The Salving escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 5
Entregando-a




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534834/chapter/5

(Pov'Esme)

Minha mãe deixou de falar com minha irmã Nikki, tenho tado a perceber o porquê, minha mãe não aceita que eu entregue minha filha à Nikki, mas ela é família e eu confio nela.

– Filha, está na hora. - deixei de a amamentar há 5dias.

– Já? - perguntei querendo chorar - Filha, nunca se esqueça de mim. - dei um beijo nela e entreguei à minha mãe, a seguir chorei abraçando meu marido

(Pov'Cassandra)

Com a minha neta nos braços, segui viagem até Forks, onde vive minha filha Nikki, ela não sabe de nada, nem sei se a aceitará.

– Mãe? - ela estava surpresa

– Posso entrar? - perguntei

– Sim, claro.

– Avó! - Dafny tentou me abraçar mas viu que não conseguia

– O que se passa?

– Precisamos de falar filha.

Segui-a para o quarto, contei-lhe tudo, apresentei sua sobrinha e a entreguei.

– Claro que a aceito. Esme confia em mim, por isso estás aqui.

– Sim. - sorri - Tua irmã está de rastos!

– Mas porquê? Porque não deixam?

– Ela é humana, mas quando crescer não sabemos o que será, os anciões a acham um grande perigo.

– Meu deus! - exclamou revoltada - Parece um anjinho!

– Esme e Carlisle virão para cá viver e tentar tê-la nas suas vidas apesar de ser ao longe, ela só puderá saber de tudo quando tiver 23anos, não garanto que aos poucos ela venha a ter sonhos sobre nós, mas se isso acontecer, não lhe contem nada...

– E se ela fizer perguntas? - perguntou Kellan

– Inventem, mas não lhe digam nada!

– Prometemos mãe! - minha filha disse, dei um beijo na minha neta e vim embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Salving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.