Garotas do Quarto 666 escrita por HannahHell


Capítulo 10
Capítulo 10:Final de Semana. Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53477/chapter/10

-Hina-chan, você quer assistir o que? - Deidara perguntou apontando para tv.

-Não sei... Coloca no telecine, não estou interessada em assistir tv agora - ela respondeu sentando mais próxima dele.

-O que você está a fim de fazer agora? - ele indagou aproximando o rosto dela.

-Não sei, o que você tem em mente? - a voz dela saiu num sussurro, e num movimento rápido Deidara a beijou.

Ela retribuiu o beijo prontamente, e só se separaram quando precisaram de ar.

-Você leu meus pensamentos - Hinata comentou ofegante antes de beijá-lo novamente.

~~~~~//~~~~~

-Sakura, eu estava tendo um sonho tão bom... - Itachi comentou ainda de olhos fechados.

-Me conta - ela pediu.

-Era com você - ele falou vago.

-Era um sonho erótico? - ela tinha um sorriso maroto enquanto abafava uma gargalhada com as mãos.

-Até que não - o moreno sorriu e a encarou.

-Que sem graça! então não quero ouvir! - ela reclamou e se levantou.

-Ei! onde pensa que vai? - Ele perguntou curioso.

-Achar alguém que tenha tido um sonho erótico para me contar!

Ela saiu correndo e rindo, então Itachi percebeu que isso era um deixa para ele ir atrás dela, então decidiu a seguir. Percebeu que ela estava correndo em zigue-zagues rindo, as vezes dava umas rodadinhas, e Itachi, que não é burro nem nada, decidiu entrar no jogo dela.

Itachi apressou um pouco o passo e abraçou a cintura da garota, e a ergueu alguns centímetros do chão e começou a rodar.

-Ah! Me larga! Vamos morrer desse jeito! Você vai cair! - ela berrava, mas não parou de rir

-Confia, nós não vamos ca... - mas antes dele termina a frase pisou numa pedra e perdou o equilibriu o que fez os dois caírem no chão - ir... certo a culpa não foi minha foi da pedra.

-Sei... pelo menos você amorteceu minha queda - Sakura comentou ao perceber que com a queda ela acabou ficando deitada em cima dele, e seus rostos estavam bem próximos.

-Sabe, essa cena me lembrou muito do sonho que eu estava tendo... - Itachi começou com um sorriso maroto.

-E o que acontece nesse sonho? - ela fez uma carinha inocente e curiosa, o que fez Itachi soltar uma risada.

-Isso - ele a beijou.

E ficaram se beijando um tempão, fazendo apenas algumas pausas para respirar, mas logo voltava aos agarros.

~~~~~~//~~~~~~

Ino e Sasori estavam atrás de uma árvore assistindo a cena de Itachi e Sakura, Ino filmava tudo no celular para zoar com a amiga de noite e, é claro, mostra como a rosada aproveitou o final de semana para Tenten e Temari.

-Ela não vai ficar brava? - Sasori indagou preocupado olhando para o celular da loira.

-Ela vai querer me matar - Ino deu uma risada abafada e mexeu os ombros como quem não liga para isso - o mais importante é que ele nunca mais vai poder falar que eu sou a rainha dos cata em lugares públicos.

-Tem certeza que vocês são mesmo melhores amigas? - o ruivo indagou curioso.

-Lógico! Mas ser amigo é isso! Temos que ser honestas uma com a outra!

-Não é a toa que vocês ficaram com o quarto 666.

-O que você está querendo insinuar, gato?

-Nada não.

~~~~//~~~~

Começou a escurecer, Sakura e Itachi que perderam a noção do tempo se assustaram quando perceberam que a luz estava acabando e os insetos começaram a atacar. Se levantaram e começarma a andar na direção do prédio da escola.

Ao chegarem na porta Itachi segurou a mão de Sakura e a virou para encará-la de frente - Sah-chan, namora comigo? - foi direto ao ponto pegando-a de surpresa.

Sakura ficou alguns segundos em estado de choque enquanto pensava na melhor resposta para dar, até que finalmente se decidiu - Mas é claro!

-Hehe meu maninho vai explodir de raiva quando descobrir.

-E quem liga pra ele? Você é bem melhor Ita-kun - ela disse com uma piscadela e os dois entraram no prédio.

Pegaram o elevador e Sakura se despediu de Itachi quando chegou no andar dos dormitórios femininos e foi correndo até seu quarto contar para as amigas a novidade 'quente'.

-Girls! Vocês não sabem! - ela berrou assim que entrou e fechou a porta.

-Desembucha! - Ino e Hinata exigiram.

-Eu to namorando o Itachi - a rosada anunciou com os olhos brilhando - e Deus! Como ele beija bem! Supera e MUITO o Sasuke-baka! - completou se deixando cair na sua cama.

-É isso aí! Já parte para outra! é assim que se faz Sakura! estou tão orgulhosa de você! - Ino dizia enquanto praticamente pulava de alegria - agora é a vez da Hinata contar as novidades.

-Eu... Er... Eu também estou namorando - Hinata contou timidamente - com o Deidei-kun.

-Ui! olha a intimidade! já chama até de Deidei-kun? - Sakura provocou.

-Não pode falar nada! E vc com o seu Ita-kun? - Hinata retrucou e tacou uma almofada na amiga.

-Nessa ela te pegou Sah - ino falou rindo da discução das duas.

-Pois é, mas eu ainda me vingarei! - Sakura anunciou e todas começaram a rir.

-É bom a gorda da Temari e a Mickey Mouse da Tenten voltarem logo - Ino disse ameaçadoramente.

-É mesmo! Se não elas vão ficar sem gatos pra elas - Sakura ponderou.

-Ah! Que nada, é capaz delas terem fugido da casa delas e ido nas baladinhas e pegado TODOS! - Hinata falou rindo.

-Sei não...

-De qualquer modo elas vão ter que contar tudo que aconteceu nesse final de semana - Ino cortou a amiga - Guerra de Travesserios! - berrou e as três começaram uma 'violenta' guerra de travesseiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEY perdão pela demora, mas minha escola ta tensa ç.ç
Bem espero que gostem o/ e não se esqueçam das reviews