Death Note Reverse escrita por SherlockAPT


Capítulo 2
Capitulo 2-Escolha certa ou errada?


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando dessa fic paralela de Death Note!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534770/chapter/2

DEATH NOTE REVERSE

CAPITULO 2-Escolhas

Personagens:L,Watari,Raito,Misa Amane,Soichiro Yagami,Sayu Yagami;Ryuku

(Casa do L;17:12 h)

(L sentado em sua cadeira em frente a seu notebook)

L:então..isso é capaz mesmo de matar pessoas?

Ryuku:sim,é sim,agora quando vai testar isso logo hein?

(L se assusta):algo assim é..além da compreensão humana..

(L pega uma caneta e abre em uma pagina do caderno)

L:vamos testar então e te provarei que isso é impossível...por favor pegue aquela lista em cima da cama

Ryuku:o que é isso?(pega a lista e entrega a L)

L:é uma lista de prisioneiros que foram condenados a pena de morte,eu sou contra a pena de morte mas..droga,é só um teste,nem vai acontecer

(L escreve nome do prisioneiro que já estava marcado pena de morte para ele no dia seguinte)

L:Emi...Takeshii(escrevendo)

Ryuku:ligue a sua TV e veja dentro dos 40 segundos então já que duvida(comendo maçãs)

(L liga sua TV e senta-se na cama e depois de 40 segundos : )

Apresentadora: noticia urgerte,prisioneiro condenado por estuprar 32 crianças e matar 19 advogados é encontrado morto em sua cela,ele já estava condenado a pena de morte amanhã as 19:00 horas,ele foi encontrado morto e sua causa foi ataque cardíaco..

(L totalmente assustado rapidamente desliga a TV e tremendo se senta na cama)

L:isso..é...verd...verdade...(olhando para o Death Note)

Ryuku:ehehehe..eu te falei,algo assim no mundo dos humanos podem causar algo desastroso então,faça bom uso disto..

(L pensando):não..algo assim não deve ser usado por humanos nem que seja por qualquer causa..isso é perigoso...mas pode limpar o mundo de coisas altamente fúteis..

(Colégia Kaiba;18:00 h)

(Raito se levanta da cadeira)

Raito:ainda bem que já acabou as aulas,este fim de semana eu irei aproveitar um pouco já que não terá provas na segunda-feira

(Misa derruba alguns livros no chão)

Misa:aiiin que drogaa,toda veeez!que raivaa

Raito:ah calma,eu pego pra você(se abaixa e pega os livros que Misa derrubou)aqui está(entrega a ela)

Misa:muito obrigada!você é..

Raito:Raito Yagami,você é Misa Amane certo?

Misa:sim,a gente estuda juntos a 6 meses,mas nunca nos falamos haha

Raito:é..me desculpe mas é que estou atrasado,minha família combinamos de irmos a praça,minha irmãzinha quer tomar sorvete (sorri)

Misa:ah tudo bem então,até segunda feiraa,e obrigado

Raito:tchau,bom fim de semana(se retira da sala e vai embora)

Misa:ufa..ainda bem que ele não tocou nisto..(Misa guarda seu Death Note em sua mochila)tenho que tomar mais cuidado com isso,não quero que ninguém descubra e saia matando inocentes por ai..(sai da escola)

(De volta a Casa do L;18:23 h)

L:Watari!vamos a praça?eu quero comer algo de lá?

Watari:o que?eu escutei bem?

L:sim..

Watari:você não sai por ai mostrando seu rosto nem nomes,e nem contato com as pessoas-

L:eu sei,e não vou fazer isso,é um perigo a minha profissão isso,eu apenas irei comer algo,ninguém desconfiara de nada e nem coisas do tipo,vamos,se arrume

Watari:ok..

(Ryuku pensando):todo humano de qualquer dimensão muda seu comportamento quando tem poder de algo valioso..hehe,vocês realmente são interessantes..

(30 minutos depois,Praça Shibuzen;18:53 h)

(L se senta no banco)

L:Watari,busque um sorvete de menta para mim?

Watari:claro..

Ryuku:ele é tipo um pai pra você né?

(L falando baixo):sim,vive minha vida toda num orfanato,ele foi a única pessoa que eu tive esperança de conseguir confiar..

Ryuku:entendo..

(do outro lado da praça)

Raito:pai,leve a Sayu para brincar nos brinquedos(sorri)

Soichiro:leve você filho,eu estou..um pouco cansando hoje,vim com sua mãe para cá para ver ela brincar apenas,tive um dia corrido investigando a morte daquele criminoso que teria a pena de morte para amanhã

Raito:ok,vem Sayu(pega na mão dela)

Sayu:siim!(indo junto com ele)

(Misa atrás de uma arvore)

Misa:Raito Yagami..tão lindo...você ainda será meu..

(de volta ao lado de L)

(L tomando sorvete)

L:este é o melhor sabor de sorvete que já experimentei-

(um rapaz derruba o sorvete que L segurava e tanto saboreava)

L:hey!!

Raito:me desculpe moço!!eu..não fiz de propósito,eu estou apenas procurando minha irmãzinha,eu tirei o olho dela por alguns segundos e ela sumiu..

L:como se chama?

Raito:Yagami Raito e você?

L:Ryuzaki

(Watari ao lado escuta os dois conversar e se surpreende ao pensar que L revelaria seu nome verdadeiro)

(um grito se ouve ao fim da praça que tinham poucas pessoas naquela noite)

??:AAAAAAAAAAAAAH!

L:o que foi isso?(olhando para os lados)

Raito:é a Sayu!!(olhando para os lados desesperadamente quando á avista a mais ou menos 30 metros deles)solte ela seu babaca!!

(um ladrão segurando a Sayu com uma mão e a outra com um canivete encostado no pescoço dela que começara a chorar)

(Shoichiro corre para perto deles)

Shoichiro:droga..estou sem minha arma..chame a policia

(L pensando):o que esse idiota quer?...

Ladrão:me dêem pouco mais de um valor de 20 mil ienes dentro de 10 minutos,ou se não essa criancinha ira morrer,hehe(da uma lambida na bochecha de Sayu que permanecia em desespero e chorando porém parada sem reação avistando Raito,sua mãe e seu pai Shoichiro todos em desespero)

(L pensando):droga...só me resta..(se afasta aos poucos pra mochila que estava perto de Watari que ainda estava ao lado,e sem eles perceberem L pega um pedaço de uma folha de seu Death Note,e rapidamente guarda-o em sua mochila antes que alguém daquela praça perceba)

L:moço calma ok?posso te dar 30 mil ienes,ou mais;duas ruas abaixo tem um banco,me de seu nome e numero de cheque que eu deposito e nada será relatado a policia,e não machuque a menina,ok?(se aproximando perto do ladrão)

Ladrão:ok..(pega rapidamente o pedaço da folha da mão de L e se afasta ainda segurando Sayu que chorava cada vez mais)

(Raito pensando):droga..o que esse cara ta fazendo?ele ta planejando algo

(Ladrão escrevendo no pedaço da folha;e entrega a L)

Ladrão:aqui esta(joga para ele)agora vá rápido antes que essa menina seja morta perto de todos!

Shoichiro:meu deus...me de esse papel,eu mesmo transfiro do meu dinheiro-

(antes de Shoichiro tirar da mão de L o pedaço de papel L lê o nome do ladrão)

(L cochicha):Sazuy Mei...

(Shoichiro pega o pedaço da folha e corre desesperadamente para o tal banco que L citou;enquanto Misa Amane só observava a situação atrás da mesma arvore longe deles)

(L pensando):se isso der certo mais uma vez...eu estou sendo um assassino..droga..mas não há jeito,a irmãzinha daquele rapaz esta em perigo,droga..

(depois de um tempo)

Ladrão:AAAAH-(solta Sayu que rapidamente corre em direção a Raito)

Sayu:Raitoo!!(abraça ele com todo medo que sentia)prende aquele moço

Raito:o que aquele cara esta tendo??

(todos observam o ladrão aproveitador segurando seu peito com toda agonia e dor possível enquanto ajoelha no chão que sem forças larga seu canivete cair no chão;depois de alguns segundos sem nenhuma reação com aqueles olhos arregalados apenas cai de bruços no chão sem mexer um músculo)

(L pensando):deu certo isso(assustado corre em direção a ele chutando o canivete para longe)

L:chame seu pai Raito,ele..ele morreu

(Raito e todos que ainda permaneciam naquela praça sem reações olhando aquela cena se assustam)

(Misa Amane atrás da arvore):não pode ser..aquela folha..o nome do ladrão..ele também possui um??

(depois de 20 minutos)

Raito:o corpo daquele ladrão já foi levado..mas você,iria realmente passar seu dinheiro para salvar minha irmã?

L:sim,não quero ver mais ninguém nesse mundo vivenciando sofrimento,muito menos crianças

Raito:foi uma sorte aquele desgraçado ter morrido..

L:bom..em muitos pontos de vistas sim,outros não

Raito:como assim?-

L:nada,tenho que me encontrar com uma pessoa até mais(se vira e vai em direção ao carro de Watari que já permanecia esperando em seu carro)

(Raito abraça Sayu e com sua família vão saindo daquela praça que nessa noite só trouxe péssimas cenas aos olhos dessa família)

(Misa Amane passa disfarçadamente perto de Raito)

Misa:ola Raito!!(acena)

Raito:ah,olaa como vai?a gente nos encontrou de novo,que coisa né-

Misa:sinto muito pelo que houve agora ai,eu vi tudo,é uma pena..mas ta tudo bem com essa mocinha aqui né?(acaricia os cabelos da Sayu)

Sayu:sim..(enxugando suas lagrimas)

(no carro de Watari à caminho a casa de L)

(L pensando):aquele foi morto por mim..por que fiz aquilo?um detetive não deve cometer atos iguais a esses covardes..mas –

(Ryuku na parte de trás do carro)

Ryuku:num ato de desespero uma única atitude era cometer uma igual certo?hehehe..

(L olha para trás em direção a Ryuku com uma cara de preocupado ainda)

–-FIM DO CAPITULO 2...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.