Knowing the love. escrita por fcksbade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu dei uma baita sumida,e exclui todas as minhas fics mas agora estou de volta com uma fic nova para vocês.
Boa leitura,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535043/chapter/1

Pov's Jade
Tinha acabado de chegar ao Canadá,passaria um bom tempo aqui por causa das reuniões de negócios que meu pai precisava fazer,e na opinião dele eu era ''muito nova'' pra ficar sozinha naquela casa enorme em Los Angeles.
- Filha,que tal sair um pouco e fazer novas amizades? Meu pai dizia enquanto terminava de colocar as malas dentro da nossa nova casa.
- Não sou do tipo que faz amizade com Canadenses. Disse engolindo um gole do meu delicioso café enquanto observava a casa.
- Jade...Vá! Meu pai disse me dando leves empurrões para que eu saísse na rua.
Olhei aos arredores e parecia não ter ninguém naquela rua,e era assim que eu gostava,sem nenhum movimento.
Me sentei na calçada,coloquei meus fones e fiquei apenas ali de olhos fechados e refletindo como costumava fazer.
- EEEI! Ouvi alguém gritar atrás de mim e arrancar meus fones.
Me segurei pra não soltar um palavrão e olhei para trás. Avistei uma garota que aparentemente tinha a minha idade,era um pouco mais baixa que eu,pele branca mas não tanto quanto a minha e cabelos vermelhos um pouco abaixo do ombro.
- Curti seu cabelo! Eu disse sorrindo e me levantando.
- Obrigada! Sabia que ele é inspirado no glacê dos bolinhos? A garota disse sorrindo e alisando seus fios.
- Hã..que bacana! Respondi erguendo a sobrancelha estranhando aquela situação.
- Sou a Cat,estudo em uma universidade aqui perto mas sou americana,em breve volto para Los Angeles. Cat disse sorrindo e erguendo sua mão para que eu a cumprimentasse.
- Jade. Tranquei minha matrícula na universidade de Los Angeles para passar uma temporada aqui no Canadá,também sou americana. Respondi tentando ser educada e simpática como eu sou quase nunca.
- Yay! O que achou daqui do Canadá? Cat disse toda sorridente e dando alguns pulinhos,garota estranha.
- Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer muito,eu acabei de chegar. Respondi colocando as mãos no bolso do meu casaco preto.
- TIVE UMA IDEIA! Cat praticamente gritou bem no meu ouvido.
- O quê? Respondi já perdendo a paciência com a alegria em excesso dessa ruiva.
- Hoje vai ter uma festa aqui perto dos garotos populares da minha universidade,você pode ir junto comigo e assim conhecer um pouco do pessoal daqui! Cat falava enquanto pegava seu telefone em uma bolsa em forma de bolinho.
- Tudo bem,eu vou. Respondi sorrindo de canto e observando a rua.
- Pegue meu número,me ligue assim que estiver pronta. Cat disse esticando sua mão e me entregando um papelzinho cor de rosa com seu número.
Esperei a ruiva entrar na sua casa e entrei na minha,passei pelo meu pai que estava concentrado no seu computador como sempre e subi para o quarto.
Eu havia acabado de sair do banho e estava andando de um lado para o outro no centro do quarto apenas enrolada na toalha pensando em qual roupa ficaria perfeita pra hoje a noite.
Peguei minha mala e despejei todas as minhas roupas em cima da cama,jogava roupas pra trás e algumas até tentava vestir mas nada havia me agradado,até que achei uma peça perfeita.
Era um vestido bem justo preto e com um decote que marcava bem os meus seios que sem querer me achar,são bem fartos. Vesti no meu corpo e ficou realmente como eu imaginava que ficaria,me serviu como uma luva!
Calcei um sapato de salto alto preto e fiz uma maquiagem que destacava bem meus olhos verdes,soltei meus cabelos negros com algumas mechas roxas e passei um perfume doce que sempre carregava comigo.
Peguei meu celular e disquei o número da Cat e em segundos ela já havia atendido.
- Olá Jadey! Cat disse do outro lado da linha com uma voz animada.
- Não me chame de Jadey. Repreendi.
- Kay! Cat respondeu em um tom triste.
- Já estou pronta. Disse.
- Já estou chegando ai! Cat disse voltando a ficar animada e desligando o celular logo em seguida.
É...acho que essa noite promete! (risos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a,o que acharam? Aguardem para se surpreenderem!
Mandei muito reviews para deixar a autora feliz,kay?
Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knowing the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.