Um amor que nunca morre escrita por Nekochans2


Capítulo 2
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Genteeee~
Me desculpem por demorar tanto!!!! >
espero que gostem!!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534809/chapter/2

Final de tarde nublada com neblina em toda parte,casas destruídas e muitas pessoas passando pela rua rapidamente,entre a multidão estava Ludwig caminhando lentamente entre a multidão,era uma das raras vezes que ele voltava pra casa,olhando somente para frente porque não tinha coragem de ver as destruições feitas pelos soldados,pessoas sem abrigos e trabalhando duro para sobreviverem,era isso que ele pensava toda vida que passeava pelas ruas,aqueles pensamentos negativos sempre vinham em sua mente deixando com vontade de gritar,até que por um momento ele ouviu pessoas rindo,ele parou e diretamente olhou procurando de onde estava vindo aqueles risos.

Por outro lado o jovem Feliciano estava distribuindo refeições para algumas famílias próximas ao seu restaurante recém aberto,um milagre para aquele povo,um cozinheiro que se importava com a vida daquelas pobres pessoas,Feliciano aquele que tinha prazer em ajudar os outros e que também estava fazendo sucesso naquele lugar,aquilo era um sonho realizado.

Tudo estava ocorrendo normalmente como todo dia,até que uma das crianças deixou a bola cair no meio da rua e foi correndo buscar bem na hora que um carro estava chegando.

MEU FILHO!! SALVEM O MEU FILHO! -a mãe chorando desesperadamente-

Por sorte Ludwig que estava passando por ali,não esperou mais nenhum segundo agarrando aquela criança e a colocando cuidadosamente na calçada onde a mãe correu para abraçar seu filho.

Obrigada!! Muito obrigada!! Eu não sei como lhe agradecer,senhor! -a mãe chorando de felicidade-

Obrigado moço~ -aquela pequena criança vendo sua mãe agradecendo fez o mesmo com sorriso no rosto-

Apenas tenha mais cuidado na próxima vez... –Ludwig continuou andando um pouco embaraçado mas feliz por ter feito pelo menos uma boa ação.

Naquela época os soldados,generais e etc eram conhecidos como pessoas importantes que trabalhavam para o governo para proteger o próprio país,mas o governo só pensavam neles mesmos e a cidade estava necessitada.

Feliciano assistiu tudo de longe encantado com a ação daquele homem,viu que mais alguém se importava com as pessoas,pensando se encontraria ele denovo.

Alguns dias se passaram,e novamente Ludwig estava indo para a casa até que passou pela mesma rua em que salvou a criança,ficou um tempo parado olhando até que percebeu que do outro lado da rua,um pouco depois tinha um restaurante italiano,ele não tinha prestado atenção e foi até aquele lugar por curiosidade.Abriu a porta e um pouco surpreso foi entrando olhando ao redor,o lugar era pequeno mas bastante alegre com decorações,Ludwig se espantou pensando: “Quem é que ia criar um restaurante logo aqui??” ,se questionando com a pergunta e se senta na mesa perto da janela.

Hmmm..estranho,não vejo garçom nenhu-

Ciao~ Senhor posso ajuda-lo?? -Feliciano aparece com sua roupa de chefe de cozinha até que dá um sorriso maior quando percebe que era o mesmo homem daquele dia-

Ele chega mais perto do outro com uma cardeneta e uma caneta

Qual é o seu pedido senhor??~ -Feliciano fala alegremente –

a-ahh,na verdade só estava de passagem e vim por curiosidade...m-mas já tenho que ir e-

–Ludwig é interrompido-

Awww...já tem que ir embora? Fique mais um pouco,eu tenho certeza que vai gostar da Pasta que acabei de fazer~ -o italiano vai correndo para a cozinha e trazendo devolta um prato com Pasta típica da Itália- Vamos,vamos~ pode comer essa vai ser por minha conta~

Ludwig não sabe o que faz e acaba aceitando o pedido do outro provando da comida.

Hmm,está realmente muito boa...voce cozinha muito bem pra quem começou a pouco tempo...

Feliciano cora um pouco e dá um sorriso meigo.

Bom,na verdade eu cozinho a muito tempo,as pessoas do meu país simplesmente adoravam minhas receitas,eu sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio e-

Então..por que escolheu logo esse lugar? –Ludwig o interrompe com uma pergunta que estava lhe incomodando-

Heh,é que eu amo esse país...a-acho que você não entenderia.. –Feliciano fica um pouco sem saber o que fazer-

S-Sim...-Ludwig concorda com a cabeça- errr...Bom,eu preciso ir..fico grato por sua gentileza...

Feliciano dá um sorriso.

Eu que tenho que te agradecer por aquele dia em que salvou aquela criança,você fez uma ótima ação,eu vi tudo heh~

Errr...a foi? –o alemão fica um pouco embaraçado com o comentário do outro e se levanta da cadeira pegando as coisas-

Grazie,Grazie! Venha sempre que quiser~ aqui as portas estarão sempre abertas~ -o italiano fala acenando-

Certo,Danke...-Ludwig agradece e abrindo a porta-

E-Espere!..Q-Qual é o seu nome?~ -Feliciano pergunta sem pensar e logo cora sem perceber-

Hm??~ ah,é Ludwig...até outro dia~ -Ludwig fala fechando a porta-

Feliciano fica parado olhando para a porta.

...

Ludwig,né?... –sussurra pra si mesmo sorrindo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe,esse Feliciano não tem jeito
o que será que vai acontecer depois??
O capítulo vai chegar logo logo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que nunca morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.