Os bonecos do mau escrita por Lyneker


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535186/chapter/2

Os pais vê os meninos no chão da cozinha encima do boneco, os pais dos meninos, perguntam o que estava acontecendo ali, os meninos explicam que era o boneco , ele tinha ganhado vida .Mas os pais dos garotos pensam que eles estavam mentido ,que estavam brincado e então deixa os meninos de castigo ,mandam eles irem dormi e parar com aquela bagunça .Mas no momento da confusão o boneco, o Chucky finge ser um boneco normal , pois ele fica sem se mexer, no momento da confusão .

Os meninos vão dormir ,preocupados com medo do boneco , os pais dos meninos , jogam o boneco no armário e o tranca.

Os pais ao irem dormir, o boneco começa a bater na porta do armário tentado abrir a porta ,depois de algum tempo o boneco para de bater na porta ,mas Trevor ainda não conseguia dormir pois ele ainda estava tendo pesadelos ,Trevor paresia ainda esta escutando o boneco respirar dentro do armário ,Trevor paresia sentir alguém estar te olhando, a espreita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os bonecos do mau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.