As tragédias de um amor escrita por Vivian


Capítulo 10
Amor que nunca terei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535031/chapter/10

Eu abri meus olhos.Aquela era uma das coisas mais lindas que eu já havia visto em toda minha vida.

–Lu-lucas..Isso é muito lindo.

Havia um jardim,com flores de todos os tipos que vocês possam imaginar,a iluminação do ambiente era perfeita..Um luz fraca,mas aconchegante,os canteiros de rosas por todo canto,um banco meio retrô branco e logo ao lado uma mesa para duas pessoas..Tudo era incrivelmente lindo,nem as descrições mais detalhadas iram expressar o quanto aquilo estava maravilhoso.

– Era nosso primeiro encontro,então eu quis caprichar,desculpe se exagerei.

– Não,você não exagerou,esta simplesmente perfeito..

Naquele instante eu fiquei só olhando para aquele jardim,tudo que eu passo havia se apagado de minha memória,eu tinha tido uma espécie de amnésia.

– Por aqui senhorita,vamos nos sentar.

– Como você fez tudo isso?

– Conheço pessoas..

Naquela hora veio um garçom,muito bem vestido de terno,nos trazendo o cardápio.

– Oh,Lucy,vejamos o que temos para comer hoje a noite,macarronada ou macarronada? Se fosse eu escolheria macarronada hein.

– Olha,escolha difícil mas acho que vai ser macarronada - eu ri.

– Boa escolha Lucy,boa escolha..- ele riu também

O garçom anotou e nos deixou a sós.

– Lucy,eu só queria te dizer uma coisa,na verdade várias.

– Ok,pode dizer.

– Sabe,quando nos encontramos naquela madrugada eu apenas havia te achado bonita e,sem ressentimentos eu peço o número de toda menina que eu acho bonita,mas..Eu sempre estava presente em sua vida,desde aquele dia que eu te vi,não consegui te tirar da minha cabeça,pra mim a ideia de estar apaixonado era ridículo pra mim,mas aconteceu..É uma coisa inevitável,você um dia não importe o quanto o amor tenha te machucado,você irá encontrar alguém que você vai amar e vai te amar de volta com a mesma intensidade,até você achar a pessoa certa você vai se apaixonar tantas vezes,vai ficando mais intenso,mas aí você vai encontrar alguém que irá amar.AMAR.Tão diferente da paixão..O amor pra mim é mesmo que você morrendo por dentro deixe a pessoa livre,torça pela felicidade dela mesmo com outra,mas aí uma dor te consome por dentro e você vai atrás dessa pessoa porque não consegue simplesmente viver sem ela.As noites de insônia,a dor que não passa,o medo de que você seja esquecido,de que de uma hora pra outra a pessoa que você tanto ama encontre outra que vá amar tanto quanto você a ama,essas são as consequências do amor.E se eu tenho isso não é porque eu me apaixonei pela pessoa errada,mas sim pela certa,porque eu estou lutando por ela até o fim não importa o que aconteça.Eu-eu me afoguei nesses seus olhos..Me apaixonei por essa sua vida complicada,e eu amo você,não importa que eu morra,eu estou aqui,e vou morrer com a pessoa que eu amo.

Eu não sabia o que dizer,só fiquei olhando para ele,até que algo tomou conta de mim,eu olhei para aquelas olhos castanhos,pra a boca dela..e é como se ela me chamasse,eu fui chegando perto e nós nos beijamos..

Eu podia ver claramente que eu estava sentindo algo diferente dos outros,aquele ódio virou amor.Amor de verdade..Estamos nos beijando tão apaixonadamente até que interrompi.

– Lucas eu não posso perder alguém novamente.

– Lucy,olha pra mim e me responde uma coisa: Você me ama?

Eu olhei para o chão e finalmente disse:

– Foi difícil aceitar meus sentimentos,mas sim eu te amo.

– Olha,é melhor você me perder e sentir a dor de uma vez só,do que ficar me vendo todo dia e não poder me beijar,não poder me dizer o quanto você me ama,por que guardando esse amor pra si,ele se torna uma dor.Então,morrerei tentando,e você suportará me amando.

Ele estava dizendo palavras tão lindas..Eu o beijei de novo,nos beijávamos sem parar,ficando intenso,ele desceu a mão pelo meu vestido e eu entrelacei meus dedos em seus cabelos.Era como se tivessem congelado aquele momento e ele fosse o único de toda a nossa vida.

– Lucas por favor,eu não quero que você se vá - disse começando a chorar.

– Você não irá me perder,Lucy,tenha fé em si.Só me prometa que você nunca irá me esquecer,nunca,saiba que eu morrerei feliz,então só me ame,ame nossos momentos juntos assim como eu te amo.

– Eu irei amar,eu não irei esquecer,porque você é diferente dos outros..E eu te amo por isso.

Ele puxou minha cadeira para seu lado e ficamos de mão de dadas,até que a comida chegou.Comemos em pleno silêncio.E foi assim que essa noite noite maravilhosa terminou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As tragédias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.