Death Note Reverse escrita por SherlockAPT


Capítulo 3
Capitulo 3-Origem do nome Ryuzaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534770/chapter/3

DEATH NOTE REVERSE

CAPITULO 3-ORIGEM DO NOME RYUZAKI

Personagens:L,Raito,Misa Amane;Ryuku;Ryuzaki,Yuuta

(Casa do L;06:25 h)

(L deitado na cama todo entediado)

Ryuku:não ta gostando mesmo da idéia de ter um death note?

L:claro que não,apesar de muitos humanos gostarem de fazer justiça com as próprias mãos..eu não sou assim,e ainda bem que a irmãzinha daquele garoto saiu viva...

Ryuku:como ele se chamava mesmo?

L:Raito Yagami..eu vou visitar a escola dele apenas para observa-lo,pois de acordo com você outros seres humanos podem possuir um Death Note em qualquer outro lugar certo?

Ryuku:exatamente..

L:e isso seria extremamente perigoso se alguém saísse por ai fazendo tais coisas com este caderno,apesar de eu mesmo ter usado 2 vezes,mas não esqueça Shinigami,nós humanos uma vez ou outra a gente fica hipócrita,mas é isso,vou visitar aquela escola dele(se levanta da musica e põe seu Death Note em sua bolsa)

Ryuku:pode visitar esses lugares quaisquer?não é perigoso?afinal é perigoso que saibam que é detetive certo?

L:não me importo,apenas vou,essa descoberta de um caderno no mundo humano pode gerar mudanças ruins

(na Colégio Kaiba;06:58 h)

(L entra pelo portão junto aos outros estudantes do terceiro ano e para próximo a um corredor observando as pessoas passarem)

Ryuku:estudava aqui?

(L cochicha):estudei durante um tempo,mas tive que me transferir..-

Misa:oi,com quem esta falando?(Misa totalmente confusa ao lado de L procurando algo em seu armário)

(L se espanta):ola,nada..é um exercício que tenho a mim mesmo de dicção,haha

Misa:aah..você foi quem salvou a irmã de Raito ontem a noite na praça certo?eu vi tudo,teve sorte em ele ter morrido

L:é fui eu,não digamos sorte né..(olhando para os lados)

(Misa pensando):é..ele tem mesmo..

Misa:estuda aqui?

L:não,vim visitar aqui apenas hoje,eu estudava

Misa:ah sim-(interrompida pelo abraço de Raito)

Raito:olaa,ahaha,assustou né não?(sorrindo)

Misa:Raitoo,que susto,hahaha,sim assustei(sorrindo de volta)

Raito:ah ola,você é o cara de ontem,obrigado por tudo,como se chama mesmo?memória minha é péssima com nomes

L:..me chamo Ryuzaki,muito prazer

(Raito estica a mão para comprimentá-lo mas L recusa)

L:eu...não faço isso

(Raito e Misa confusos fingem que entendem)

Raito:entendi..bom tenho que ir pra aula,obrigado,vamos Misa(puxando Misa pela mão para sala)

(L vai até um banco ao pátio da escola e se senta)

(L cochichando):sabe que será difícil eu te responder em meio a multidão né?

Ryuku:sim,as pessoas acharão que é louco hehehe,mas por que mente sobre seu nome?

L:bom.. eu digo que me chamo assim pois não vou sair revelando por ai meu nome verdadeiro,e também que...este nome foi importante em minha vida,mas não comentarei muito(olha para o chão com um olhar de lembranças tristes)

–-FLASHBACK ON--

(origem do nome Ryuzaki na vida de L,e o por que dele usar sempre deste nome)

(Orfanato Keigi;09:37 h;quando L tinha apenas 12 anos,juntamente as outras crianças também)

(L jogando xadrez na mesa do canto sozinho,quando uma menina se aproxima)

Yuuta:ei..por que você é tão triste?

L:...(L permanecia em silencio ao escutar aquela frase da menina enquanto mexia as peças num tom de tristeza)

Yuuta:você escutou?ooou..-

Ryuzaki:ei,deixa ele em paz,esse idiota ai não vai falar contigo

Yuuta:ei Ryuzaki,não fala assim dele,sabe que desde quando ele veio aqui pro orfanato ele não fala com ninguém

(L cochicha em meio aquela conversa dos dois):Aquele que nunca viu a tristeza não reconhecerá a felicidade

Ryuzaki:hã?moleque idiota,vamos-(puxa Yuuta para longe de L que continuava a mexer as peças sozinho no canto)

(Yuuta e Ryuzaki em outro canto da sala)

Yuuta:não fala assim dele,ele não é mal

Ryuzaki:ele só é babaca(pega uma peça de madeira de seus brinquedos e arremessa á cabeça de L,que o acerta em cheio em sua cabeça)

Yuuta: Ryuzaki!para de implicância com ele!(corre em direção a L)ta tudo bem??droga..ta sangrando

(L tampava o ferimento de sua cabeça ainda sim em silencio sem dizer nada perto dela)

Yuuta:chama a enfermeira lá rápido

Ryuzaki:deixa que morra-(rapidamente Yuuta se levanta e da um tapa nele)

Yuuta:para de implicância com ele,eu nem sou amiga dele e to preocupada com ele,não fica com ciúmes,se é isso que ta tendo agora..(sai da sala e vai chamar enfermeira)

(ficando apenas Ryuzaki e L se encarando na sala)

Ryuzaki:o que ta olhando idiota?vai ali no canto chorar mais ainda..

(enfermeira e Yuuta voltam)

Enfermeira:o que houve??(pena um pano e tampo o ferimento de L que logo se levanta tremendo de medo e dor)

Yuuta:ér..o pedaço de madeira sem querer voou da mão de Ryuzaki enquanto ele consertava o brinquedo pra mim,foi isso

(enfermeira leva L para enfermaria)

Yuuta:viu o que fez??você machucou ele Ryuzaki!podia ter ido no olho dele

Ryuzaki:sim eu vi,merecido ainda-

Yuuta:não,não foi!ja faz 2 anos que você não vai com a cara dele,apenas ignore-o,não precisa machucar ele

(Ryuzaki achando tudo que escutava um papo furado olha para o lado com cara de bravo)

(2 horas depois L volta a sala e se senta em um sofá pequeno que sempre se sentava para dormir)

Yuuta:demorou lá Lawliet!ta melhor sua cabeça agora?

(L se assusta com a pergunta e como sempre se mantêm em silêncio mas balança a cabeça fazendo um ‘sim’)

Yuuta:ufa,que bom

Ryuzaki:agora chega,vamos pra outra sala,deixe esse babaca ai!(puxando ela para fora da sala em que L ficara ali sentado no sofá olhando para o chão)

(30 minutos depois L escuta barulhos e ruídos de um portão se abrindo e logo vai próximo a janela e vê que Ryuzaki e Yuuta saindo do orfanato e fica ali observando)

(do lado de fora)

Yuuta:não sei se é certo a gente brincar aqui na rua-

Ryuzaki:dane-se!vamos brincar de bola aqui fora(sorri)

(L olhando eles lá fora lembra que a enfermeira que cuidou dele tinha saído para comprar algumas coisas)

L:droga,ela vai se dar mal se ela voltar e ver eles(L vai em direção a porta para ir atrás de Ryuzaki e Yuuta do lado de fora)

(do lado de fora)

Yuuta:e se nos pegarem?

Ryuzaki:não se preocupa com isso,nem vão-

(Yuuta e Ryuzaki se assustam com um barulho de aceleração de um carro que partia na rua que eles estavam)

Ryuzaki:Yuuta!!vai pra calçada!!

(Yuuta corre pra calçada,mas acaba tropeçando e caindo na guia)

(L consegue ir á entrada do orfanato que dava visão a eles na rua)

Ryuzaki:Yuutaaaaa!!-

(o carro continua seguindo em frente em direção a Yuuta,mas Ryuzaki consegue correr a tempo a outra calçada que acaba tentando puxar ela da calçada mas os dois acabam sendo atropelados jorrando sangue por uma grande parte daquela rua que estava vazia)

(L se assusta e se traumatiza vendo aquela cena)

L:não...não não não..(com os olhos permanecidos arregalados)NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!(corre em direção a calçada que estavam os dois atropelados mas é puxado para trás por Watari que passava por ali na rua)

Watari:ai meu deus!ei garoto!chama lá algum inspetor de seu orfanato logo!

(L chorando obedece aquele moço que acabará de conhecer naquele momento trágico)

(na noite daquele dia)

(L sentado no canto olhando para o chão chorando se balançando)

Dono do orfanato:Lawliet esta..traumatizado com a perca de seus colegas..acho melhor arranjá-lo um psicólogo-

(Watari interrompe ele):deixa comigo,eu vou levá-lo comigo..ele passará bem em meus cuidados,ele vai melhorar

(L escutando aquela noticia que será adotado no fundo da sala limpa suas lagrimas)

(Watari vai em direção a L e se abaixa,porém triste por ele ter visto aquelas cenas)

Watari:eu sei que é difícil isso mas...soube que você é um garoto especial..é muito inteligente,saberá lidar com isso,e você fará coisas nobres mas se ninguém não notar não fique triste,pois toda manhã o sol faz um lindo espetáculo e no entando,a maioria da platéia esta dormindo..(sorri e passa a mão pelos cabelos de L)

(L pensando):por mais que ele seja um babaca..ele tentou protegê-la..e eu não fiz nada...mas..obrigado por tentar protegê-la,acho que você a amava mais do que eu a amava...

–-FLASHBACK OFF--

–-FIM DO CAPITULO 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.