The Salving escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 11
O que aconteceu? - 2 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534834/chapter/11

(Narradora)

Maffy esperou que ele dissesse alguma coisa, em vez disso eles ficaram a olhar um para o outro até alguém da família de Damon vir chamá-lo.

– Damon! - chamou Alice

– Alice, esta é a Maffy. - elas se cumprimentaram - Maffy, esta é Alice, minha prima adoptiva.

– Prazer... - disseram as duas sorrindo

– Damon, tens que vir comigo! - disse Alice - Podes vir também se quiseres Maffy.

Os Cullen, alguns deles, têm poderes. Jasper controla as emoções das pessoas, Alice vê o futuro, Edward lê mentes menos o da sua mulher e o de Maffy, Isabella, mulher de Edward, tem um escudo que pode impedir com que o marido leia mentes, Esme tem um poder muito raro, andar ao sol...

– Mas porquê que temos que vir contigo? - perguntou Damon

– Vê! - disse ela

Maffy ficou com uma tontura ao ver aquela mulher. Pele branca, olhos dourados, cabelo castanho, com um sorriso na cara. Mafalda não sabia o que se estava a passar com ela, apenas que tava a ter tonturas por ver aquela mulher, Damon que a vi-a aflita agarrou-a para que ela não desmaiasse...

– Maffy? - perguntou ele

– Eu..não..sei - tentou falar apesar da dificuldade ser muita

– O que se passa com ela? - perguntou Alice

– Começou quando viu a Esme! - respondeu Damon - Vou levá-la à enfermaria, pede para Esme ter calma. - Damon pegou-a ao colo e levou-a

Maffy abriu os olhos aos poucos, viu que estava numa cama com Damon ao lado, tentou falar algo mas não conseguia.

– Não te esforces - pediu Damon - Começaste com tonturas e depois desmaiaste!

– Aquela mulher... - ela conseguiu falar - ...quem é?

– Minha tia adoptiva Esme Cullen.

– Ai. - colocou a mão à cabeça e imagens dessa mulher veio à mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Salving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.