The Salving escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 10
Não é o que pensas - 1 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534834/chapter/10

(Pov'Damon)

Novo dia começou, quando cheguei à escola vi-a a rir com o seu grupo. Uma delas disse "olha quem veio" fazendo-a olhar pra mim, caminhei até ela quando fui beijado por alguém que nem vi quem era...

– Não te lembras de mim? - fingiu ficar ofendida

– Não! - falei olhando para Maffy

– Sou a Vivianne, tua noiva. - tossi ao ouvir aquilo, todos ouviram, Maffy ouviu

Maffy levantou-se saindo dali, tentei ir atrás mas a loira não me largava. Que chata!

– Não és minha noiva Vivianne! - falei ficando irritado - Esquece!

– Tás enganado! - ela insistia

– Vivianne, não inventes!

(Pov'Maffy)

Que lata! Tenta vir ter comigo e depois tem noiva? Ele que não me apareça à frente!

– Maffy! - ai não!

– Deixa-me em paz! - falei irritada - Vai ter com a tua noiva!

– Não é o que parece! Ela não é minha noiva! - tentou-se desculpar porquê?

– Não tens que me dar justificações da tua vida moço, deixa-me em paz! - falei virando as costas

– Espera, vamos falar! - ele insistiu

– Não quero! - falei

Não sei como ele fez aquilo, mas num minuto tava atrás de mim e noutro minuto estava à minha frente.

– O que queres? - perguntei olhando-o

– Ela não é minha noiva! - ele disse calmo - Não mais!

– Damon, não tens que me dizer isso! - falei mais calma - Não tens que me dar justificações da tua vida!

– Mas eu quero! - ele disse

– Porquê? Não somos nada um ao outro! - esperei que ele falasse algo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Salving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.