A Busca Interior escrita por Angela Moraine, Ellie Caroline


Capítulo 10
Epilogo + Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534638/chapter/10

Após conversar com seu pai, a relação entre pai e filha se transformou. Eles conversam pelos menos três vezes na semana e mesmo quando ela não pode ir para São Paulo visitá-lo, ele vai ao Rio de Janeiro visitá-la.

Gabi e Lucca voltaram por um tempo, porém eles acharam melhor ficar na amizade. Eles até estão em uma banda juntos, a The Winners, que tem como integrantes Lucca, Gabi e Rodrigo. Eles tocam todas as sextas no Santis e em outros bares de Copacabana, que devido ao grande publico que atraem, passaram a receber cachê a cada show.

A mãe de Gabi se casou com o Sr.º Santiago. Gabi e sua mãe se mudaram para a casa de Santiago onde ele já morava com o seu filho.

Daniel e Julia continuam namorando, eles frequentam o Santis e ajudam na divulgação da The Winners, além de serem presidentes do fã clube da banda.

Gabi continua não tendo uma relação muito próxima de Flavia e Alice, porém já não existem mais brigas entre Gabi e Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer a Deus por ter posto em meu caminho pessoas legais que me ajudaram a comcluir essa história.

Quero agradecer ao Tiago Gonçales (Tay ♥), o primeiro a me apoiar e me incentivar a continuar escrever, meu primeiro leitor e grande amigo. Também quero agradecer a Ellen Caroline (Rhéllen) que de certa forma foi a minha co-autora e teve que me aturar durante todos esses dias. Quero agradecer a todos os meus leitores anônimos e principalmente os não anônimos que me encheram de mensagens com elogios e criticas no whats.

Essa foi a minha primeira e com certeza não será a ultima, fiquem de olho, em breve estarei de volta com uma nova . Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.