The Salving escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 6
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534834/chapter/6

(Narradora)

Os anos passaram-se, Maffy cresceu ficando uma simpática adolescente, Maffy sempre teve esperança de que seus pais iriam aparecer, com o tempo ela se desiludiu...

– Maffy, por favor, já é tarde, deixa-me dormir... - pediu sua prima

Mafalda adormeceu, mas ficou agitada por causa do seu sonho, de repente ela se viu numa floresta, a floresta Forks..

– Alguém aí? - perguntou ela confusa - Alô?

– Mafalda! - uma voz feminina chamou - Vem Mafalda!

Mafalda segue a voz que vai parar numa cabana de madeira, uma senhora idosa estava à porta de braços abertos sorrindo.

– Vem meu amor!

– Quem é você?

– Vem meu amor! - repetiu

Mafalda começou a ouvir barulho, parecia alguém a correr, a idosa já não sorria e mandou-a fugir...

– Foge! - ao inicio foi um pedido

– Fugir porquê? - ela estava cada vez mais confusa

– FOGE! - desta vez a idosa gritou

Mafalda sentia que por algum motivo desconhecido podia confiar na idosa e então começou a correr. O barulho está cada vez mais próximo, Maffy sentiu umas mãos em cima dela e ela gritou...

– Ah! - gritou acordando com a respiração acelerada..

– Estás bem? - perguntou a tia

– Sim, foi só um pesadelo.

– Vamos dormir que amanhã fala-se no assunto...

Maffy tentou de tudo para dormir e parecia que aquela noite era a pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Salving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.