O diário de Hermione Granger escrita por Hermione Granger


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como descobri que era uma bruxa


Notas iniciais do capítulo

Ol, tudo bom? Minha primeira fanfic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534824/chapter/1

Oi, sou Hermione Granger e vou começar a escrever nesse diário para desabafar um pouco e contar sobre minha vida. Já ouvi várias pessoas falando de mim, mas ninguém me conhece realmente.

Com 3 anos eu já sabia ler e escrever. Uma criança prodígio? Quem sabe.

Mas para mim está mais uma criança que queria ser a mais inteligente de todas e se inspirava em sua professora. Sim, já pensei em ser professora.

Sempre achei que tinha alguma coisa errada, que faltava algo na minha vida que sempre foi muito monótona e normal, meus pais dentistas, eu filha única (não que eu esteja reclamando, acho que não daria certo eu, do jeito que sou ter um irmão ou irmã).

Com 10 anos de idade fui participar de uma olimpíada de matemática no colégio, dias antes quebrei o braço em um acidente de carro com meus pais. Na noite anterior a prova, fiquei olhando para meu braço enfaixado pensando que poderia acontecer um milagre e melhorar, não parava de repetir isso na minha mente enquanto o olhava e então fui dormir.

Quando acordei estava sem dores e conseguia mover meus dedos, então insisti para que minha mãe Jane me levasse para tirar o gesso, eu sabia que estava boa, mas ela não acreditava, disse que era teimosia para querer fazer a prova e que eu poderia fazer depois, então eu olhei fixamente para o meu braço e, não sei como, mas o gesso se quebrou. Minha mãe ficou assustada olhando do meu braço para mim.

Eu disse: eu.. não .. não sei como!

Ela chamou meu pai e contou o que houve, ele disse que isso era incrível mas que não saísse de casa. Comecei a refletir, sempre que eu pensava que queria muito que algo acontecesse, acontecia! 'Será que eu tenho poderes mágicos?' Era uma sensação muito esquisita!

Uns 3 meses depois desse ocorrido, eu acordei e fui tomar café quando me deparei com uma cena diferente e um pouco bizarra. Um velho senhor de barbas e cabelos prateados, com roupas bem extravagantes parado em frente à mesa conversando com minha mãe. Ele usava vestes longas verde água.

Perguntou:

– Esta é a pequena Granger?

– Sim, sou eu, e o senhor é? - Respondi

– Ele é o diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts querida - Minha mãe falou, e aí tudo se encaixou.

No exato momento que essas palavras saíram de sua boca, soube que ele veio atrás de mim, que eu era uma bruxa e que queria que eu estudasse em sua escola.

– Olá Hermione, sou Albus Dumbledore, diretor de Hogwarts onde ensinamos a jovens bruxinhos que nem você. Sei que deve estar confusa, andei conversando com sua mãe e gostaria muito que estudasse conosco.

Bom, sei que percebo as coisas muito rápido, mas dessa vez me surpreendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário sobre o que achou, beijo pra vocês, continuo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.