Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 5
Brincar?!


Notas iniciais do capítulo

Gente, sou muito pessimista, escrevo os capítulos e acho que não ficaram bons... Mas continuem deixando a opinião de vocês pelo amor de Deus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/5

P.O.V – Jack

Assim que ela se virou, entendi que era para segui-la. Após subir a escada pude ver um grande corredor, que assim como o resto do castelo era de gelo puro.

No final do corredor uma grande porta de gelo ia do chão até quase o teto. E pelo que eu estava notando era ali que nós iríamos conversar. Assim que nos aproximamos da grande porta, ela se abriu sozinha. Elsa passou e foi direto para as janelas de trás, que eram tão grandes quanto as portas.

Assim que entrei na sala, as portas fecharam em uma batida estrondosa. Nesse momento me lembrei da primeira conversa seria que tive com o Norte. Ao olhar para a porta pude ver as sombras dos pequenos pés de Olaf. Se a batida da porta foi para mante-lo longe... Acho que não adiantou muito.

– Então... Pode começar. Porquê esse interesse todo em me achar? - Ela perguntou sem ao menos se virar para mim.

– Fiquei sabendo que você também controla o gelo, e queria ver se era verdade ou se estavam aumentando a historia. - Respondi olhando em volta, tudo era feito de gelo, a grande mesa redonda no centro da sala, os quadros espalhados pelas paredes, o lustre logo acima da mesa... Completamente tudo!

– Ao ver o castelo você já poderia ter voltado então. - Ela disse isso se virando e estreitando os olhos ao me encarar. - Até por que não tem como alguém sem dons especiais criar um castelo desse tamanho, não acha?

– É... Mas sempre reclamaram que eu sou curioso de mais. - Respondi me lembrando do ocorrido com o Breu. Ela como se lendo meus pensamentos deu um meio sorriso.

P.O.V - Elsa

Tem algo nele, não sei explicar, me faz querer voltar a ser como era. Voltar no tempo, impedir o primeiro acidente com Anna, a visita aos Trolls, o acidente dos meus pais. Tudo! Mas ao mesmo tempo me faz querer estar aqui e agora.

– Que mau educada eu sou. Sente-se. - Eu resolvi dizer quando notei que havia ficado calada por muito tempo.

Ele puxou uma das cadeiras de gelo e sentou-se nela. Me observando.

– Olha sem querer me meter na sua vida mas... Algo me diz que você saiu de Arendell por causa de seus poderes e... Se quiser posso te ajudar a controlar. - Ele disse olhando para a mesa, e eu pude notar que ele estava em graça.

– Não. Você não pode. Ninguém pode. Já tentei me afastar e controlar meus poderes mas... - Fui falando até minha voz sumir. Os pesadelos com Anna estavam cada vez piores, as lembranças ainda eram recentes, não estava pronta para falar sobre aquilo. Ainda mas com um desconhecido.

– Tudo bem, entendo que você não quer falar sobre o assunto. Mas eu posso te ajudar eu sei que posso. - Ele disse se levantando e vindo até mim, o jeito dele era parecido com o de Anna e isso estava começando a me incomodar.

– Já disse! Não você não pode! E acho melhor ir embora. - Eu disse me virando para a janela.

– Sim... Claro. Mas minha proposta ainda está de pé. Se quiser minha ajuda... - Ele não terminou a frase e saiu pela janela lateral. Quando me virei pude notar que no chão havia algo escrito, gravado no gelo.

"Apenas brinque na neve."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não é o ultimo que vou postar hoje, ainda tenho mais um em mente... Acho que vou postar três por dia... E quando não der... Posto ao menos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.