Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 20
Décimo Nono Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito desapontada com vocês. No último capitulo postado teve UM comentário, apenas UM! Gente o que aconteceu? Ficou ruim? A história ta uma merda?
Por que olha se ninguém continuar a comentar eu vou terminar a história de qualquer jeito e não irei postar segunda temporada e olha que já até comecei a escrever a segunda temporada.
Fiquei uma semana inteira sem postar para esperar e ver se alguém comentava pelo menos um "gostei" ou algo do tipo, mas não teve nada além do comentário da Wanessa.
~*~
Espero que este capitulo tenha mais comentários... Caso contrário irei fazer o que disse e terminarei a história de um jeito muito sem graça...
Boa leitura e POR FAVOR COMENTEM!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/20

Décimo Nono Capítulo - Chaves Celestiais

Os grandes Jogos estava acontecendo em pleno vapor. Fairy Tail estava com uma vantagem que ninguém poderia imaginar, nem ver; Mavis, a primeira mestra da guilda estava presente com seu corpo astral indicando os competidores da guilda para os lugares corretos.

Enquanto isso acontecia o outro grupo estava encarando um problema bem grande. Os Cavaleiros Lobos Famintos não eram fáceis de se lidar. Natsu e Wendy encaravam duas mulheres que aparentemente eram fortes demais.

– Precisamos ajudar – Eiko disse olhando a luta acontecer. Ela, Mira, as magas celestiais e os gatos voadores estavam apenas observando, esperando a hora certa para atacar.

E então algo estranho aconteceu. Eiko viu Wendy ser revestida por milhares de papeis em uma semiesfera. A primeira reação da Fullbuster fora correr até onde a mais azulada estava.

Wendy soprou facilmente os papeis, porém ela se encontrava sobre uma planta carnívora. Um arrepio correu sobre Eiko, que acelerou os passos até alcançar Wendy e empurra-la para fora da flor roxeada.

Em fração de segundos a flor se fechou com Eiko dentro. Ela havia conseguido livrar a azulada, porém havia arriscado a própria vida naquele momento.

Uma gosma verde começou a subir pelos seus pés. Respirou fundo tentando manter a calma, porém o cheiro da gosma era tão enjoativo que preferiu segurar a respiração. Não conseguia se mexer.

Precisava arrumar um jeito de sair daquela maldita planta. Caso fosse morta ninguém iria sentir sua falta, porém ela adoraria fazer amigos verdadeiros antes disso.

A voz de Mirajane ecoou em sua mente e ela se lembrou o que a albina havia dito: “Deve ser porquê está com os seus amigos”. Ela havia prejudicado tanto a Fairy Tail, porém se sentia tão bem em estar próximo deles, sentia como se pudesse realmente ser amiga deles.

– Fairy – fora a única coisa que saiu dos lábios de Eiko antes da flor carnívora simplesmente explodir. A cinzenta estava cheia de gosma pelo corpo se sentindo fraca e tremendo. Mira, parada logo ao seu lado com o punho fechado, havia socado a flor e ajudado Eiko a sair.

– Você conseguiu! – Lucy gritou ao notar que Eiko não estava mais presa.

– Pode ficar em pé? – Mira perguntou ajudando a Fullbuster a sair dos restos da flor roxeada.

– Sim, obrigada – sorriu e viu Wendy se aproximar calmamente. A azulada abaixou a cabeça e disse em alto e bom som obrigada.

Não havia sido nada demais, porém Eiko nunca havia ouvido um obrigada tão sincero, um obrigada que não fosse pelo seu trabalho, que muitas vezes dispensava esta palavra.

Mesmo com Eiko fora da planta a batalha continuou. Natsu, Mira e Lily continuaram a lutar contra os inimigos. Raízes cresceram nas costas de Lucy, Arcadius e Yukino, porém Eiko fora mais rápida e produziu uma lamina de água e cortou-as ao meio, impedindo que fizessem algum mal à eles.

– Dança roxa – a mulher morena disse jogando um papel roxo em todos os magos da Fairy Tail, incluindo Eiko. Eles não conseguiam se mexer e aquilo já estava irritando Eiko.

A outra executora se colocou mais próxima da Fairy Tail e ordenou que mais uma planta nascesse. Esta, maior e mais colorida, se abriu sobre as cabeças de todos monstruosamente.

– Isso é uma planta!? – Wendy questionou e Eiko rangeu os dentes. Ela não iria ser engolida de novo.

– Devore lindamente a vida dos criminosos – a roseada ordenou.

A planta começou a sugar tudo e todos para dentro de si como um grande aspirador de pó.

– Magia de Cura de Condições Anômalas... Reze! – Gritou Wendy com a mão estendida em direção aos que iam em direção à planta. A azulada graças aos seus poderes não havia se afetado muito com a prisão feita pelo papel.

– Funcionou – Eiko gritou feliz ao ver que conseguia se mexer de novo.

– O que vamos fazer? – Lily gritou vendo que estavam próximos demais da planta sugadora.

– Só há uma coisa que podemos fazer... Destrui-la – Natsu gritou franzindo o cenho. Seus punhos já estavam em chamas quando socou a planta com força. Mira e Lily investiram para cima da planta azul e Eiko não ficou para trás, com a mão sobre o frasco de água.

Uma explosão é causada graças ao ataque e todos foram espalhados e separados. Ao conseguir sair dos escombros, Natsu limpou a pele ralada e olhou ao redor notando que estava completamente sozinho.

– Ei! Está todo mundo bem? – perguntou para o nada na esperança de alguém ouvi-lo.

– Parece que a onda de choque dispersou todos – uma voz sombria disse em suas costas e rapidamente o Dragneel girou nos calcanhares. O homem com as duas foices estava parado observando Natsu – Mas meus cavaleiros são altamente capazes. Nenhum de vocês voltara para casa vivo.

Em outro lugar, não muito longe dali estava Wendy procurando pelos amigos, porém importunamente se deparou com a maga das flores carnívoras.

– Vou te executar! – a mulher de cabelo rosa disse de dentro de uma flor. Wendy franziu o cenho e respirou fundo. Havia escapado por pouco graças a Eiko e agora precisaria lutar mais uma vez com aquela estranha mulher.

Lily, Mira, Lucy, Yukino e Arcadius. Todos separados, e aquilo era péssimo. Lily e Mirajane tinham uma luta para enfrentar agora e não conseguiriam ajudar as magas celestiais agora.

Eiko, por sua vez, estava em outro lugar realmente sozinha. Gritava na tentativa de que alguém a ouvisse, porém ninguém iria ouvia-la de onde estava.

Enquanto eles se preparavam para lutar com os inimigos, a Fairy Tail nos Grandes Jogos estava em primeiro lugar. Preocupados com a demora de Natsu e os outros torciam para que tudo estivesse bem.

A luta entre Natsu e o homem mascarado deixava o roseado apreensivo. Os ataques do homem eram precisos e por pouco não atingia a pele de Natsu.

– Por que se desviou? – o mascarado perguntou ao ver que Natsu havia pulado sobre a cabeça dele e escapado de mais um golpe.

– É o normal a se fazer! - Natsu gritou assustado.

Todos lutavam pelas suas vidas e pela vida das magas que estavam sem magia. Caso algo ruim acontecesse com elas se sentiriam culpados até o fim.

Infelizmente junto a Lucy, Yukino e Arcadius, o homem com cara de bobo e com a bandeira de peixe estavam juntos.

– Efeito Topográfico! Zona de lava! – ele gritou com os braços cruzados, sentado na cabeça de uma estátua.

O chão começou a ficar avermelhado e a tremer. O chão começou a rachar e a queimar, lava saiu das rachaduras do chão e separou as magas celestiais de Arcadius. Os únicos que conseguiam usar magia era Charlie e Happy, porém o homem estranho impedia que eles se aproximassem das magas usando outro tipo de magia.

– Yukino, aguente firme – Lucy disse se segurando na rocha para não cair na lava.

– Certo, mas acho que se fizermos muita força a rocha vai se quebrar – Yukino relatou com medo de cair na lava quente.

Elas conseguiam sentir o calor em seus pés que estavam próximos da lava. Precisavam aguentar firme, caso contrário iriam morrer e nem seus ossos iriam sobrar.

– Fiquem vivas! – Arcadius disse tentando se levantar – Vocês duas são a nossa única esperança.

– Está falando disso de novo? – Lucy se espantou, engolindo em seco por fazer tanta força – Desculpe, mas não irie ajudar com isso!

– Eclipse não irá acontecer sem vocês duas – Arcadius já estava de pé e caminhando lentamente quando se pronunciou mais uma vez. Ele caminhava em direção à lava cambaleando entre seus passos – Por isso...

Ele simplesmente entrou na lava e começou a andar em direção as magas. Lucy e Yukino arregalaram os olhos com a cena. Ele realmente andava pela lava com a expressão de dor em seu rosto e tudo aquilo por causa do maldito projeto Eclipse.

– Eu ficarei feliz em dar minha vida – ele gritou andando em direção as meninas.

Ao chegar perto das meninas ajudou-as a subir finalmente na pedra. Elas estavam assustadas por ele ter mergulhado na lava para salva-las e arriscado a própria vida por causa do projeto.

– Não se preocupem comigo... Desde que as duas sobrevivam – ele disse rangendo os dentes de dor.

– Esquece. Você também, rápido! – Lucy gritou já sobre a pedra, tentando puxar o militar para cima.

– Pegue minha mão, Arcadius-sama – Yukino pediu desesperada. O homem parecia afundar na lava enquanto elas falavam.

Assim que Arcadius finalmente sumiu Lucy arregalou os olhos ao notar que Horologium havia aparecido e dentro dele estava o militar desmaiado.

– Por causa disso eu consigo passar pelo portão quando eu quiser – uma voz conhecida por Lucy se manifestou e assim que a loira se virou viu Loki segurando suas chaves.

– Loki! – ela disse extasiada em ver o ruivo.

– Aquilo é um espirito celestial-tai? – o homem estranho questionou observando a presença de Loki. O ruivo entregou as chaves de Lucy e Yukino.

– As doze chaves foram devolvidas, é hora de revidar – Leo, o leão disse encarando o homem com um sorriso nos lábios.

Enquanto todos lutavam Eiko sentia suas pernas doloridas por andar em círculos. Não conseguia achar ninguém e tão pouco uma saída. Se sentou no chão duro e respirou fundo tentando ouvir alguma coisa incomum. Conseguiu ouvir uma voz irritante ao longe, uma voz masculina, porém fina que a deixava com raiva.

Se levantou rapidamente e correu em direção a voz irritante. Alguém precisava de ajuda e ela não iria deixar seus novos amigos de lado.

Havia uma pequena fresta que levava até onde Lucy e Yukino estavam e se encolhendo e raspando sua pele na parede de pedra conseguiu passar para o outro lado.

Redemoinhos de água estavam no meio das pedras onde as magas celestiais, Arcadius e alguns espíritos celestiais.

Água.

Eiko sorriu ao ver que se tratada de água e com um movimento rápido fez com que toda a água fosse direcionada para si, criando uma grande bola de água em sua cabeça.

Todos se assustaram e ao notar de quem se tratavam Lucy sentiu um grande alivio.

– Mais um Espirito Celestial-tai? – o homem de voz irritante falou.

– Cale a boca! – Eiko gritou jogando a bola de água em direção ao homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!