Knowing the love. escrita por fcksbade


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535043/chapter/2

Pov's Jade
Chegamos na porta da casa onde a festa seria,segundo Cat ali era a casa de um dos jogadores do time de futebol da universidade.
– Podem entrar gatinhas. Um dos meninos disse abrindo a porta e nos dando espaço para entrar.
Entramos e por onde nós andávamos os olhares nos seguiam,era um tanto que desconfortável todos esses olhares em cima de mim e da Cat mas de alguma forma,eu gostava.
Depois de um tempo percebi que um pouco mais no fundo da casa tinha um garoto com o time de futebol que não parava de me olhar nenhum segundo sequer,confesso que ele era bonito.
Depois que o olhei também o garoto veio andando até a mim,mas desviou. Porém deu para perceber cada detalhe que ele tinha.
Ele era um rapaz moreno e alto,tinha um cabelo nem muito curto e nem muito comprido,cabelos na medida certa,e tinha olhos castanhos,os mais lindos que já vi.
– Quem é ele? Perguntei pra Cat disfarçadamente.
– Aquele ali? Cat disse apontando pra ele,ai meu Deus!
– Não era pra apontar né Cat?! Mas tudo bem,ele. Disse revirando os olhos.
Cat riu por um tempo e depois voltou a encarar ele e a me encarar.
– Ele é o Beck Oliver. Quer ficha completa? Cat disse ainda rindo um pouco.
– Ficha completa. Afirmei rindo também.
– Bom,o Beck é da minha universidade,ele é um ótimo ator e também é do time de futebol dos meninos,mas ele tem um grande defeito. Cat disse tirando o olhar dele e me olhando nos olhos.
– Qual defeito? Perguntei curiosa.
– Ele tem o dom de fazer todas as meninas que ele quiser caírem aos pés dele,e depois que ele consegue isso ele simplesmente manda elas embora,ele apenas as ilude e no final quebra o coração de todas. Cat disse pela primeira vez ficando séria.
– Ahh...Então quer dizer que Beck Oliver é um profissional em iludir garotinhas indefesas? Respondi com um sorriso irônico que brotava em meus lábios.
– Exatamente! Cat confirmou.
– Ótimo porque indefesa eu não sou,e nem garotinha. Respondi entregando meu copo de bebida para a Cat e saindo atrás de Beck.
Avistei Beck parado perto da mesa de bebidas e passei perto dele,perto o bastante para conseguir encostar meus lábios no seu pescoço.
– Me segue. Sussurei em seu ouvido,e senti seus lábios sorrindo.
Sai de perto dele e me direcionei a uma sacada que tinha nos fundos da casa. Eu estava virada de costas olhando a vista quando ouvi passos atrás de mim,sorri e aguardei que ele chegasse perto.
– Cheguei,gostosa! Beck respondeu me agarrando por trás,safadinho esse menino! (risos.)
– Opa,opa! Gostosa não,vamos manter o respeito porque quem dita as regras desse jogo sou eu. Respondi em um tom de voz sexy,o fazendo abrir um sorriso malicioso,e que sorriso lindo!
– Não,não senhorita. Quem dita as regras,quem sempre ditou as regras do jogo sou eu! Você fica apenas quietinha. Beck respondeu me agarrando de novo e me colocando contra a parede.
Soltei uma gargalhada irônica,ele pensa que seria fácil me domar,tadinho! Mal sabe ele que Beck Oliver seria a minha diversão durante essa temporada que vou passar aqui.
– Não comigo,bebê. Respondi saindo de perto dele e me sentando em uma cadeira e cruzando as pernas.
Beck olhou para minhas pernas e mordeu os lábios,ele era tão fraquinho em controlar seus desejos! Tsc tsc tsc...
– Que tal esquecermos esse lance de jogo e ir ao ponto em que nós dois desejamos? Beck disse indo próximo de mim.
– E quem disse que eu quero a mesma coisa que você? Respondi sorrindo sinicamente enquanto me levantava e ficava frente a frente com ele.
– Ah,eu sei que quer...Beck disse com uma voz sedutora.
Aproximei minha boca da dele bem devagar,nossas respirações estavam ofegantes e unidas,encostei meus lábios nos dele mas tirei rapidamente quando vi que ele iria puxar um beijo e sai andando como se nada tivesse acontecido.
– EI,VOLTA! Beck gritou indo atrás de mim.
Continuei andando e rindo,por hoje eu já deixei minha marca nos pensamentos de Beck,quem sabe amanhã eu aumente minha dose de provocações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?
No primeiro capítulo teve tão pouco reviews que até dei uma desanimada de continuar a fic :(
Espero que dessa vez tenham mais reviews!
Beijos.