The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 5
A profecia começa


Notas iniciais do capítulo

capitulo rápido porque eu to de luto... minha guitarra do guitar hero morreu NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/5

?????: Então vai começar

Ele faz um sinal apontando para o mar

??????: Vão é destruam tudo !!!

Varias sobra em formato de morcegos saem do chão e vão voando em direção ao mar.

?????: Isso vai ser interessante

Na cidade:

Sonic e os outros estão correndo até a explosão quando vêm uma caralhada de zumbis em cima de um cara ele transforma o braço direito dele numa lamina e o outro em um escudo ele faz um giro com a lamina cortando alguns zumbis más não muitos,Sonic pega sua katana e faz um spin dash com ela virando um Beyblade?

Sonic: YES BEYBLADE!!!!

Sonic sai cortando toda a merda que tinha na sua frente,enquanto Shadow pula no ar e ativa seus sapatos a jato e começa a disparar com suas mini metralhadoras, knuckles pega sua escopeta dá alguns tiros mais por falta de munição teve que sair dando murros nos zumbis assim como Tikal,Rouge pegou estava atirando com uma pistola enquanto Tânia e Bea ficam uma de costas para outra matando zumbis Tania atirando neles e Bea cortando eles com sua foice.

Tania: Bea,pronta?

Bea: pronta!

As duas dão as mão e saem girando uma cortando e outra metralhado,Tania joga uma granada para cima e Bea dá um chute jogando a granada no chão e ela pisa em cima dela causando uma explosão explodindo mais zumbis.

Sheldon estava atirando nós zumbis até que o cara transformou o braço dele num “chicote” e o outro numa lamina ele foi para cima de Sheldon más invés dele acertar Sheldon ele acertou um zumbi que estava quase mordendo ele.

?????: Más cuidado da próxima vez

Sheldon: Hun...Uma lamina e um chicote bem que tal uma corrente e uma foice?

Sheldon transforma os revólveres em uma foice e uma corrente

Os dois saem correndo em direções oposta cortando os zumbis e por fim eles juntam a corrente e o chicote e começam a gira Sheldon joga o cara em um mote de zumbis e o cara transforma os braços dele em garras e corta todos os zumbis.

E ai você me pergunta AONDE ESTÁ O REDNESS,SILVER,BLAZE?

Rednees-tá dormindo

Silver e Blaze- estão fazendo coisas para maiores de 18 anos

Sonic: Boa,zumbis eliminados

????: Valeu pela ajuda,meu nome é Jago The Bio-Wolf

Jago: más me chamem de Bio Angel

Todos menos Jago: é porque agente ia te chamar disso?

Jago cai no chão com uma gota de suor enorme

Varias sombras em formas de morcegos aparecem no céu disparando “ondas de som” que quebram os vidros dos prédios por perto.

Sonic: QUE PORRA É ESSA?

Sheldon: mais um inimigo (faz posição de luta)

Shadow: Let´s go!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso galera