Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 20
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito, porque... To preocupada com umas coisas... Então tava meio sem cabeça pro Nyah hoje. Mas aqui estou eu e aqui vai o 01x03!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/20

P.O.V – Jack

Fui até o Polo no dia seguinte, precisava contar a novidade para Norte, Coelhão e Sandman. Elsa e eu, estávamos juntos! Definitivamente! Namorando! Chegando lá, pude notar que Fada estava presente. Mas nem mesmo ela poderia estragar minha felicidade, não hoje.

– Jack meu garoto! Finalmente você chegou! – Norte dizia enquanto vinha em minha direção. – Ninguém chamou a Fada, ela simplesmente apareceu aqui. – Norte sussurrou enquanto me abraçava, tirando totalmente o ar dos meus pulmões.

– Espero que seja algo importante Frost. Eu estava ocupado. – Coelhão disse fazendo careta.

Respirei fundo e observei as expressões de cada um deles, Sandman me olhava de um jeito divertido e curioso, Norte me encarava sorrindo como se já soubesse o que iria falar, Coelhão me encarava tentando fazer cara de bravo, mas eu sabia que há tempos ele não conseguia mais isso e Fada me olhava seria, seus olhos violeta ganhavam um brilho estranho enquanto ela me seguia com os olhos.

– Chamei vocês aqui pra dizer que… - Eu estava tão feliz que chegava a ficar nervoso. – Elsa e eu estamos namorando!

Todos vieram me parabenizar, menos Fada é claro. Pensei em me aproximar dela e conversar, mas como se lesse meus pensamentos ela me encarou por alguns minutos, jurava que pude ver a sombra de Pitch em seus olhos. Mas então ela se virou e saiu voando janela a fora.

Passei um bom pedaço do dia no Polo conversando com Norte, Coelhão e Sand.

P.O.V – Desconhecido.

Enquanto isso, bem longe dali…

– É como eu disse, eles estão juntos. – Uma voz distorcida falava dentro de um castelo frio.

– Isso não podia estar acontecendo. Tenho que impedir esse amor de seguir em frente. – Outra voz respondia à primeira, a voz era tão fria, que fazia o ambiente congelante parecer o sol do Caribe.

– Graças a ele ela esta ficando mais forte, e você fraco. – A primeira voz disse novamente.

– Por isso você vai fazer algo para mim. – A voz fria disse de um jeito serio.

E então ambas as vozes começam a conversar bem baixo, quase que sussurrando.

P.O.V – Elsa

Ainda não consigo acreditar. Jack e eu! Nós estávamos juntos! Era difícil de acreditar!

– Elsa? –Olaf chamava-me por trás da porta. – Jack vai demorar muito? Logo logo é hora do jantar.

– Não Olaf, daqui a pouco ele estará de volta. – Respondi suspirando enquanto olhava janela a fora.

Esteja Anna onde estiver ela deve estar feliz por mim. Assim como eu estaria por ela. Não sei quanto tempo fiquei ali, na varanda da minha janela, simplesmente olhando para o nada, e pensando em tudo. Só percebi que havia ficado muito tempo ali quando senti o cheiro da comida de Olaf passar pela brecha da porta e quando senti as mãos de Jack em meus braços.

– Boa noite minha querida. – Jack dizia sorrindo, eu não sabia direito o que era se foi o sorriso ou o jeito doce que as palavras minha e querida saíram de sua boca, mas algo me deixou mole, boba e com vontade de ficar ali, olhando para ele por toda eternidade.

– Boa noite meu amor. – Não sabia como aquilo havia saído da minha boca, mas fiquei feliz por ter saído, Jack sorriu novamente, o mesmo sorriso que a pouco me deixara mole.

Ficamos ali por mais algum tempo, ele havia me abraçado e sua respiração estava calma. Ficar nos braços de quem se ama da um sentimento de segurança tão bom, que logo vem seguido pelo sono… Quando estava quase dormindo de pé, Olaf disse que o jantar estava pronto.

Descemos e jantamos todos rindo e conversando. Quando o jantar acabou Jack e eu subimos de mãos dadas e fomos tomar banho, cada um em seu banheiro claro. Depois Jack apareceu no meu quarto perguntando se podia dormir comigo. E tinha como dizer não para aquele par de olhos azuis banhados pela luz prateada da lua? Não, realmente não tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Ah! Não deixem-se enganar, nem tudo que parece ser realmente é!! Beijinhos!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.