Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 35
Losing Grip.


Notas iniciais do capítulo

Vocês quase não comentam mais... Tão e deixando deprimida... Pessoas comentem! Deem sinal de vida! Se não eu paro aos poucos de escrever aqui. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/35

P.O.V – Elsa

Pitch estava parado na minha frente encarando-me. Eu havia perdido por burrada, agora havia perdido tudo.

– Você luta bem, se ficasse do meu lado eu lhe tornaria invencível, você comandaria minhas tropas, em troca eu deixaria Arendelle em paz. Mas você quis dificultar… Agora começarem justamente por lá. – Pitch disse andando de um lado por outro. – Mas não sei se deixo você viva para ver ou se te mato primeiro.

Não respondi, não daria esse gosto a ele. Eu tinha que pensar em algo rápido, não podia deixar tudo acabar daquele jeito. O problema era o que fazer.

– Agora resolveu se calar não é? – Pitch disse levantando meu rosto com a ponta dos dedos.

– E o que você quer que eu diga? – Disse abrandando a raiva na minha voz.

– Você parece calma… - Ele disse analisando-me, tentando descobrir o motivo de eu aparentar tanta calma.

Uma ideia estava surgindo, eu podia senti-la, mas… Não queria usa-la ainda, queria arrumar outro jeito.

– Suponho que… Assim como você não passou para o meu lado, não tenha matado seus amigos… - Pitch disse olhando-me nos olhos. – Tragam-nos aqui!

Demorou pouco para que eu pudesse ver os corpos aparentemente sem vida dos meus amigos e o de Jack chegarem carregados pelos cavaleiros. Meus olhos lacrimejaram ao ver Jack naquele estado, por um minuto minha mente se perguntou “E se já for tarde de mais?”. Não! Não era… Não podia ser… Eu tinha calculado tudo perfeitamente bem… “Mas seu plano de ataque deu errado… Porque esse também não daria?”.

– Não! – Acabei berrando para espantar os pensamentos ruins. Então as paredes começaram a rachar, o gelo ficou escuro, meu medo estava me dominando novamente, e esse medo, nem Pitch poderia controlar.

P.O.V – Jack

Ficar nesse cubo preto estava me dando nos nervos… Na verdade nem sei se é um cubo, mas aparenta ser. Olhei para a flor que havia congelado mais, a ideia de deixar Anna retornar me devorava por dentro. Mas nunca mais ver Elsa também era uma tortura. Sua visão fica embaçada, e Jack nota que estava a ponto de chorar, ele se senta de frente para a flor e deixa seus pensamentos fluírem até Elsa.

*Flashback*

*

“- Saia daqui! Eu já disse que não preciso da ajuda de ninguém! Eu posso me virar sozinha Frost! – Elsa berrava enquanto tentava acerta-lo com gelo. – Vai embora! Agora!

– Como eu vou sair se lá fora está a pior tempestade de neve da historia! Graças ao seu humor! – Berrei me escondendo atrás de uma estante enquanto ela jogava bolas de gelo em minha direção.”

**

“ –Bom, então. Tem alguma coisa me fazendo voltar a ser como eu era. E eu não quero isso. – Ela disse se arrumando na cadeira e me encarando com as orbes cinza.

– E você sabe o que está te fazendo voltar? – Perguntei sem esconder a curiosidade.

– Sim… Não… Na verdade, eu imagino. – Ela me respondeu meio nervosa.

– E então. O que é? – Perguntei com a maior cara de duvida.

– Você. – Ela me respondeu tão fria que me deu calafrios.”

***

“Ela falava e falava, eu tentava falar algo também, mas ela estava furiosa! Do lado de fora uma tempestade de neve começara. E eu estava cansado de ouvi-la falar, então me aproximei sem que ela notasse e a beijei. No começo pensei que ela iria me mandar embora.

Mas depois, ela me surpreendeu, abrindo os lábios me dando direito de aprofundar o beijo, os lábios dela eram mais frios que os meus, macios e deliciosos. Ela passou os braços pela minha nuca e eu passei os braços pela cintura dela. Ficamos ali, parados, apenas nos beijando.”

****

“ – Eu te amo Jack Frost, e depois dessa noite, nada nesse mundo vai nos separar. – Sua voz saiu calma, mas senti que ela estava um pouco nervosa.

– Tem certeza que quer fazer isso querida? – Eu perguntei de idiota.

Ela afirmou com a cabeça e beijou-me novamente, antes que eu pudesse dizer algo. Não demorou muito e o beijo já estava quente novamente. Elsa tirou minha blusa e passou as unhas de leve nas minhas costas. Eu estava com as duas mãos em sua cintura também tirei a sua. E meu Deus, como Elsa é perfeita. Eu jamais acharia no mundo mulher igual a ela.”

*****

“Elsa que no momento estava olhando para Pitch virou-se para mim.

– Alguma preferência para com quem eu começo? – A voz de Elsa ecoara extremamente fria, quase congelando o ar e seus olhos já estavam cinza e com um brilho estranho que eu jamais vira.

– Jack… Que tal começarmos pro Jack Frost? – Elsa deu de ombros como resposta e veio em minha direção.

– Me desculpe… - Ela disse baixinho parando na minha frente.

– Disse alguma coisa pequena? – Pitch disse de costas, observando uma miniatura do globo ficar todo negro.

– Não. – Elsa respondeu rapidamente. – Me desculpe… Mas você vai entender Jack, eu prometo que vai. – Ao sussurrar essas palavras, Elsa encostou a mão fria no local onde Hans havia me acertado com a espada.

Meu mundo girou, uma dor muito forte me atravessou e eu pude ver os lábios de Elsa sussurrando algo como um ‘Realmente me desculpe’ e então apaguei.”

*Fim do Flashback*

Ao despertar dos meus devaneios, pude notar que mais uma parte da flor havia congelado, ela estava congelando mais rápido, me dando menos tempo para pensar.

P.O.V. – Elsa

Fazia tempo que eu não sentia aquele sentimento agonizante, desde que Jack chegou a minha vida. E agora eu estava perdendo-o. Aquilo me deixava com um misto de ódio e pânico. Ódio por ter tido aquela ideia idiota, de enfrentar o próprio medo sozinha, e pânico porque ficaria sozinha novamente! Sem ele por perto meu mundo iria desmoronar como quando Anna morreu.

Abri os olhos, e vi o gelo ficar tão escuro quantos as rochas que ele cobria, as rachaduras por dentro do gelo se interligavam criando linhas e mais linhas por todos os lados, soldados de Pitch corriam de um lado para o outro, enquanto o mesmo em encarava sério.

– Pare com isso Elsa. E pare agora. – Ele disse frio, mas pude notar que ele já sabia.

– Eu não posso… Já esta fora do meu controle, assim como está fora do seu. –Eu disse guardando todo o pânico para mim e expondo apenas o ódio para ele.

Ouvi um “krack” aqui e outro ali, ambos do lado de fora, e pude ver pedaços de gelo se quebrando e caindo. Sim eu estava colocando o Polo a baixo e sim eu estaria dentro dele quando o mesmo caísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! E espero que comentem mais! Pois estou com saudades!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.