Os bonecos do mau escrita por Lyneker


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535186/chapter/3

No dia seguinte Troi e seu irmão Trevor ao acordar, eles descem para tomar café da manha mas ao chegar na cozinha eles vem que seus pais iriam sair ,eles ficam assutados e com medo ao mesmo tempo ,pois só de imaginar de que eles iriam ficar sozinhos com aquele boneco do mau.

Mas eles decidem acabar de vês com aquilo ,mas ao subir as escadas logo eles vêm que a porta do armário estava aberta.

Quando derre pente o boneco pula em sima deles e sai correndo mas os meninos se levantam e vão atras do boneco ,Trevor pula em sima dele ,Trevor agarra o boneco com toda a sua foça ,em quanto Troi puxava a cabeça do boneco tentando arrancá-la , mas não deu certo.

O boneco ao se soutar ,da um soco na barriga do Trevor ,ele sente muita dor, e é então ai que o boneco resolve falar como ele criou vida:

_ Gracas a você ,que mi deu vida você lembra das palavras estranhas que você leu em voz alta? :

"Karru marri odonna loma molonu karrano"

_ Elas eram magicas.

E então os garotos ficaram assustados, mas então Troi foi bem rápido ele pego o boneco e o coloco em uma sacola plastica e amarro. Trevor correu para pegar a pá ,ele iriam enterrá-lo no quintal ,mas derre pente o boneco falou ameaçando-os de morte:

_ Eu irei fugir e matar vocês dois e a quem vocês gostam!

Mas os meninos o finge não escuta-lo. Mas no dia seguinte ao descerem para tomar café da manha eles vem o boneco todo sujo de barro encima da mesa da cozinha ,os meninos ficam assustados e ao mesmo tempo arrepiados com aquilo.

Os meninos correm para o quintal assustados e com medo do boneco ,os meninos atravessam a rua mas o boneco ao ir atravessar a rua não vê o caminham que estava vindo e acaba sendo esmagado pelas rodas do caminham , o boneco ao ser esmagado uma fumaça preta e avermelhada sai dele .

Os meninos ao voltarem para casa e irem para o seus quartos aliviados ,pois tudo tinha acabado, quando derre pente o outro boneco o Dummy segura o braço de Troi e diz:

_ Ei, escravo,o outro boneco foi embora? - o boneco perguntou com um grunhido rouco. - Pensei que ele nunca iria embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os bonecos do mau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.