Garota Nevada escrita por Crystal Storm


Capítulo 1
Dia de compras


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534546/chapter/1

Era por volta de meia-noite quando acordei, estava suada devido a um pesadelo que tive. No pesadelo eu estava perdida em uma floresta, que ficava mais quente conforme eu tentava fugir, sentia a necessidade de correr, mas não sabia para onde ir, vez ou outra sentia alguem correndo ao meu lado, foi quando cheguei a uma clareira coberta de neve, havia uma mulher alí, era tão linda quando uma rainha, sua pele pálida brilhava sob o luar e seus cabelos negros pareciam dançar, ela me chamava, atrás dela havia um rapaz, alto e forte, sentia seus olhos sobre mim, não me ameaçavam, por uma fração de segundos reconheci que seus olhos eram dourados, dei um passo em direção a mulher, ela me protegeria, sentia isso, dei outro passo e acordei. Olhei para a janela, a cidade estava completamente acesa e movimentada, mas minha rua estava quase vazia, com excessão de uma Pick-Up preta do outro lado da rua, estava apagada, mas eu sentia que havia alguem dentro dela, fechei as cortinas e voltei a me deitar, a noite seguiu tranquila e sem mais sonhos.
De manhã quando acordei tomei um banho e me dirigi a cozinha, eu iria fazer compras, era meu ultimo dia de liberdade antes de ir para o acampamento que meu pai queria que eu fosse. Cheguei na cozinha e ele estava lá, sentado a mesa comendo um prato de panquecas, peguei uma tigela de salada de frutas e sentei na bancada.
-Eu não preciso ir, papai.
-Primeiramente bom dia, Talzinha... Dormiu bem? -implicou ele.
-Bom dia, papaizinho, dormi sim, e você? -disse com frieza e uma falsa ternura.- Eu tenho mesmo que ir para esse tal acampamento?
-Vai ser legal, querida! Agora vamos, hoje você vai fazer suas compras e se divertir, baby! -meu pai usou o tom bad boy novamente e eu tive que conter os risos.
Saí da cozinha pouco depois de pegar as chaves do carro e os cartões, me dirigi ao Jaguar preto na garagem e dirigi para a cidade, quando um senhor estranho parou na frente do meu carro e apontou para mim com uma de suas garras e seus olhos negros. Espera! Garras? Olhos negros? Só posso estar surtando! Aquele olhar me assustava e eu não conseguia me mexer, nem mesmo piscar, foi quando algo o acertou e ele desapareceu, me libertando do transe.
-Estanho... MUITO estranho... -disse para mim mesma enquanto estacionava em uma das principais avenidas de NY.
O negócio é o seguinte: se você aparecer com um carro de luxo e um cartão Platinum em NY e as vendedoras praticamente imploram para que você compre com elas, e foi assim comigo, porém eu ignorei elas e segui em diração a Abbey Dawn. Em questão de minutos já havia comprado tudo que me agradou e segui para a porta, sendo surpreendida por um rapaz que bloqueava minha passagem e me fitava com firmeza, quase que seguindo meus passos com o olhar.
-Ahn... Com licença? -algo no rapaz não me agradava, mas não sabia oque era, ele era lindo, seus corpo alto e forte levemente brozeado marcava sua roupa estio motoqueiro, seus olhos dourados cintilavam em minha direção e seus cabelos louros rebeldes caiam sobre seu rosto.
-Ah, desculpe... Não sabia que estava te atrapalhando... Aliás, me chamo Xavier Shine, e você? -disse o garoto estendendo uma de suas mãos e sorrindo.
-Sou a Crystal, Crystal Storm... -disse com certa frieza e apertei a mão do rapaz, foi então que percebi aquilo que tanto me incomodava: ELE EMANAVA CALOR POR CADA CANTO DE SEU CORPO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nevada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.