

– Ah meu Deus.

Olhei para ele e sorri baixando a cabeça. Tornei a olhá-lo e ele continuava me olhando intensamente. De repente, senti um calor percorrer pelo meu corpo. Tomei um gole da margarita. Às vezes ele conseguia me deixar sem graça, envergonhada.

– Eles ficam vermelhos perto de você. – ele continuou. – Isso meio que me irrita.

Revirei os olhos.

– Johnny, as mulheres também ficam vermelhas perto de você.

Ele deu de ombros.

– Nunca reparei.

Mentiroso. – pensei.

***

A lua estava linda e o mar estava calmo. A sacada enorme do nosso quarto dava para uma vista linda para o mar.

O clima estava muito quente. Senti uma gota de suor escorrer em minha nuca. Passei a mão por ela e prendi meu cabelo num coque. Dei graças a Deus por ter vindo de vestido. Eu estava com um vestido de algodão bege e uma sapatilha dourada discreta.

Johnny me assustou passando seus braços por minha cintura.

– Estou feliz de estar aqui com você. – ele disse.

– Eu também, muito!

– Está muito calor. – ele observou. – Podíamos ir até a piscina.

– Uma hora dessas¿ Deve estar fechada. Já são dez da noite. – eu disse olhando para meu relógio de pulso bege com dourado.

Ele sorriu.

– E desde quando você liga para regras¿

Estreitei os olhos e sorri.

– Tudo bem então.

***

A piscina era enorme e uma luz fraca e amarelada iluminava os quatro vértices dela.

Johnny pulou na piscina com sua cueca box preta. Nós não nos preocupamos em colocar biquíni ou sunga, estávamos só nós dois ali.

– O que está esperando¿

Sorri e tirei o vestido colocando ao lado de sua roupa.

Ele sorriu.

Soltei meu cabelo e mergulhei, nadando até ele do outro lado da piscina.

– Que delícia, essa água! – eu disse voltando a superfície me pondo ao seu lado.

– Eu sei. Aqui está tão quente.

– Bem vindo ao México. – sorri com ironia.

***

Saí do banheiro vestindo um roupão branco e penteando o cabelo. Estava muito calor e abafado no quarto. Johnny estava deitado na cama com a cabeça apoiada em um monte de travesseiros e com o controle da televisão na mão.

Fui até o espelho perto da cama e comecei a desembaraçar os nós do meu cabelo. Uma lufada de ar quente veio da sacada.

– Minha nossa, aqui é tão quente! – eu disse.

Ele estava me olhando com um sorriso torto. Sorri.

– O que¿

Ele balançou a cabeça.

– Verdade, aqui é bem quente. Eu estava pensando, amanhã poderíamos ir a algum clube de noite. Soube que as baladas daqui são ótimas.

Assenti pegando os cabelos que tinham caído no chão. Fui até o banheiro e joguei-os no lixo e voltei para o quarto sentando-me na beirada da cama.

Fiquei olhando para Johnny que estava distraído olhando para a televisão assistindo algum jogo de futebol. Ele estava sem camisa com uma cueca samba-canção azul escuro e seus cabelos estavam úmidos por causa do banho.

Ele me olhou e sorriu, sorri de volta.

– No que está pensando¿

– Nada. – respondi me sentando ao seu lado.

Arrumei dois travesseiros e encostei-me neles, eu estava com um pouco de dor nas costas.

– E então, o que você está assistindo¿

– Futebol.

– Por que está rindo¿

– Por que todo homem gosta de assistir futebol¿

Ele deu de ombros.

Balancei a cabeça sorrindo e peguei meu Iphone no criado mudo ao lado da cama. Havia duas mensagens da minha mãe.

Vocês estão bem¿”

Vocês chegaram bem¿”

– O que foi¿

Sorri e mostrei a tela do celular para ele. Ele franziu o cenho para ler e depois riu baixinho.

– Quanta preocupação.

Assenti digitando uma resposta.

Coloquei o celular de volta encima do criado mudo e deitei-me. Johnny passou seu braço em volta de mim e puxou-me para mais perto dele. Deitei minha cabeça em seu peito peguei sua mão e entrelacei meus dedos nos dele.

– Amor¿ - eu disse.

– Hm.

– Eu estive pensando, você não quer mesmo me contar aonde vamos depois de Londres¿

– Não.

Olhei para cima, para ele. Ele me olhou e depois tornou a olhar para a televisão.

– Por que¿

– Ah Mary, não estrague a surpresa! Você vai gostar. Lembra de quando estávamos indo para Nova York¿ Você estragou a surpresa e soube antes do tempo. Não falarei, é surpresa!

– Nossa! – pensei. – Não precisa ficar irritado.

Bufei e fiz bico.

– Tudo bem, não está mais aqui quem perguntou.

Ele beijou minha cabeça.

– Só quero que seja perfeito.

– Já está perfeito. – respondi e peguei sua mão, levei até a minha boca. Comecei a beijar seus dedos suavemente, um a um.

Ele se mexeu e de repente estava sob mim, sustentando seu peso apoiado nos cotovelos, olhando em meus olhos.

– Você parece cansada.

Assenti e bocejei.

– Estou um pouco. – dei um meio sorriso.

– Você está linda, sabia¿

Ri baixinho passei a mão por suas costas.

– Você também.

Ele beijou meu nariz, depois cada uma das minhas bochechas e minha boca. Seus lábios estavam quentes e macios e seu hálito era de creme dental de menta. Comecei a acariciar suas costas e seus ombros largos.

– Estou tão feliz de que isso está finalmente acontecendo. – ele disse com os lábios ainda nos meus. – Só eu e você.

– Eu também. – dei-lhe um selinho e depois fiz uma cara de dor.

Virei-me de bruços e apoiei a cabeça em um dos travesseiros.

– Estou com um pouco de dor nas costas.

– Quer que eu faça massagem¿

Sorri e depois bocejei.

– Seria bom.

Ele começou a massagear minhas costas suavemente na região lombar, onde estava doendo bastante.

– Hm, isso é maravilhoso. Mas, você é pesado hein. Acho que você engordou Johnny.

– Não engordei coisa nenhuma.

Comecei a rir ao ouvir o tom exasperado na sua voz.

Virei-me para olhá-lo.

– Johnny, eu estou brincando! Pare de ser bobo.

Ele me olhou sério, bem, tentando parecer sério.

Ri baixinho e coloquei as mãos em seus ombros largos. De repente seus lábios estavam urgentes nos meus e suas mãos estavam nas minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contando Estrelas 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.