O diário de Hermione Granger escrita por Hermione Granger


Capítulo 2
Voar nunca mais!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534824/chapter/2

– Prazer! - Respondi

– Ele finalmente me explicou o que está acontecendo com você querida eu estava confusa, não sabia o que fazer, se procurava um médico ou não. Mas obrigada senhor Dumbledore.

– Eu sempre soube mamãe, eu consigo fazer coisas que outras crianças não conseguem e realmente acho isso incrível e gostaria muito de saber mais sobre isso, não acho nada sobre, em lugar nenhum.

– Oh, não, não, não – Disse o professor - e nem vai achar. Mas, imaginei que poderia sentir-se um tanto curiosa e trouxe-lhe um livro que explica um pouco sobre nosso mundo e nossa escola. Bom, senhorita Granger, em breve mandarei sua carta. Senhora Granger, tenho que ir agora. Até logo. - Dumbledore acenou com a cabeça, e retribui com um sorriso.

Estou doida para ler esse livro, imagine só!

.....

Acabei de ler o livro, li em menos de duas horas, não acredito que esse mundo estava escondido de mim o tempo todo, preciso saber mais, conhecer esse mundo fantástico, a história, as criaturas mágicas e incríveis, os feitiços. Nossa, estou doida para que as aulas comecem logo. Pelo que eu li em Hogwarts uma História, ela parece maravilhosa.

O engraçado é que nunca gostei de história, acho que é uma matéria bem sem sal, porém agora estou me interessando muito, como será que surgiu a magia? Eu li sobre Merlin no livro, quem será que ele foi? Será que estudou em Hogwarts?

Nossa, agora que me liguei, sempre quis voar, sentir o vento no rosto, deve ser muito bom, será que poderei fazer isso em Hogwarts? Seria muito divertido.

Caramba, já são duas da manhã e eu aqui, não consigo dormir, não paro de pensar nisso, preciso de outro livro sobre o mundo bruxo.

PÁ PÁ PÁ –Hermione querida, já é 2h da tarde –

QUÊ?! Nunca acordei tão tarde assim, depois da visita de Dumbledore, não paro de pensar em Hogwarts.

– Mãe, será que eu consigo voar?

– Talvez sim Mione, mas Dumbledore pediu para que não usasse magia fora da escola, faz parte da lei deles, a lei bruxa.

– LEI? Esse mundo é fantástico! Ele disse quando minha carta irá chegar?

– Não Mi, come logo. Tenho que sair amor -

Ela me beijou e se foi...

Nunca desobedeci minha mãe, mas não aguentei dessa vez, tinha que fazer, tinha que tentar!!

Logo após ela sair fui para o nosso quintal, e fiquei pensando comigo mesma “Vou conseguir voar, vou conseguir”, mas nada aconteceu, fechei os olhos, tentei outros pensamentos como “Vou voar agora”, “Levitando Mione” mas nada adiantou.

Daí uma ideia ocorreu, bruxas usam vassoura para voar, como não pensei nisso antes?

Corri e peguei uma na mesma hora, subi em cima, e fiquei pedindo para ela voar, mas nada aconteceu. Estava quase desistindo, mas resolvi tentar pela última vez, dessa vez eu iria me concentrar muito mais, pois ia pedir para a vassoura subir, ia tentar levitar meu corpo.

PAFT.

– Hermione, querida? -

De início vi tudo embaçado, quando comecei a enxergar melhor, vi que já não estava mais no quintal e sim deitada no sofá da sala.

DROGA, estava funcionando, estava dando certo, a vassoura estava vibrando comigo e começando a flutuar, mas aí não sei o que houve, ela deu um salto e me jogou longe, bati a cabeça, e estou toda machucada, além de estar muito tonta. VOAR NUNCA MAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.