Os bonecos do mau escrita por Lyneker


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535186/chapter/1

Os gêmeos Trevor e Troi encontram um boneco de ventríloquo em uma caçamba de lixo. Troi pega o boneco para ele e da a ele o nome de Dummy o boneco assassino. Mas Trevor fica morrendo de inveja. Não é justo!

Porque o Troi sempre fica com tudo?

Trevor resolveu arranjar o boneco para ele também. Ele ganha um boneco sinistro e resolve dar o nome de Chucky, por causa de seu cabelo alaranjado e olhos parecidos de vidro, um boneco estranho, com cicatrizes no rosto. Agora o Troi vai ver oque é bom! Mas então, coisas estranhas começam a acontecer. Coisas ruins. Coisas sinistras e assustadoras...

Os bonecos começam a criar vida. Por causa de uma maldição.

E então Trevor e seu irmão começam a pensar que possa ser os bonecos que estavam causando todos esses problemas.

Então em uma noite uma coisa estranha aconteceu, Troi e seu irmão escutam passos no corredor da casa e vão ver oque está acontecendo, quando eles chegam perto do corredor, Troi vê uma sombra nas escadas, e ouve mais passos parecendo que tivesse alguém descendo as escadas e no último degrau da escada vê o boneco olhando para ele na parte de cima,eles começam a correr atrás do boneco pela casa,quando derre pente os pais dos garotos acordam no meio da noite,por causa do barulho que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os bonecos do mau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.