Garota Nevada escrita por Crystal Storm


Capítulo 2
Missão? Missão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse *-* tentei caprichar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534546/chapter/2

POV Xavier

Oi, meu nome é Xavier. Bem, eu não sei por onde começar, meu dia começou normal, como qualquer outro dia no Acampamento: eu acordei em meu chalé, tomei um banho rapido e saí do chalé vestindo minha calça preta puida, a camisa do camp e um all-star, queria treinar, precisava treinar. Passei no refeitorio para pegar apenas uma maçã e segui para a arena, sendo interrompido no meio do caminho por Lizz, filha de Afrodite.
–Heey, Xavier, como está? -perguntou a garota alta, loura, de pele levemente bronzeada e olhos verdes, seria linda se não exagerasse tanto na maquiagem.
–Olá, Eliza, estou bem, e você? -disse eu mais por educação do que por simpatia.
–Estou melhor agora. -a garota não parava de mexer nos cabelos e se mexia com delicadeza, mas ao perceber minha indiferença adotou uma postura fria e arrogante. -Quiron quer falar com você... Algo sobre uma missão... -ainda tentava me "enfeitiçar"passando a mão sobre meu peito quando terminou a frase, meus olhos logo se voltaram para o local onde Quiron deveria estar.
–Obrigada, Eliza, vou lá falar com ele. -saí o mais rápido que pude, queria me livrar logo dessa garota.
Cheguei na Casa Grande e encontrei Quiron sentado em sua cadeira de rodas em frente a uma mesa com Sr. D. do outro lado e duas mãos segurando baralhos, assim como Quiron e Sr. D.
–Olá, Xavier, como vai? -disse Quiron sem tirar os olhos das cartas em suas mãos
–Vou bem, e os senhores, Quiron e Sr. D.?
–Não te interessa, Xaveiro. -Sr. D., sempre sendo simpático
–É Xavier, senhor... -crusei os braços e fitei Quiron. -Então? Me chamou aqui para jogar cartas?
–Claro que não, meu jovem... Veja, um pai me ligou algum tempo atrás, sua filha é uma semideusa e precisa vir para o acampamento, entende? Mas ela não sabe que é uma de vocês e corre perigo. Quero que você e mais dois semideuses vão buscar a jovem e trazê-la em segurança. -Quiron me fitava apreensivo esperando por minha resposta.
–Vou levar Jacke e Max, partimos quando?
–Ótimo. -Quiron balançou a cabeça em concordância. -Partem hoje ao entardecer, feito?
–Feito. -me retirei do local indo em direção ao lugar onde os dois provavelmente estariam: a arena.
Não é tão dificil assim achar seu irmão gêmeo e seu melhor amigo quando ambos se dão bem e têm o mesmo gosto. Jacke, meu irmão gêmeo só se diferenciava de mim por uma cicatriz em sua bochecha esquerda, resultado de uma briga que se meteu quando tinhamos oito anos, fora isso, tido era identico a mim: os olhos dourados, o cabelo rebelde caindo sobre a testa, a pele levemente bronzeada e o corpo grande e forte. Jacke treinava com arco e flechas, apesar de ter mira e timming perfeitos para um arqueiro, peguei um arco que estava caido no chão perto de meus pés e atirei uma flecha no alvo de meu irmão e ambas as flechas -a minha e a que ele havia lançado logo após eu- acertaram o centro do alvo, Jacke se virou em minha direção e sorriu de lado ao me ver parado.
–Hey, Xavinho! Que tal um treino? -Jacke usou um tom desafiador que, em outras condições, eu jamais ignoraria, mas não agora, tinhamos uma missão.
–Acho que vou passar, temos uma missão!
–UMA MISSÃO??? Partimos quando? Vamos para onde? Fazer o que? -Jacke soltou as perguntas de uma vez só, era a nossa primeira missão em anos, estavamos ansiosos para sair dalí e respirar logo. -E quem vai conosco?
–O senhor espadachim alí. -apontei com a cabeça para Max, que triturava um boneco com sua espada. -Vamos falar com ele logo antes que ele destrua o pobre boneco.
Como se lesse meus pensamentos, Jacke preparou uma flecha em seu arco e me entregou uma, ao mesmo tempo atiramos nossas flechas, uma em cada ombro do boneco, enquanto Max cravava a espada no peito do mesmo.
–Vai com calma, matador, guarde suas forças para o mundo exterior... -disse eu com um leve sorriso no rosto enquanto me aproximava de Max.
Não preciso nem dizer que Max não se importou com o motivo da missão, ele só queria sair dalí, assim como eu e meu irmão.
A tarde passou rápido, passamos o resto da manhã e da tarde preparando nossas coisas, arrumando as mochilas e pegando comidas para a viajem. Quando o sol começou a se pôr eu, Jacke e Max estávamos no topo da colina recebendo as ultimas instruções de Quiron. Despedida terminada, entramos em uma Pick-Up preta com Max dirigindo rapidamente.
Quando chegamos no endereço que Quiron nos passou já era de noite e apenas algumas luzes estavam acesas. Vi um movimento em um dos quartos, uma figura que aparentava ser uma garota surgiu na janela, fitou nosso carro, fechou as cortinas e as luzes se apagaram.
–Droga, será que ela nos viu? -Max socou o volante com raiva.
–Calma, o carro é escuro e estamos imoveis aqui, não sei se ela nos viu... Será que ela vai gostar da gente? -Jacke sempre se importava com as novatas, não era atoa, quase se apaixonou por uma novata que, descobrimos depois, era filha de Afrodite.
–Relaxa aí, galã... Amanhã descobriremos, podem dormir agora, eu monto guarda. -eu disse, tentando fazer com que eles ficassem mais calmos.
A noite passou rápido, quando percebi o sol já nascia, sorri ao sentir a presença de Apolo, era reconfortante. Como de costume Jacke acordou assim que Apolo passou, dei bom dia a ele e juntos comemos alguns pãezinhos enquanto Max roncava no banco de trás do carro. Acordamos Max quando vimos um movimento na porta da garagem da casa, uma garota saiu dirigindo um Jaguar preto, foi apenas por alguns segundos, mas consegui ver sua pele pálida, cabelos negros como a noite e uma beleza gélida, percebi que meu irmão também tinha visto quando ele mandou eu acelerar e seguir ela. Acelerei e segui o carro a uma certa distância, consegui ver quando uma furia ameaçou atacar ela, mas por sorte meu irmão estava com o arco e as flechas prontos e logo se livrou da fúria com uma flechada certeira com sua flecha de ponta de bronze.
Decidimos que um de nós se aproximaria dela e tentaria conhecê-la, como Max era rude demais e Jacke ia fazer papel de bobo, decidimos que eu iria. Segui a garota até uma loja chamada Abbey Dawn, tocava Avril Lavigne no salão e a garota se movimentava com uma velocidade incrivel, em pouco tempo já estava com suas sacolas em mãos e vinha em minha direção.
–Ahn... Com licença? -a garota parecia incomodada, foi só quando percebi que estava em seu caminho, meus olhos se encotraram com os dela e senti um calafrio percorrer minha espinha, ela era fria demais.
–Ah, desculpe... Não sabia que estava te atrapalhando... Aliás, me chamo Xavier Shine, e você? -estendi uma mão tentando parecer amigável e vanfiável, queria conquistar a garota era importante para o sucesso da missão.
–Sou a Crystal, Crystal Storm... -disse a garota com certa frieza e apertou minha mão, uma corrente gelada percorreu meu corpo. Ela era linda e fria, aquilo me intrigava e me agradava ainda mais. Com aquele tamanho pequeno, talvez ela medisse 1,60m de altura, aparentava ter dezesseis anos, cabelos longos e negros que caiam ondulados sobre seu corpo pélido e de aparência frágil, os olhos azuis como a neve frios como os de uma assassina apenas completavam seu estilo "garota rebelde" composto por uma jaqueta de couro preta, uma blusa branca com estampa de caveiras que caia solta sobre seu corpo destacando seios fartos, uma calça de couro preta e cortunos também pretos. É definitivo: aquela garota tem que ser minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse :3 será que eles se darão bem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nevada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.