The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 6
Halloween...


Notas iniciais do capítulo

Fiz um tipo de "fase" na fic mostrando um pouco do passado deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/6

Todos estavam rodeados de “morcegos” feitos de sombras que estavam disparando ondas sonoras que quebraram os vidros dos prédios ao redor da equipe.

Shadow: Cercados DE NOVO

Sonic: Vamos nessa!!!

Flash Back:

Sonic, Shadow, Amy, Silver, Blaze, Cream, Tails Tikal, Rouge, Knuckles, e Sheldon estavam na sala da casa de Amy vendo um filme de terror.

Amy: Sonic esse filme me dá medo ME ABRAÇA

Sonic: Qual parte do PEDOFILIA É CRIME você não entendeu.

Amy: Más...

Sheldon: Cala-boca porra!!!

Blaze: Que filme chato!!!

Silver: È eu to com mais medo do Tails do que do filme.

Tails estava debaixo do cobertor puxando as pernas de Shadow quase com a boca no...

Shadow dá uma cascudo em Tails que cai no chão então Shadow fica chutando Tails freneticamente.

Shadow: SAI BIXA LOUCA COR DE ROSA EU GOSTO DE MULHER SOU CABRA MACHO.

Rouge: È macho mais é Emo revoltado.

Shadow pega sua pistola e aponta para cara de Rouge

Shadow: Now Who is emo bitch?

Rouge:…

2 horas depois

Sonic: Então esse é o final ela morre?

Shadow: O que você esperava?

Sonic: Sei lá estupro?

Sheldon: WTF?

Sonic: Cara ela é uma adolescente gostosa correndo pela floresta seminua com uma maníaco atrás o que você acha que aconteceria?

Do nada Falta luz

Tails: (Ótimo faltou luz no halloween é minha chance para agarrar o Shadowzinho)

A Tv liga

Todos: WHAT?

A Samara sai da TV

Samara: VAI COMEÇAR A PUTARIA!!!!

Ela dá um soco na Tv Que começa a sugar todo mundo

Todos caem em um lugar escura com 11 portas e em cada porta tinha seus nomes

A Samara estava voando sobre eles

Samara: só tem 2 formas de sair daqui a primeira é entrar nas respectivas portas para enfrentar seus maiores medos e a segunda é a MORTE!!!

Sonic: È não temos escolhas então nos vemos mais tarde...eu acho

Todos entram nas portas

Porta 1 (Sonic)

Sonic aparece na entrada do Cryptic Castle

Sonic: Cryptic Castle bem vamos nessa

Sonic Sai correndo em dispara ele avista vários fantasmas bloqueando o caminho ele faz um spin dash que quebra a barreira e consegue atravessar sem problema na sua frente tem um enorme abismo em que ele pula e cai em cima de um balão em forma de abobora onde ele ganha impulso e consegue fazer um super pulo onde ele cai dentro do castelo ele faz um Boost e sai em disparada a uma parede sonic tenta parar más não consegue então ele faz outro spin dash que destrói a parede e cai em uma sala de armaduras que ganham vida e vão em direção a Sonic,Sonic pula e faz um homing attack em todos que não faz efeito algum ele vê uma rachadura no teto e faz um homing attack no teto quebrando ele o telhado cai em cima das arduras onde Sonic pula e faz Bounce Attack e vai para cima onde ele vê um balão em forma de abobora ele pega o balão e vai para um tipo de cemitério onde é a saída.

Sonic: Isso não foi nada

O chão começa a tremer e do chão sai um enorme esqueleto humano deveria ter uns 189 metros e carne humana saia do chão e ia para o esqueleto revelando ser MARIO.

Sonic: Mario?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso espero que tenham gostado