Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 19
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fofinho, pelo menos eu achei escrevendo né! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/19

P.O.V – Elsa

Acordei ouvindo o barulho do chuveiro, Jack tinha acordado primeiro que eu, o que já era costume. Levantei-me lembrando da noite anterior, Jack estava com problemas sérios, e eu depois da noite passada, não restava duvidas que tinha haver comigo.

– Bom dia Elsa. – Jack disse saindo do banheiro, com nada mais nada menos que uma toalha enrolada em sua cintura.

– Bom dia Jack. – Eu respondi sem graça por vê-lo daquele modo. Queria olhar para o outro lado e tentar não ficar vermelha, mas algo dentro de mim fazia-me ficar ali, observando-o.

– Elsa… Bem, eu queria me trocar sabe… - Jack disse sem jeito quando percebeu que eu ainda estava olhando-o.

– Ah sim! Claro. Ah… Bem eu… Já estava saindo, vou tomar um banho também. – Eu disse tentando não ficar sem graça, o que não deu muito certo.

– Toma banho aqui… Quer dizer… Se você quiser. – Ele disse enxugando os cabelos, eu tinha ficado tão nervosa que nem havia notado que ele já estava vestido.

– Bem… Tudo bem, só vou pegar… - Comecei a dizer, mas fui cortada.

– Olaf já as trouxe. –Jack apontou para algumas roupas minhas, minha toalha, minha escova de cabelo e minha escova de dente.

– Vocês dois juntos são perigosos. – Eu disse rindo, peguei minha toalha e as escovas e fui para o banheiro.

Terminei o banho me sequei e… E percebi que havia esquecido as roupas sobre a cama de Jack. Corei, mas corei mesmo, fiquei vermelha dos pés até a cabeça. Não podia atravessar o quarto só de toalha, e não iria pedir para ele pegar pra mim.

– Droga Elsa, essas coisas só acontecem som você mesmo! – Eu disse baixo para mim mesma.

Abri uma pequena brecha da porta, apenas para ver onde Jack estava. Ele estava na janela, olhando para fora, um semblante triste pairava em seu rosto. Aproveitei o momento de distração dele e parti em busca da minha roupa, porem, quando estava voltando percebi que meus cabelos haviam deixado um rastro molhado. Como eu percebi isso? Caindo com tudo no chão.

Quando Jack ia se virar, eu entrei em pânico, tudo começou a passar em câmera lenta, Jack estava virando aos poucos e eu tentando me levantar, então quando consegui ficar de pé ele já estava me olhando preocupado.

– Você está bem? – Ele perguntou me olhando de cima a baixo, mas notei que ele estava procurando algum machucado ou coisa parecida, então fiquei menos vermelha.

– Tudo sim. Eu só escorreguei. Vou me trocar. – Eu disse desaparecendo para dentro do banheiro.

Troquei-me rapidamente e pude ver um roxo na coxa direita, Jack não tinha visto, pois estava na parte de trás. Sai do banheiro já com os cabelos arrumados. Pude ver Jack novamente na janela.

– Jack? – Eu disse chegando mais perto.

– Elsa ontem, eu ia te dizer uma coisa, mas… - Ele começou a falar e vi seus olhos marejarem novamente, obviamente as lembranças do pesadelo ainda eram muito recentes.

– Não precisa dizer nada Jack. – Eu disse me colocando ao lado dele e observando a nele caindo ao lado de fora.

– Mas eu quero Elsa, eu preciso dizer isso… - Ele disse suspirando pesado, disse algo muito baixo em seguida, algo que parecia com “Antes que seja tarde.”.

– Então… Pode dizer. – Eu fiquei de frente para ele, entre ele e a janela. Olhei fundo naqueles olhos azuis, e pude ver que ele parecia tenso.

– Elsa eu… - Ele estava realmente tentando me dizer algo, mas parecia que encarar o chão estava travando-o. – Eu te amo. – Ele finalmente disse levantando os olhos para mim.

Não soube como reagir, minhas pernas haviam travado, minha boca não estava me mexendo, minhas mão haviam congelado completamente, meu estomago estava estranho e na minha cabeça a única coisa que se passava era “Ele me ama!?”

Jack ficou ali, me olhando, ele parecia saber que eu estava travada, provavelmente eu nem piscando estava.

– Elsa? – Jack disse finalmente, parecia preocupado com a minha reação.

– Eu também… - Eu finalmente respondi porem baixo de mais, tão baixo que nem eu consegui ouvir direito.

– O que? – Ele perguntou me olhando confuso.

– Eu também te amo Jack Frost. – Eu disse mais alto, olhando diretamente para ele, como se mais nada importasse naquele momento.

Não demorou muito para que ele me pegasse pela cintura e me girasse no ar rindo, em um instante todo o semblante triste que estava no rosto de Jack havia sumido. Ele estava feliz, eu estava feliz. O que poderia estragar o nosso momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Elsa não sabia, era que ao lado de fora, Fada estava observando tudo, e obvio, ela não gostou do que viu.

Agora só amanha!! Ou hoje de madrugada se eu resolver postar outro!