Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 4
Finalmente... Encontrei!


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar um mais comprido, porquê... Vou passar a tarde fora, e de madrugada não vou poder ficar até tarde...

(Obs: Não tive tempo de corrigir, assim que eu voltar eu corrijo prometo!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/4

P.O.V – Jack

Já estou ficando cansado de procurar, assim que sai do Polo comecei a procurar, e não parei até agora. De tanto voar não estou sentindo mais minhas pernas. Acho melhor parar e andar um pouco. Segui a ideia do Norte, procurei em todos os lugares de extremo frio, mas até agora nada, essa rainha poderia se tornar espiã e ninguém iria percebe-la.

Andei um bom pedaço, até que ao longe vi uma coisa brilhar, uma pontinha fina de alguma coisa que eu ainda não havia reconhecido...Até agora. Gelo! Era o topo de uma torre de gelo! Corri na direção da torre, e logo vi um enorme castelo de gelo se formar na minha frente. Logo na entrada do castelo, um boneco de neve estava brincando com um gigante feito igualmente de neve... Pera ai... Dois seres de neve? Vivos!?

Ah bom, o que eu estou estranhando, os desenhos que faço no gelo também ganham vida.

– Olá? - Perguntei com receio do grandão de neve não ir com a minha cara, não cheguei até ali para um monte de neve me jogar de volta para o Polo.

– Olá! Meu nome é Olaf! E qual é o seu?! - O pequeno boneco de neve perguntou entusiasmado com a minha presença.

– Meu nome é Jack Frost... E eu estava a procura da Rainha Elsa, ela está por aqui? - Fiz a pergunta dessa vez mais calmo, ao menos um deles foi com a minha cara.

– Sim, ela está la dentro, mas não gosta de receber visitas... Acho melhor nem incomoda-la. - Dessa vez foi o gigante que respondeu, sua voz era grossa e mais fechada, digna de um gigante de neve mesmo.

– Mesmo assim, queria vê-la... Será que eu poderia? - Disse encarando o gigante que se colocava na frente da porta.

– Marshmallow não seja mal educado! Se ele quer ver a Elsa, deixe-o passar! - O boneco de neve disse se fazendo de bravo. Seria até engraçado se não fosse estranho.

E assim o gigante saiu da frente me dando passagem, agradeci a ajuda e entrei. E nossa... O castelo era ainda maior por dentro do que por fora. Logo na entrada, uma unica e enorme escada levava ao primeiro andar, o salão de entrada era espaçoso e amplo, assim do topo da escada dava para observar tudo e todos.

P.O.V– Elsa

Tinha alguma coisa errada, eu estava sentindo isso... E a muito tempo eu não sentia isso, era como se alguém estivesse vindo, outra pessoa. Vindo na minha direção.

Isso não pode estar acontecendo, terei que fugir quantas e quantas vezes para poder ficar em paz comigo mesma? Ou ao menos tentar isso.

Não demorou muito para eu ouvir Olaf e Marshmallow conversando com alguém. Eu sabia, nunca me enganei com isso, a pessoa que a alguns meses começara sua busca por mim, havia me encontrado.

"Vamos Elsa, apenas descubra o que essa pessoa tanto quer e depois o mande embora!" acho que de tanto pensar nisso, acabei nem notando que já havia saído do meu quarto, e estava indo em direção a escadaria principal.

Ao chegar no topo da escada pode ver, um rapaz de cabelos prateados, ele estava de costas, e usava uma blusa de frio azul e uma calça marrom. Fiquei o observando um tempo, até perceber, ele estava descalço? No gelo!?

– Você me procurou tanto. Espero que tenha um bom motivo para isso. - Falei do topo da escada saindo de trás de uma das pilastras que davam inicio ao corredor do primeiro andar.

Ele se virou rápido com o susto. Naquela hora pude ver, os olhos dele eram tão azuis quanto os meus um dia já foram, e os poucos raios de sol que passavam pelas grossas paredes de gelo davam aos seus cabelos reflexos loiros.

– Se você sabia que eu estava a sua procura... Poderia ao menos ter facilitado um pouco as coisas né? - Ele perguntou agitando os cabelos fazendo alguns flocos de neve caírem no chão.

– Se não facilitei talvez seja porquê não queria ser encontrada. - Eu respondi de maneira fria. - Você... Não devia estar sentindo frio? - Perguntei o medindo de cima a baixo.

– E você não devia estar no comando de Arendell? - Ele perguntou sem esconder que estava ficando incomodado.

– Você não sabe o que aconteceu para eu fugir... - Terminar de responde-lo mas fui interrompida.

– E você não sabe o que aconteceu comigo para não sentir mais frio... Olha não vim atrás de você para brigar. Será que podemos conversar direito? - Ele me perguntou subindo o primeiro degrau da escada.

– Você já veio até aqui... Não farei sua viajem ser perdida. - Disse virando-me de costas para que ele me seguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... É isso, eu acho que esse capitulo fico meio estranho. É que eu tenho problemas de atenção kkk então acabo viajando dentro das minhas próprias ideias. Mas espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.