Um amor que nunca morre escrita por Nekochans2


Capítulo 1
A vida de um soldado e a chegada de um cozinheiro


Notas iniciais do capítulo

Eu seiiii esse capitulo ficou pequeno
é apenas o começo,ainda vai ter mais >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534809/chapter/1

Era na época das guerras alemãs,naquele tempo não havia outra coisa além de mortes e destruição.As tropas eram comandadas pelo soldado e líder Ludwig que era conhecido como um dos mais fortes líderes do país.

A maioria da população já tinha se mudado,muitas pessoas ficaram desabrigadas ou morreram durante os ataques dos inimigos.Ludwig já muito estressado com a situação,pensando em como seria o próximo ataque,que comandos ia dar,organizar novos treinos....era cansativo.

Ele não tinha companhia,sua única família era seu irmão mais velho que se chamava Gilbert,mas ele vivia na parte leste do país,Ludwig morava sozinho com seus cachorros (3 pastores alemães),ele fazia a mesma rotina de sempre,do trabalho pra casa,apesar de raramente ele voltava pra casa,ele pediu um dos vizinhos para cuidar de seus cachorros.

Ele era um jovem determinado a enfrentar inimigos desde criança,nunca teve uma amizade,nem um relacionamento,ao contrario de seu irmão que era rodiado de pessoas e que namorava um linda mulher chamada Elizaveta,Ludwig nunca se interessou por essas coisas a única coisa que ele se importava era com seu cargo.

Longe do campo de batalha,vivia um jovem cozinheiro italiano,que chegou no país a pouco tempo,ele fazia sucesso na Italia e resolveu viajar pra Alemanha para abrir seu próprio restaurante,era seu sonho ele amava aquele país.Seu nome era Feliciano Vargas um jovem alegre,energético e amava seu trabalho,fazia suas receitas com todo amor.

Apesar de todo sofrimento que estava acontecendo naquela cidade,Feliciano fazia de tudo para ajudar como distribuir comida e corbetores aos desabrigados,todos naquelas região o amavam.Feliciano também tinha um irmão mais velho chamado Lovino,ele continou morando com seu noivo Antonio no sul da Italia.

Feliciano também morava sozinho,ele tinha um gato chamado Itabby,tinha muitos amigos,mas também não tinha nenhum relacionamento,apesar de ele sempre estar paquerando as moças que passavam,ele tinha a rotina um pouco lotada,então quase sempre ele tirava alguns dias de férias.

...A rotina desses dois vai mudar daqui em diante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ser o encontro desses dois?? 0w0

Proximo capitulo em breve~