Perdida no Escuro escrita por Jess-k


Capítulo 2
A face da perfeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53467/chapter/2

Quando estava em casa sem nada para fazer, colocava os fones no ouvido e viajava para longe, como se nada que eu conhecesse existisse, e tudo que eu quisesse ver se moldasse as minhas vontades e se transformasse no cenário perfeito, mas, para ficar perfeito mesmo faltava alguém com quem eu pudesse dividir essas aventuras maravilhosas, um companheiro que pudesse me distrair e tirar a minha atenção do que acontecia por ali apenas para gastar meu tempo com ele, tão especial que nunca pudesse existir ou ser real...aos poucos, pude descobrir as feições do garoto, o jeito, em pouco tempo eu já conversava diretamente com ele, ele me ajudava a solucionar meus problemas e dilemas, parecia uma bússola para um navegante perdido.

  No começo, foi só uma conversinha, uma faísca que avisava o que viria a seguir, porém, não dei ouvidos a minha intuição (ela nunca foi muito boa mesmo), achava meio ridículo imaginar que tinha um menino chamado Derry que estivesse sempre comigo nos momentos da mais extrema solidão, só que tudo evoluiu duma tal forma que eu comecei a ficar horas em devaneios com ele, andando e fazendo perguntas sobre minhas dúvidas e sobre o mundo afora.

  Esquisito, eu não sei exatamente quando e onde começou, só sei que um sentimento cresceu dentro de mim e Derry se tornou a minha única obsessão e desde então, viramos dois amigos inseparáveis e eu sabia tudo sobre ele, mesmo que ele fosse invisível aos olhos alheios e não existisse realmente eu fazia questão de conviver com ele todos os dias.

  Cabelo loiro (tingido), uma mecha jogada no olho direito, all star e calça jeans, esse era o estilo de Derry, praticamente um emo não assumido. A pele dele era branca como a neve pois ele era inglês, só que falava fluentemente o português, enfim, era um menino articulado e muito inteligente, que me deslumbrava com sua forma de falar, parecia um intelectual, modesto, é claro, seus olhos eram castanhos claros e quando brilhavam, me encantavam, ele se comportava como um príncipe sendo sempre muito gentil. Ele tinha uma banda, era tecladista e manjava um pouco de violão, sua voz era linda e ele costumava compor músicas interessantes, para me lembrar sempre do rosto dele, pedi uma foto dele parado sorrindo com seus olhos brilhando, para nunca mais esquecê-lo, como uma fotografia eternizada na memória, a melhor lembrança que eu poderia guardar.

 O vazio que eu tinha em meu peito foi preenchido pelo belo garoto inglês, ele era incrivelmente diferente de todas as pessoas que eu já tinha conhecido, talvez por isso era tão especial.

 Não consegui pensar no que iria acontecer no futuro, mas antes, não imaginava que tudo seria tão divertido e surpreendente como nos últimos dia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.