Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 9
Capítulo 9: fil de Semana. Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/9

Os quatro entraram no quarto, mas viram que Ino e Sasori já estavam assistindo um filme.

 

-Seus traíras! Nem chamam a gente! Tavam pensando em fazer o que? - Itachi reclamou cutando um tenis na cabeça de Sasori.

 

-AI! Você ta louco! esse tenis do Deidara machuca! - Sasori reclamou - e só não te chamamos porque vocês estavam se divertindo levando bolada das garotas -completou.

 

-Isso não é desculpa! Agora volta o filme para o começo que todos vamos assistir! - Deidara ordenou.

 

-Ei! Vamos juntar as camas? Aí nos sentamso todos juntos! - Sakura sujeriu.

 

-Eu ajudo! - Ino concordou e ela e Sakura juntaram as cinco camas do quarto formando um cama enorme, e pularam em cima, sendo acompanhadas por Hinata que berrou"Montinho!" e pulou em cima delas, e as três começaram a rir.

 

-As crianças já acabaram? - Itachi e Deidaram perguntaram.

 

-Acho que sim - as três responderam e se sentaram certo.

 

Itachi apagou a luz do quarto, Deidara ligou pra um muleque da quinta série(leia-se fornecedor de pipoca) e o mandou trazer dois potes de pipoca, Sasori começou a passar o filme do começo.

 

Itachi se sentou do lado de Sakura, Deidara entre a Sakura e a Hinata e Sasori do lado de Ino, e o filme começou com um cara jogando um jogo.

 

-Que filme é esse? - Hinata cochichou para Deidara.

 

-Stay Alive, é de suspense - ele informou também cochichando.

 

-Ahhh - ela comentou com a voz tremida.

 

Os quatro estavam assistindo calamamente, os garotos com cara de "tanto faz" e as garotas com cara de "O.O", quando...

 

Toc Toc Toc.

 

-AAAAAH!!! EH O FANTAMA DO JOGO!!! ELA VEIO NOS MATAR!!! - as três garotas berram, e Ino abraçou Sasori, Hinata e Sakura abraçaram

Deidara e Itachi foi ver quem era.

 

-É só o pipoca-boy! - ele informou e todos fizeram uma cara de "¬¬'", trouxe os potes de pipoca e passou para os amigos, que agora estavam todos sentados certos.

 

Alguns minutos depois...

 

-Ah!!! NÃO!!! ELE NÃO PODE MORRER! ERA O MAIS ENGRAÇADO DO FILME! - Ino berra segurando a mão de Sasori, enquanto Hinata abraçou Deidara e colocou a cabeça no peito dele e Sakura apertava a mão de Itachi para não berrar.

 

-Calma Sakura! Voc~e vai quebrar minha mão - Itachi comentou para ela.

 

-Desculpa - ela devolveu afrouxando o aperto mas não largando a mão

dele.

 

O filme seguiu sem muitas complicações, exceto talvez, pelos berros histéricos das garotas cada vez que alguém morria ou quase morria, o problema maior foi mais par ao final do filme, que o suspense ficou mais forte.

 

Hinata ainda estava abraçada a Deidara e olhava de vez em quando para tela e logo após escondendo a cabeça no peito dele, Sakura também estava abraçada a Itachi, só que olhava vidrada para o filme, ino Por alguma razão estava sentado no colo de Sasori e segurava as mãos dele em cima dos olhos dela.

 

-AAAAAAAAAAAAH - elas berravam.

 

Quando o filme finalmente acabou, eles ficaram no escuro um tempinho, até uma boa alme ter a bondade de ir acender a luz, e esta boa alma foi a Ino, que ao ligar a luz e ver como suas amigas estavam fofas abraçadas nos garotos berrou - COMO VOCÊS ESTÃO FOFOS!!! - depois foi até Sasori e cochichou - Vamos sair, não quero ficar de vela desses quatro ai... Eles precisam de privacidade - segurou a mão do ruivo e saiu do quarto.

 

Hinata se afastou de Deidara vermelha e olhou para o outro lado para que ele não visse seu estado - Fi...Filme legal... Me...Meio assustador... Mas legal -gaguejou.

 

-Realmente... Mas acho que você não assistiu nada, escondeu o rosto metade do filme - ele comentou e Hinata quase teve um faniquito.

 

-Vou tomar um ar, alguém quer vim comigo? - Hina anunciou se levantando, mas falou mais para a amiga do que para os outros.

 

-Eu vou! Garotos já voltamos! Sabe... Papo de garota, ultra-secreto - Sakura exclamou sombriamente e as duas saíram do quarto.

 

-Uuuu.... Deidara... Você a Hinata... Que climão! - Itachi zuou.

 

-Ah! não enche que você e a sakura também tamvam num clima que eu vi! - o loiro retrucou.

 

-Haha! Eu sei...~Aposto que eu começo a nomorar ela antes de você

namorar a Hina - o moreno desaficou.

 

-Pois eu aposto que a Hinata será minha antes mesmo da Sah pensar em dizer eu te amo - Deidara devolveu.

 

-Aposta feita- Itachi esticou a mão.

 

-Aposta feita - Deidara segurou a mão dele e eles confirmaram a aposta.

 

-Agora... Eu vou andar, quando a Sakura chegar você fala pra ela que eu estou nos jardins - ele informou e saiu do quarto.

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

-Então Sakura-chan! Achoq ue eu gosto do Deidara - Hinata admitiu vermelha.

 

-Ui! Eu sabia!! - Sakura berrou rindo - Mas eu devo admitir que sinto algo

pelo Ita-kun - ela informou.

 

-Ai, ai, ai, ui, ui, Ita-kun??? Que intimidade é essa? - Hinata comentou rindo.

 

-Nem te conto amiga - Sakura retrucou marota.

 

-Sah-chan tá podendo!!! - Hinata ria.

 

-Ichi olha só a Ino! No maior pega com o Sasori! Será que dessa vez nossa loira desencalha? - sakura indagou.

 

-Bem provável... Mas acho que o Gaara-kun num vai gostar nada disso... - Hinata começou.

 

-O que o Gaara tem a ver com a história? - Sakura perguntou.

 

-Você ainda num percebeu que ele tá caidinho pela coisa loira? - Hinata exclamou indignada com a mão na cintura.

 

-Hahaha, é mesmo! Vamos voltar para o quarto dos nossos amados, afinal quero ver quem de nós desencalha primeiro - Sakura decidiu dando uma piscadela.

 

-Aposto que eu desencalho primeiro - Hinata provocou.

 

-Pois eu acho que eu! - Sakura retrucou.

 

-Apostado! - Hinata exclamou.

 

-Apostado! -Sakura concordou e saiu correndo.

 

Sakura chegou no quarto primeiro, entrou e trancou a porta, para Hinata não entrar, olhou o comodo e só viu Deidara assistindo Padrinhos Mágicos na TV.

 

-O Itachi tá nos jardins - ele informou antes dele abrir a boca para perguntar.

 

Sakura agradeceu e abriu a porta dando de cara com uma Hinata ofegante - Seu Principe ta sozinho aí, faça bom proveito - a rosada sussurrou e saiu deixando a porta aberta para Hinata entrar.

 

A morena entrou com um sorriso de lado - Oi Dei-kun - cumprimentou e se sentou do lado dele.

 

-Oi Hina-chan - ele respondeu também com um sorriso malicioso.

 

Nos jardins, Sakura viu a bela figura de Itachi sentado recostado a uma árvore com os olhos fechados, ela foi até ele, sentou-se do lado do garoto e apoiou sua cabeça nos ombros dele - Acorda ita-kun dorminhoco - sussurrou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY sorry pela demora, mas o tempo tava ferrado Ç_Ç
mas agr eu num demoro mais tanto
nãos e esqueçam das reviews