O Passado Atormenta escrita por LittleShadow


Capítulo 7
Trina


Notas iniciais do capítulo

Hey senhoritas e senhores, se demorei, me desculpem. Adorei os comentários, mas senti falta da Elavan, se está ai, comente, nem que seja para falar que não está gostando, diga do que gosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534915/chapter/7

Jade, Sofia, Cat e Tori estavam no quarto de Tori. Sofia estava quase dormindo no colo da mãe, enquanto isso as outras garotas terminavam um trabalho, sendo atrapalhadas a cada cinco minutos por Beck mandando mensagens para Jade perguntando se está tudo bem. Quando as garotas teminaram o dever ficaram jogando o "Jogo da Perguntas" uma evolução de "Verdade ou Desafio". Elas ficaram fazendo perguntas uma para a outra durante um bom tempo.

–Qual é seu sonho para um futuro próximo? – foi uma das perguntas de Tori para Jade.

–Que tudo isso acabe– foi como ela respondeu.

–Na sua opnião, algo bom pode vir de algo ruim? – dessa vez Cat perguntou para Jade.

–Mas é claro! –ela respondeu pensando "a Sofia veio de algo ruim".

–E pôneis vêm de tesouras!–Cat completou fazendo as garotas rirem.

Enquanto isso, Trina pensava na história mal contada que Tori lhe disse, "A Jade engravidou de um namorando e a criança ficou vivendo com uma tia durante esse tempo", "Mas e as idas ao hospital, o que o Logan tem a ver com isso?" ela perguntou para a irmã que lhe disse que Logan é o tio de Sofia e as idas ao hospital era apenas azar. Trina odiava Jade e queria descobrir seu segredo, pois sabia que era uma fraqueza dela, mas Jade era esperta e não confiou em Trina, proibindo todos que sabiam de lhe contar o segredo. Então, para descobrir o segredo, Trina começou a ouvir atrás da porta do quarto onde elas estavam, tentando ouvir algo e ligar os pontos para saber e acabar com Jade e finalmente assumir seu lugar, pelo menos na cabeça dela seria.

Ela ouviu algumas coisas, parte do "Jogo das Perguntas" e algumas reclamações de dores de Jade que culpou "um tal de Matt", pelo que Trina entendeu a coisa era grave e não estava apenas no passado de Jade, mas também no presente, e em ambos os tempos, era perigosa. Mas ela queria mais, ela queria deixar Jade arrasada na frente da escola toda, só faltava saber como.

X

Beck e Jade se encontraram na escola, Sofia ficou com a sr.ª West. Eles ficaram um tempo sozinhos antes da primeira aula, um momento de paz entre namorados.

–Como foi lá com a Cat e a Tori?–Beck perguntou, Jade estava deitada em seu colo no chão.

–Foi normal.

–Que bom – ele falou e eles riram.

Eles não falaram muito depois disso, apenas ficaram abraçados, só nos últimos minutos de paz, Beck perguntou.

–O que você vai fazer com as fotos?

–Não sei, acho que deixarei guardadas, talvez, no futuro, sirvam como provas num julgamento – ela fez uma pequena pausa – Eu só não quero olhar para elas – Jade disse a última frase triste, quase chorando, ao se lembrar do momento em que viu as fotos.

O sinal tocou e eles foram para a aula. Mas existia um detalhe, uma aluna qurme não era da sala da Jade havia faltado, o nome dela? Trina Vega. Onde ela estava? Na casa da Jadelyn West. Uma das informações que conseguiu ouvindo atrás da porta foi que a sr.ª West ia trabalhar com Sofia e a casa iria ficar vazia. Foi muito facil entrar, ela apenas pegou a chave reserva e entrou, vasculhando por toda a casa a procura de alguma pista. O segundo cômodo a ser checado foi o quarto da Jade, lá, no fundo de uma gaveta, achou uma caixa, a caixa que sobreviveu ao incêndio, ela abriu a caixa, vendo as fotos de Jade, da Sofia e de um rapaz; foi então que ela chegou ao fundo da caixa e percebeu que aquele não era o fundo real e, assim, descobriu o fundo falso acompanhado das fotos tenebrosas que registraram o pesadelo de Jade. Na boca de Trina se formou uma grande sorriso vitoriosos e diabólico, era óbvio que ela não era normal, mas era difícil de imaginar que ela era tão maníaca e iria tão longe.

Com algumas fotos na mão ela saiu da casa, após colocar as coisas no lugar. Chegando em casa, ela guardou as fotos dentro da bolsa, já planejando mostrar para a escola toda e ver Jade chorando, ela tinha desvendado o segredo, Jade foi estuprada pelo namorado e por mais alguém, possivelmente o Logan, Sofia era filha dela com um dos dois, e pelo visto, essas coisas estão voltando de alguma forma.

X

Na escola, em alguma parte abandonada, Logan se encontrava com seu irmão, Matt. Os dois conversavam sobre o melhor assunto de todos, Jade West.

–Você não acha que está gastando tempo de mais com ela?–Logan perguntou.

–Claro que não!–Matt respondeu nervoso, fazendo Logan se arrepender de ter perguntado – Se não quer participar, pode saindo, mas eu não. Sou um dos maiores Seriais Killers desse lugar, ninguém sabe que sou eu, apenas sabem que eu existo e nem são todos que sabem, a Jade foi a mais divertida, mas a única que sobreviveu! Era tão simples, eu namorava uma garota, ameaçava e maltratava, elas ficavam na minha mão, e então eu acabava com elas, mas com ela foi diferente, ela me denunciou, e quando eu fui terminar o serviço, ela fugiu. Agora, eu tenho que viver escondido, sou procurado pela justiça, e ela ainda está viva! Você tem sorte dela não ter te denunciado

–Ok, mas precisamos de ajuda, de alguém mais próximo dela, mas que a odeie– ele propôs e Matt concordou, só faltava saber quem.

–Fique de olho, vigie essas pessoas, descubra que a odeia e depois vamos entrar em contato com o escolhido. Enquanto isso, preciso que ataque alguém.

X

Matt saiu de lá sem que alguém percebesse, e Logan continuou na escola, vigiando suas vítimas. Ele estava pensando no que fazer. Ele queria algo que não chamasse muita atenção, nada físico. Ele já tinha algumas coisas, só faltava colacar em ação, coisas simples, mas servia.

Primeiramente, André. Tão simples, era só destruir sua paixão, música. Logan tinha sorte, esses adolencentes viviam saindo, todos estavam na casa de Tori. Ele invadiu a casa de André, foi fácil passar pela avó maluca, ninguém prestava atenção nela, os gritos e ligações foram ignorados. Depois foi só ir para o quarto de André e recolher todas a músicas que ele escreveu e gravou. Ele destruiu CD's e gravadores, apagou arquivos do computador, sua senha era o nome de sua músia favorita, escrita por ele mesmo, que estava pendurada na parede, vigiar nunca foi tão útil para Logan.

Mas um papel lhe chamou a atenção, era o rascunho de uma letra de música, em homenagem à Jade! Perto dela a mesma letra, mas todos os "Jade" foram trocados por "Baby" e não era mais um rascunho. Então, André era apaixonado por Jade. Muito interessante, e útil.

Mas agora não era hora de pensar, ele tinha que sair dali antes que alguém aparecesse, obviamente, ele levou as letras com ele. Agora ele iria na casa de Tori, ver o que estava acontecendo, e quem sabe colocar outros planos em ação. Todos estavam conversando na sala, menos Sofia e o boneco esquisito que estavam dormindo no quarto, era a oportunidade perfeita para destruí-lo. Mas a janela estava trancada, como ele ia entrar? Ele resolveu testar outras janelas, por sorte a do quarto de hóspede estava destrancada. Silenciosamente, ele entrou e foi para o quarto de Tori, onde Sofia e Rex estavam dormindo, lá ele pegou o boneco, mas acabou acordando Sofia.

–Oi Sofia, lembra do titio?– ele tentou deixá-la quieta.

–Lembro, você é mau como o papai–ele disse irritada e com um pouco de medo.

–Não, claro que não, eu não sou mau, nem seu pai.

–São sim, vocês me tratavam mau. Minha mãe disse que vocês são tão maus que deveriam ser presos.

Logan não sabia o que fazer, tinha que arranjar um jeito de manter aquela garota quieta, por sorte sua mochila era bem utilizada. Ele a abriu e pegou um pano e molhou com a substância que ele mais gostava, ele chegou perto dela, pedindo calma, falando que não ia fazer nada de mais. Então ele atacou, ele fez um pouco de barulho, o que chamou a atenção dos outros, mas fez ele ganhar tempo o suficiente para pegar o boneco, deixar um presentinho e sair pela janela, após a destrancar.

Os adolescentes chegaram lá e viram a cena, janela aberta, Sofia desacordada e algumas folhas de papel em cima da cama. Jade foi direto para a filha, a acolhendo em seu colo, Robbie ficou lamentando a perda, foi Cat que percebeu os papeis e estranhou o que estava nela, era a letra de uma música para Jade com a letra de André, junto a ela, a conhecida letra da música do André, diferença entre as duas letras era apenas os "Jade's" trocados por "Baby's".

–O que e isso? É seu André? –Cat perguntou de forma diferente, sem deixar sua inocência, mas estranhando os papeis.

André pegou os papeis rapidamente, vendo o que era ele escondeu, "Não é nada, apenas uma música" ele disse.

–Mas é uma música em homenagem à Jade!–Cat comentou e Beck foi até André e pegou os papéis, os lendo.

–O que significa isso! Isso é uma música de amor para a Jade, a mesma que você cantou naquele dia! –Beck simplesmente explodiu, partindo para cima de André.

–Beck, calma! Eu posso explicar– André ficou com medo e tentou se defender, mas não adiantou.

–Então essa letra é sua! Você gosta da Jade?!

–Beck, para! – ele foi interrompido por Jade, que ainda estava sentado com Sofia no colo –Não é hora de brigar, ok? Tenho certeza que ele pode se explicar, mas depois, agora não é hora.

–Tá, mas isso ainda não acabou– ele falou de forma ameaçadora para André, e aquilo era uma ameaça.

Robbie estava inconsolável, tinha perdido seu melhor amigo, por mais estranho que isso pareça. Jade e Sofia foram para casa junto com Beck, Sofia ainda dormia o que deixava Jade preucupada. Beck estava uma pilha de nervos, Jade até que tentou acalmá-lo, mas fracassou. Cat foi para casa e André também, tendo como recepção sua vó contando sobre ter visto alguém na casa, mas dessa vez foi diferente, essa foi a única vez que André acreditou na avó, ficando cada vez mais nervoso. Mas, foi só quando chegou em seu quarto, que percebeu a destruição: papéis em picadinho, jogados no chão junto com restos de CD's e gravadores, seu computador estava ligado na sua pasta de músicas e gravações que agora estava vazia. Sua noite não poderia ficar pior.

Enquanto isso, Jade percebia que sua gaveta estava mais bagunçada que o normal, logo a gaveta onde estão as fotos; ela resolveu checar e percebeu que quase todas algumas fotos tinham sumido o que não era uma boa descoberta, ou era? Afinal, ela não tinha mais que aturar elas, pelo menos na cabeça dela seria assim, ela resolveu ignorar e cuidar da filha, que estava acordando. A situação estava complicada, agora o plano era magoar todo mundo e deixar eles um contra o outro?

No dia seguinte, Trina estava super animada e ignorante, já pensando em seu reinado na HA, que só estava na cabeça louca dela. O lugar escolhido era o refeitório, ela subiu no palco, pego o microfone e começou a falar, os 6 estavam lá, 8 com Sofia e Logan fora outras pessoas da escola.

–Querido amigos da Hollywood Arts! Eu vim aqui anuciar que a garota durona que vocês têm medo e dizem que é talentosa, é, na verdade, uma garota fraca, indefesa e magoada, cheia de traumas. Ela se finge de forte, mas não sabe matar nem um mosquito e nem se livrar de um sequestro seguido de espancamento e estrupo.

Essa foi a última frase dita por ela, antes de Jade se levantar e as fotos aparecerem em um Slide em um telão colocado no palco, Beck tampou os olhos de Sofia para que ela não visse aquilo, Cat fechou os olhos dando um grito fino, todos ficaram assustados e surpresos, mas uma pessoa tinha algo a mais, Logan estava animado, tinha achado a ajuda perfeita, se ela sobrevivesse, já que Jade estava preste a dar uma surra nela, estava até subindo no palco. Trina se sentiu realizada ao ver as lágrimas saindo dos olhos de Jade, entretanto, ficou com medo ao ver o ódio. Tori e Beck correram para conter Jade, mas chegaram um pouco atrasados, pois Jade já estava em cima de Trina, batendo nela com força e ódio, sem contar os xingamentos e gritos vindos de ambas as partes. Beck segurou Jade, com muito esforço, e Tori foi até a irmã, ajudando-a a levantar e lhe dando um tapa logo em seguida.

–Por que a violência? –Trina perguntou sínica.

–Como ousa fazer isso com a gente! –Tori gritou por Jade, que estava no chão chorando com Beck a segurando.

–Só estou me livrando das pessoas que me atrapalham e ne divertindo um pouco.

Isso atiçou Jade que partiu para cima dela de novo.

–Sua vaca, estúpida! Isso é divertido, é? Quero ver você gostar de ficar com a cara desfigurada à tapas!

Beck novamemte segurou Jade, dessa vez com muito mais esforço. Truna estava toda machucada, mas não tirou da cara o sorriso e o olhar triunfante e maldoso. O diretor foi até o refeitório ver o que estava acontecendo e viu toda a cena, e o slide ainda estava passando com aquelas fotos horrorosas.

–O que está acontecendo aqui!?– ele gritou.

Todos que estavam envolvidos foram para a sala dele, rolou tentativas de assasinato, brigas, gritos e por último Trina foi expulsa da Hollywood Arts, mas, Jade não estava na sala, ela teve que ser retirada de lá por seu estado exaltado, foi consolada por Cat, Sofia, André e levemente por Robbie. Ela chorou bastante. Depois de um tempo, Beck e Tori também a consolaram. Beck teve que levar ela para casa junto com Sofia, a Jade acabou desmaiando com a tensão, um problema de nervos que ela tinha e que agora estava ficando mais forte.

Enquanto isso, em algum lugar da cidade, Logan e Matt se encontravam novamente para o grande anúncio, a escolha de quem seria o aliado.

–Trina Vega?! Tem certeza? Pelo que eu andei vendo ela é muito idiota.

–É que você não viu como ela odeia a Jade. Ela roubou as fotos e colocou para todo mundo ver– Logan informou e, assim, Matt aceitou chamar Trina para o bando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye, encontro vocês no comentário, eu espero.