Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 36
Eu escolhi...


Notas iniciais do capítulo

Postei dois... Um grande e outro menor... espero comentários! Quero saber a opinião de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/36

P.O.V – Jack

Eu ainda observava a flor, quando ouvi a risada de Elsa ao longe, ela ria e conversava com alguém, e eu já sabia o que isso significava.

– Olá Anna. – Eu disse antes que a mesma aparecesse.

– Oii cunhadinho favorito! – Ela disse aparecendo na minha frente, do outro lado da flor.

– Favorito? – Perguntei simulando ciúmes.

– Único! Meu único cunhadinho favorito! – Ela respondeu sorrindo, mas logo seu sorriso se desfez. – Sei que não devia apressar-lhe sobre sua escolha Jack, mas o tempo esta acabando. Nesse momento Elsa esta aponto de colocar o Polo a baixo. Com ela, Pitch e todos os seus amigos dentro. Ela acredita que vocês já estão mortos… Acredita que sozinha não conseguira se reerguer…

Ela parou observando-me, devia ter notado que eu estava digerindo as informações o mais rapidamente possível, e aquilo estava me deixando em pânico. Elsa iria por o Polo abaixo, estando dentro dele, ela se mataria por achar que… Que esta sozinha! Comecei a andar de um lado para o outro, mil coisas passavam pela minha cabeça, eu havia prometido cuidar dela! E olha o que eu fiz!

Só pude notar o que estava fazendo quando as paredes do cubo, é eu estava certo, era um cubo, começaram a congelar, aquilo nunca havia acontecido antes, mas o meu pânico fez meus poderes saírem do controle. Então as paredes ficaram lisas e nítidas como espelhos, e pude ver através deles.

Elsa estava sendo segurada por dois guardas de Pitch, o lugar estava coberto por gelo negro e rachaduras, não demoraria muito para que tudo desmoronasse.

– Jack, eu já consultei umas pessoas, independente da escolha… Elsa será feliz, no começo se sentirá culpada e triste, mas depois será feliz e radiante como sempre foi. – Anna me dizia com toda certeza que podia, enquanto eu olhava através dos espelhos.

– Eu já sei que escolha fazer. – Eu disse observando Elsa, ela precisava de ajuda, disso eu tinha certeza.

P.O.V – Elsa

Eu só tinha certeza de duas coisas naquele momento.

1ª Eu não viveria sozinha novamente, nunca mais.

2ª Se eu não fosse viver, Pitch também não iria!

– Pare com isso sua tola! Ira matar todos nós! – Pitch dizia quando uma parte do gelo caiu tapando a única saída não consumida pelo gelo.

– Se eu for morrer você vai comigo! Você me fez matar a única pessoa que eu realmente amava! Você merecia ser torturado! Morrer esmagado é o mínimo! – Berrei em sua direção, seus guardas ainda seguravam meus braços machucando-me.

– Ele ainda não esta morto! Veja você mesma! Ele respira! Fracamente mas respira! Você vai mata-lo também! – Pitch disse apontando para Jack.

Olhei por instinto e notei que ele realmente respirava, tão fracamente como quando eu o “matei”. Senti todos os meus músculos relaxarem, quis cair de joelhos e chorar aliviada. Mas não podia, pois Pitch estava ali e eu estava prestes a matar todos nós.

O gelo não queria me obedecer, não queria se recompor, era como se ele não me reconhecesse como sua rainha, era como se eu não fosse quem comandava o gelo por ali. Senti meu coração acelerar, estava sendo tomada pelo pânico novamente, mas pelo pânico de matar que eu amava e me matar, sendo que nós podíamos ter um futuro longe dali.

Então suas emoções começaram a se misturar. Medo, amor, saudade, desespero, raiva, a felicidade de quando tinha Anna ou Jack por perto, a dor de ter perdido Anna e ter pensado que perdeu Jack. Todas aquelas emoções estavam berrando dentro de Elsa, ela não sabia mais o que fazer.

P.O.V. – Jack

– Você tem certeza de que é isso que você quer? É isso que você julga melhor para Elsa? – Anna me perguntava pela milionésima vez.

– Sim eu tenho! Agora pare de ficar me perguntando isso a cada dois segundos, por favor! Se não vou começar a ficar em duvida! – Berrei e os espelhos tremeram.

– Jack, por favor, pense novamente. – Anna dizia andando até mim.

– Não temos tempo para pensar tanto, Elsa notou que não estou morto, vai morrer se não fizermos algo! Ela vai morrer pelos motivos errados! – Eu disse em desespero.

Pude ver uma fumaça prata rodear o local, por onde passava irradiava um brilho forte refletindo nos espelhos. E então o homem da Lua se materializou atrás da flor, que estava quase 100% congelada.

– E então Jack… Já fez sua escolha? – Sua voz fez os espelhos escurecerem e refletirem o espaço.

– Sim eu já fiz. – Disse olhando para Anna que me olhava com semblante triste.

– E qual foi a sua escolha? – Ele perguntava olhando dentro dos meus olhos, como se estivesse lendo minha mente e analisando minha escolha, depois olhou para Anna, que limitou-se a balançar a cabeça e olhar para o chão.

– Eu escolhi…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que o Jack escolheu? O que ele achou que seria melhor para Elsa? Ter a irmã de volta ou tê-lo ao seu lado? Quero respostas!!