As tragédias de um amor escrita por Vivian


Capítulo 9
Uma Parte de Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535031/chapter/9

– Lucy escute meu lado

– Vamos,o tempo é precioso,FALE.

– Nós queríamos te proteger..

– Me proteger de que? Daquela coisa? Eu não tenho medo dela!

– Tem Lucy,eu sei que você tem..Aquela criatura conhece seus pontos fracos.

– Não importa o que ela sabe,não importa o que eu não sei,o que verdadeiramente importa é que vocês mentiram pra mim,isso já é suficiente pra nossa amizade acabar Ludmilla.

– Lucy,por favor não,você é tudo o que eu tenho.. - ela encheu os olhos de lágrimas

– Você também Ludmilla,ERA tudo o que eu tinha!

Sai e bati a porta com força.

"Fui dura com a Lu" pensei.

"Não importa,ela era a pessoa que eu mais confiava e agora me traí dessa forma" pensei de novo

Todo o mundo estava caindo sobre mim,eu sentia o peso em meus ombros,eu havia perdido todo mundo,da pior forma..pior até que a morte,por que eles ainda continuam aqui e eu sei que vai ser difícil agora passar de lado delas e se tornarem estranhos..Olhar todo dia para as pessoas e elas não significarem nada.Aquilo doía mais do que a morte.

Eu não queria ir pra casa,eu não queria ficar em canto nenhum,não queria falar ou ver ninguém,queria ficar a sós só eu e minha solidão,eu e meus pensamentos,as vezes nem tão sensatos..

4 chamadas perdidas da Lu,5 do meu pai,e uma mensagem do Lucas..

"Quer saber de uma coisa,vou pra o encontro com o Lucas." pensei.

Imediatamente me levantei e liguei para ele

– Lucas,aquele encontro,hoje a noite?

– Sabia que você iria me ligar,e sim,hoje a noite,te pego as 18 ?

– Quanto antes melhor.

– Tá caidinha por mim

– Abaixa sua bola,é só que as coisas não andam muito bem aqui em casa..

– Tudo bem,tudo bem.Vou fingir que acredito

– Só..só me pegue aqui,ok?

– Ok.

As horas se passaram muito devagar.Eu sabia que já era hora de ir pra casa,eu não ia sair com ninguém do jeito que estava,apesar de ser o Lucas não preciso me arrumar pra ele.

Fui para casa.

– Voltou,Lucy filha vamos conversar!

– Não,vou sair e não sei que horas eu volto.

Tomei banho e fiquei parada em frente ao guarda-roupa,não sabia que roupa escolher,mas era O Lucas,eu não precisava me arrumar pra ele.Mas não sei,talvez todo esse ódio tivesse se transformado em vontade de ficar bonita(?).

Botei meu melhor vestido,passei batom,me maquiei,essas coisas de menina que eu não costumo fazer,sou mais moda antiga.

Me olhei no espelho,eu realmente estava linda.Desci as escadas e o Lucas já estava lá.

– Oi Lucas

– Nossa

– Que foi? - eu ri

– Você está linda..

– Obrigada!

– Tro-trouxe essas flores

– Ah,não precisava

...

– Então,pra onde vamos?

– É surpresa Lucy!

– Tudo bem então..

Saímos daquela casa

– Então,eu to bonita mesmo?

– Sempre foi..- ele olhou pra mim e abaixou a cabeça

Nessa hora um frio tomou conta da minha barriga e eu fiquei sem graça

– Olha Lucy..Desde aquela madrugada eu vinha pedindo pra te ver de novo,porque não sei..Você se apoderou de mim.

– Desculpe Lucas..Mas,há muito mais coisas em jogo do que isso.

– Eu sei.

– Você sabe?

– A Ludmilla me contou

– Pois é..

– Mas..Ia valer a pena,eu..eu morreria por você Lucy,morreria por nós dois.

Nessa hora nossas mãos se tocaram e se encaixaram perfeitamente.Só ficamos andando de mãos dadas.O silêncio já havia feito tudo.

– Você pode me dizer pra onde estamos indo?

– Surpresa mocinha,mas estamos quase lá.

Continuamos andando.

– Okay Lucy,feche os olhos.

– Olhos fechados.

– Abra..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho,estou sem tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As tragédias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.