Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 32
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Primeiro me perdoem, mas não deu pra portar 20h horas pois minha mãe me chamou pra ajudar ela a arrumar as coisas, já que minha prima noivou hoje e estava a família toda aqui. Aqui está o último capitulo, eu o escrevi com amor e carinho como escrevi todos, minha despedia está lá embaixo. Leem e aproveitem, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/32

"E com você meu mundo faz sentido, e o seu lugar é bem aqui comigo!"

Esse Seu Jeito - Galera da Ribalta

Acordei e tentei me mexer, mas não dava por que Pedro estava todo embolado comigo, sua perna prendia a minha, um braço seu estava em volta a minha cintura, estávamos numa espécie de conchinha bagunçada. Tento me soltar mais não dá, eu sei que posso usar a força mais resolvo não acordá-lo, me ajeito e me viro de frente pra ele, e fico o encarando. Tem pequenas mudanças nele, eu percebi apenas nesses poucos dias que ele voltou, apesar de ser o mesmo garotão de sempre, vejo que ele amadureceu e tem algumas diferenças. A primeira que eu notei foi dois dias depois de sua chegada, chamamos João, Camila, Cobra e Jade para irmos lá pra casa para vermos um filme, já que meu pai tinha saído.

Estávamos todos lá em casa, tínhamos assistido um filme e logo depois compramos comida japonesa, e quando a arca chegou colocamos na mesinha do centro, e nos sentamos ao redor.

– Pedro então conta mais, em que lugares você foi enquanto estava viajando? – Jade perguntou.

– Na verdade nem saímos muito, ficávamos mais no hotel, e não passávamos mais de dois dias na mesma cidade, Mais o pouco que vi gostei, sabe, para mim foi uma experiência ótima.

– E o Nando, não falou sobre outros shows? – perguntei.

– Sim, na verdade já tem gente querendo patrocinar, e colocar a Galera da Ribalta pra tocar em vários lugares, mas Nando disse que ficaríamos uns dois meses terminando de montar nosso CD, por que ai poderemos começar com tudo.

– Você está diferente, moleque. – Cobra disse, e Pê olhou pra ele. – Não estou falando de um modo ruim, você é mudado pra melhor.

– Obrigado, eu acho. – ele respondeu, e então pegou minha mão. – Antes de viajar eu passei por alguns problemas e logo depois veio esse presente, acho que estava na hora de amadurecer.

– Que momento mais lindo entre esses dois. – João fala rindo, e eu e as meninas rimos juntos.

– Não liga Cobra, é que o João é muito ciumento sabe. – Pedro disse, e então puxou o João pelo pescoço e começou a fazer beicinho. – Eu te amo muito mais, você sabe disso né.

Eu sorrio ao lembrar este dia, Pedro estava maduro, mas no final voltou com as palhaçadas assim que possível.

– Bom dia Esquentadinha. – Pedro diz, e eu me assusto.

– Você estava acordado? – perguntei e ele sorriu.

–Sim. A melhor visão da face da terra eu acabei de ver, acordar e ver você sorrindo assim é tudo de bom. Qual o motivo do sorriso?

– Você. – eu respondo, e ele me puxa mais para seu corpo e tenta me beijar, mas na hora viro o rosto. – Pedro ainda nem escovei os dentes.

– Como se eu ligasse pra isso. – ele diz e me beija do mesmo jeito. E eu cedo e ficamos nos beijando.

– Que bonito isso. – Tomtom entra no quarto jogando uma almofada em nós.

– Sai daqui, pirralha. – Pedro diz, e taca a almofada de volta. – Não está vendo que estamos muito bem aqui.

– Tem certeza? O Gael está lá fora sendo segurado pela mamãe. – ela diz, e muito rápido Pedro me solta e se levanta, é tão rápido que eu caio da cama com a bunda no chão.

– Obrigado namorado. – eu digo me levantando.

– Desculpa linda, mas eu prezo pela minha vida. – ele diz colocando a calça.

– Percebi. – respondo, procurando a minha saia.

– Calma, casal. Estava brincando, seu pai não está a aqui K. – Tomtom fala rindo.

– Mas é abusada mesmo né. – Pedro reclama, mas já vestiu a camisa.

– Troquem de roupa logo, que quero conversar com os dois. E a mãe está na mesa com o café pronto. – ela diz, e sai do quarto.

– Pedro, eu quero trocar de roupa. – digo, já que coloquei minha saia, mas a blusa e o sutiã não.

– K você sabe que eu já te vi pelada né, tipo varias vezes. – ele fala, e então se aproxima de mim. – Já tomamos banho juntos, esse foi meu favorito.

Fico corada ao me lembrar do nosso banho no vestuário da academia do meu pai, e empurro-o e fecho a cara.

– Você sempre fala isso. – digo irrita.

– É por que foi inesquecível. Mas já estou vendo que está com raiva, então estou indo lá pra fora. – ele me dá um beijo na testa, e sai do quarto.

Eu me sento na cama e me lembro no dia da academia, apesar de o vestuário ser o preferido dele, o meu foi o do tatame. Ver ele depois de tanto tempo e perceber que ele me amava ainda com a mesma intensidade de sempre, é impossível de se esquecer. Eu pego meu sutiã e o coloco, mas resolvo ficar com a blusa do Pê, já que a minha fica com a barriga de fora. Pego meu celular e vejo a resposta da Bianca.

Bi: Nem se preocupe, papai foi no ultrassom com a Dandara , e nem perguntou por você. Bjs e aproveita.

Sorrio, pois meu pai quando vai com a Dandara no médico esquece a vida, e de todos. É ótimo que eles vão ser pais de novo, Bianca já está indo pra faculdade, e eu além de terminar o ano vou ter que focar na luta também. Saio do quarto e encontro Tomtom, Delma e Pedro na mesa comendo.

– Bom dia K. – Delma me cumprimenta, e eu fico vermelha. Ainda é estranho acordar na casa do namorado.

– Senta aí linda. – Pedro diz, apontando pra cadeira ao lado dele.

– Tenho uma coisa para contar pra vocês dois, então comam e me escutem. – Tomtom manda, e Pedro revira os olhos. – Eu iria contar na festa da volta da banda, mas meu irmão querido inventou de voltar antes.

– Eu queria fazer uma surpresa pra minha Esquentadinha. – Pedro fala com a boca lotada de pão.

– Pedro come com a boca fechada, não sei como a Karina nunca reclama disso. – Delma fala.

– É por que ela me ama demais. – ele responde ainda com a boca cheia, eu apenas reviro meus olhos para mãe dele.

– Posso continuar? Ou vão ficar me interrompendo? – Tomtom se estressa. – Continuando, eu inscrevi vocês numa promoção num site, e vocês ganharam. O prêmio é uma vigem com tudo pago para um resort no Havaí.

– Sério isso? Ah que foda! – Pedro é o primeiro a comemorar.

– Nossa que tudo, Tomtom. Mas porque escreveu a gente? – pergunto, ainda flutuando com a possibilidade de poder ir para um lugar tão bonito.

– Ah! Karina, eu queria agradar vocês, e lhes dá um tempo sozinhos. O Pedro viajou e você ficou focada na luta, todo namoro merece um tempo só do casal. E eu achei que seria legal vocês devem saber que depois que a banda do Pê começar com os shows, e você K com as lutas, não terão tanto tempo juntos. Já pensaram nisso?

– Tomtom você exagerando. Meninos, o que Tomtom quer dizer, é que vocês precisam de um tempo juntos, vocês não sabem como será daqui pra frente. E se não puderem ficar tão juntos quanto estavam antes de essas novas oportunidades aparecer para vocês. – Delma diz.

– Eu acho uma ótima ideia, adoraria passar o tempo com minha Esquentadinha toda linda de biquíni numa praia ou piscina. – Pedro diz sorrinso malicioso pra mim, enquanto eu fico vermelha. - Mais o mestre cruel vai deixar a Karina ir?

– Sim, eu e Marcelo conversamos com ele e Dandara nos ajudou também. E como agora tudo que a Dandara fala é lei, ele permitiu.

– Então quer dizer que vamos ao Havaí? – Pedro pergunta animado virado para mim.

– Nós vamos para o Havaí. – eu comemoro junto, e ele me puxa para seu colo e me beija, mas logo o empurro já que a mãe e irmã dele estão ali!

– Vocês são tão fofos. – Delma diz rindo. E Tomtom concorda.

– Lógico que somos mãe. Eu sou parte do casal, se não fossemos fofo o que seriamos? Esquentadinhos? – Pedro diz, brincando e nós rimos dele.

Dois dias antes da viagem

Bianca, Dandara e eu entramos em casa lotadas de sacolas, quer dizer, eu e Bianca já que não deixamos a nova mamãe carregar nada. Ela estava linda com a aquela barriguinha redondinha.

– Bianca você sabe que eu disse que não suporto quando acaba com o limite do meu cartão. – meu pai fala assim que ver as sacolas.

– As sacolas nem são minha, paizinho. São da Karina, que resolveu fazer a limpa no shopping. – Bianca conta.

– Larga de ser mentirosa, Bi. Seu Gael, a sua mulher grávida e sua filha mais velha resolveram me comprar roupas de verão. E por isso estamos lotadas de sacolas. – digo levando as sacolas pro meu quarto. Bianca e Dandara logo vêm atrás. Eu pego a mala em cima do guarda-roupa e coloco na cama.

– Estou tão feliz nem acredito que você deixou a gente comprar suas coisas sem reclamar muito. – Dandara diz se sentando na cama da Bianca.

– Que nada, ela só deixou que está super feliz por passar três dias sozinha com o Pedro num lugar bem longe dos olhos do papai. – Bianca fala soando maliciosa.

– Esquecemos as camisinhas! – Dandara brinca rindo.

– Vocês duas são horríveis e malvadas. – digo já que estou envergonhada.

– Você sabe que estamos brincando. – Bianca diz, e me ajuda a tirar algumas roupas das sacolas.

– Eu só não entendo pra que tantos biquínis, como vocês disserem são apenas três dias. – eu digo, quando Bianca tira os cinco biquínis que compramos.

– Ahh! K você que sabe, foi o que eu disse, precisa de opção. – Dandara diz.

Ficamos a tarde toda arrumando minha mala, que ao invés de parecer que eram apenas três dias, parecia que seria um mês. Conversamos e brincamos só as três, e foi bom. Se fosse antigamente eu não gostaria desses momentos, mas aprendi a apreciar essas pequenas coisas que aconteciam aqui em casa, Bianca e eu agora nos damos bem, e nem brigamos muito. E Dandara já é como uma mãe para mim e sempre será, pois ela é especial demais e agora tem essa menininha ou menininho dentro dela, que vem para completar a família. Não podia pedir mais. Depois que arrumamos tudo, Camila, Jade e eu saímos para o cinema só nós três já que os meninos estavam na casa do Marcelo jogando e comendo besteiras.

Pedro

Minha mãe já arrumou minha mala, e me deu instruções em como mantê-la arrumada, mas ela sabe que nunca conseguirei. Quando foi de tarde meu pai me chamou pra casa dele para jogar, já que agora ele mora num apartamento um pouco longe do restaurante, eu perguntei se podia chamar o João e o Cobra, e ele liberou. Cobra resolveu nos levar de carro, apesar de não ser tão longe assim. E eu agora entendo o que Karina tentou me dizer desde o começo, que Cobra era todo esquisitão e todo nervoso, mas no fundo é super gente boa, claro que nunca terei uma amizade com ele como tenho com o João, mas já dá pra chamá-lo de amigo.

Chegamos no meu pai, e ele foi logo nos mostrando seu quarto de jogo, e eu nem sabia que ele tinha isso. E eu adorei isso, e ficamos a tarde toda assim, jogando e comendo várias besteiras. Karina me mandou uma mensagem dizendo que ela e as meninas iriam ao cinema e depois comer algo em algum lugar.

– Cara, conta ai sobre essa viagem direito, a Karina contou pra Jade, mas ela não soube me contar direito. – Cobra pergunta, enquanto meu pai e João competem numa luta no jogo.

– Foi a pirralha, ela nos escreveu numa promoção doida ai, e acabamos ganhando. Ontem eu e a K fomos ver nossos passaportes, e resolver o resto das coisas. - eu conto.

– Sua irmã é foda em, nunca vi alguém gostar tanto da cunhada assim. – Cobra diz.

– Pra você ver, Karina foi minha primeira namorada séria, e Tomtom quando eu contei sobre o nosso primeiro beijo ficou toda encantada, e disse que Karina era a mulher da minha vida. E acertou. – eu confirmo.

– Que louco né. Eu queria poder dizer com toda essa certeza que Jade e eu ficaremos juntos, até sempre. – ele falou dando um sorriso triste.

– Eu não tenho toda essa certeza, mas é o que eu quero. Sabe a Karina é esquentada, bruta, e ás vezes me tira do sério, só que não mudaria nada nela, já que pra mim são esses defeitos que me faz querer ainda mais ela.

Continuamos a conversar até meu pai perder para o João, o que aconteceu com todos nós já que o Jonhy mesmo não sendo ainda tão viciado, continua imbatível nos jogos. Depois fomos pra casa, e o João foi lá pra casa, e ficamos jogando e conversando mais um pouco, eu senti saudades desses momentos com meu melhor amigo.

Dia da viagem

Eram 21h e eu e Karina estávamos entrando no avião, eram 26 horas de viagem, já que chegávamos ao EUA e pegávamos outro avião para chegar ao Havaí. Pelas fotos que vimos o lugar era maravilho o resort que ficaríamos era na ilha Oahu, em Honolulu e tinhas vários pontos turísticos. Assim que entramos no avião eles nos mostraram aonde ficávamos, e sentamos um do lado do outro. Quando o avião estava para decolar Karina apertou tanto minha mão que pensei que ficaria sem ela.

– Você tem medo de avião Esquentadinha? – pergunto quando ela aperta até o encosto da poltrona.

– Eu nem sabia que tinha medo, é a primeira vez que ando de avião. – ela explica.

– Então se acostuma, você sabe que quando for uma lutadora muito famosa terá altas viagens fora do país. – eu digo, e a vejo se acalmando, então continuo falado e falando, até que estamos no ar e ela solta o ar.

– Eu percebi o que fez, muito obrigado mesmo. – ela diz sorrindo, e me dá um beijo na bochecha.

– Estou aqui pra isso, linda. – respondo. E então ficamos conversando sobre um monte de coisas, e é ótimo até que chega uma certa hora que dormimos.

Acordamos só quando estávamos chegando nos Estados Unidos, então descemos e ficamos no aeroporto esperando o nosso outro voo. Ligamos para nossos pais e avisamos que estava tudo bem, Tomtom nos obrigou a tirar foto de tudo, a doidinha estava tão animada que pediu um selfie minha e da K no aeroporto, o que foi engraçado já que nós dois estávamos com a cara toda amassada. Nosso voo foi chamado, e então se repetiu a cena da Karina tremendo enquanto o avião decolava, e novamente me fiz presente com ela. Como era um voo com menos horas e iriamos chegar lá umas 22h. Aproveitamos para namorar um pouco, já que com certeza iriamos chegar e capotar. Eu acho que nós nunca tivemos essa chance de conversar, era sempre pegação, ela me batendo, eu a irritando e nunca ficamos tanto tempo juntos, e eu gostei tanto não sei ela, mas pra mim era natural ficar com ela, mesmo quando não estávamos conversando, apenas olhando um no rosto do outro e dando sorriso bobo.

Chegamos a Oahu, e logo fomos para o Resort, ao chegarmos demos nossos documentos e as informações da promoção e eles nos levaram ao nosso quarto. Foi dito e feito, cada um tomou um banho e logo capotamos na cama, e dormimos abraçados.

Karina

Acordei super disposta, e então olhei no relógio e percebi que eram 12h30 por isso que estava tão bem, a viagem realmente foi cansativa, e ainda descobri que tenho medo de voar, quem diria né. Me levanto da cama, e então me toco que meu namorado não está no quarto, vou no banheiro e também não o acho. Aproveito e faço minha higiene, e quando volto pro quarto pra pegar o celular e achar esse moleque abusado que me deixou sozinha no quarto a porta se abre.

– Bom dia linda. – ele entra vestido apenas de regata e camisa, já até parece um havaiano e com uma linda bandeja de café da manhã. – Sei que está na hora do almoço, mas resolvi trazer coisas leves para minha lutadora.

– Bom dia. – digo indo até ele e ajudando a colocar a bandeja na cama, e então ele me puxa e me dá um beijo de roubar todo meu folego. – Meu Deus o que foi isso?

– Um beijo de bom dia decente que espero receber esses dias. – ele diz ainda respirando com dificuldade.

Então nos sentamos para tomar o café e eu adoro, pois tem frutas e um tipo de pão delicioso que nunca tinha comido, eu engoli quase tudo. E Pedro também.

– Então o que iremos fazer hoje? – ele pergunta.

– Ah! Sabia que aqui tem um vulcão inativo infelizmente, a gente podia ir lá. – eu digo toda animada.

– Você sabe que eu te amo né? Então posso te pedir algo? – ele pergunta e eu sei que ele não quer ir a tal lugar.

– Já entendi seu chato, você não quer ir ao vulcão e deixa eu adivinhar, não quer ir também numa trilha e nem subir no topo de algum lugar. – eu reclamo.

– Calma minha Esquentadinha. Eu ia na verdade dizer que podíamos dividir o que fazer nesses dias. – ele fala, e então me puxa pra perto. – Vamos fazer o seguinte, hoje a gente faz o que eu gosto, tipo surfar, curtir a praia, namorar bastante, ver o por do Sol e depois vim pro quarte e ...

– Já entendi, moleque. – eu o corto, mas estou corada.

– Que bom que entendeu, então continuando, e amanhã fazemos tudo o que você quiser, trilhas, pular de algum lugar, nadar com tubarões, ver vulcão, tudo que vai me machucar. E no ultimo dia aproveitamos aqui no resort mesmo, um sauna, piscininha essas coisas.

– Até que não é uma boa ideia. Mas por que não podemos começar com as minhas coisas? – eu pergunto.

– Por que eu tenho que está inteiro. Imagina se fizermos as coisas que você gosta, amanhã eu estaria quebrado. – ele diz e eu começo a rir com a carinha que ele faz.

– Dramático. – eu digo o puxando para um beijo.

Então nos arrumamos, e saímos do quarto e o dia estava lindo, Sol brilhando e a parte da praia era apenas alguns metros depois do resort. Sentei num canto enquanto Pedro arrumava duas pranchas, ele já sabia que eu não seria o tipo de menina que veria ele se divertir e eu ficar na areia igual uma idiota curtindo o Sol. Pegamos nossas pranchas e tomamos vários caldos, já que éramos péssimos, mas pelo menos rimos bastantes, depois levamos as pranchas e ficamos num cantinho comendo uns trecos no local mesmo, e nos curtindo. Quando foi entardecendo Pedro disse que um cara lá, falou que tinha um lugar muito bonito para ver o pôr do Sol, eu topei na hora. Tínhamos que subir um pouquinho uma trilha, mas quando chegamos vale totalmente a pena. Sentamos em uma rocha, eu no meio das pernas dele e ficamos apreciando a vista.

– Sabia que hoje fazemos 10 meses de namoro. – Pedro sussurra em meu ouvido.

– Nossa, desculpa Pê, eu sou horrível com datas. – eu digo chateada por não lembrar.

– Eu sei, na verdade foi a Tomtom que contou pra mim. – ele conta e rimos baixinho.

– Quem diria né, que iriamos chegar até aqui. – eu falo, segurando o meu cordão com a guitarra.

– E eu espero que cheguemos a vários e vários meses, anos, séculos se possível. Então é por isso que comprei isso, enquanto estava viajando, e pensando que mesmo longe eu sempre quero está com você e mostrar a todos que você está comigo de alguma forma. – ele diz, e então coloca a mão na bolsa que trouxemos e tira uma caixinha aveludada azul. – Eu sei que você quando dei as correntinhas disse que ainda não estava preparada para um anel e ...

– Pode parar, eu sei o que disse e naquela época era verdade, mas hoje acredito que um anel dado por você é tudo que eu podia querer. – eu respondo e me surpreendo com a facilidade que eu digo isso, pois nunca pensei que aceitaria um anel de compromisso, de qualquer garoto então sorrio pois não é qualquer garoto, é o Pedro e com ele tudo é diferente, tudo é novo e ótimo. Então ele me beija e depois abre a caixinha, até os anéis tem tudo a ver com a gente, é simples mais lindo. Ele coloca no meu dedo, e eu no dele. E então ele me abraça apertado e me beija.

– Eu te amo, minha linda Esquentadinha. – ele diz, e então olha pra frente, e eu acompanho o seu olhar.

– Eu também te amo, namorado exibido. – eu digo, sorrindo e ele entrelaça nossas mãos.

– Então aqui nesse lugar, vendo esse pôr de Sol lindo, vamos prometer que sempre vamos nos respeitar e nos amar, e cuidar sempre um do outro, e que iremos respeitar nossos sonhos, e sempre torcer um para o outro e se com isso vier a fama, os holofotes nunca deixaremos isso estragar esse sentimento o que temos. Você promete, Karina?

– Eu prometo, Pedro Duarte. – eu repondo e então nos beijamos mais uma vez, e como esse pôr do Sol tão lindo e mágico, prometemos algo que sela o nosso namoro cheio de brincadeiras, briguinhas, companheirismo, ciúmes, mas o mais importante esse amor intenso e consumidor que sentimos um pelo outro desde o primeiro beijo.

Fim

"O casal que nos uniu, o casal que nos faz sonhar ♥"

Garota do Forninho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho palavras para agradecer a vocês, e acho que vocês não tem noção do quanto significou pra mim escrever essa fanfic, eu sou apaixonada por Perina, mais amo muito mais escrever e juntar os dois foi algo mágico pra mim, eu não paro de falar da fanfic e do casal, em nenhum minuto. Leitores e leitoras, ler os comentários de vocês, ver que estavam gostando e curtindo a história me deixou boba alegrar, e as recomendações? Meu Deus, eu pirava toda vez que lia uma nova e ainda lia de novo as antigas. Sério muito obrigado só tenho a agradecer, Esse Seu Jeito que começou como Quase sem Querer estará salva comigo pra sempre, e vocês também sempre estarão aqui comigo, até os leitores que nunca comentaram ou aqueles que pararam, você sempre estarão no meu coração pois acompanharam, curtiram, favoritaram, recomendaram e comentaram algo que amei e amo. Um beijo pra todos, e espero realmente que vocês tenham gostado da fanfic e do final. Beeeeeeeeeijos, a Thata ama muito vocês ♥