I'm with you escrita por Elide Blackbeak


Capítulo 8
Capítulo 8 - Jealous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534521/chapter/8

A música estava tão alta que ela podia ouvir a quase uma quadra de distancia da casa de Annie. Ela era bem conhecida por suas festas incríveis, e Sophie já começava a ver o por que. Próximo à casa da garota, vários carros já estavam estacionados, outros procuravam vagas. Um casal estava aos beijos na porta, enquanto um grupo de pessoas conversavam na varanda.
Ultimamente, Soph não gostava de locais com muitas pessoas, multidões a assustavam. Havia marcado com Alice de se encontrarem na festa, já que Alice teria que arrastar Nick até lá. Ela não podia negar, estava nervosa. Queria poder voltar para casa e ficar lendo algum livro em seu quarto do que enfrentar aquela festa. Estava a ponto de desistir quando ouviu alguém a chamando.
— Soooph! Que bom que você veio! Entra ai que eu já te encontro.
Annie acenava animadamente da janela de andar de cima, desaparecendo em seguida. Sophie passou a mão pela saia que usava. Fazia tanto tempo que não ia a uma festa que não sabia se estava apresentável ou não. Usava uma saia de cintura alta com estampa de flores, junto com uma camisa branca e um casaco, calçando sapatilhas. Ah, que saudades do seu all-star. Um suspiro de coragem e entrou na casa, se surpreendendo pela quantidade de pessoas. E mesmo assim, ainda tinha espaço.
Pedindo passagem pela escada, Annie demorou para chegar até Sophie. E Soph teve certeza de que não estava apresentável. Claro, Annie era a anfitriã, mas mesmo assim estava incrível. Ela agarrou-se ao braço de Sophie e a puxou por entre as pessoas, alegando que ela tinha que conhecer mais pessoas para sair daquela “depressão”.
Mas os olhos da morena procuravam por alguém específico. Gabriel a tinha ‘convidado’, por assim dizer e nada dele na festa. “Eu tenho que me distrair, assim até parece que eu me importo.” Pensou, voltando a atenção para Annie que comentava sobre um grupo de garotas estarem mal vestidas.
— Ah, apesar de mal vestidas, a companhia delas compensa. Que gato!
Sophie acompanhou com o olhar para aonde Annie olhava, parando de andar por alguns segundos. E lá estava Gabriel, cercado por algumas garotas, se divertindo. De repente, Sophie se sentiu boba por estar ali. Ela notou que Gabriel ergueu a cabeça na direção dela, o que a fez soltar o braço de Annie e se virar.
— Eu ‘to com sede, vou pegar algo pra beber.
Ela sequer esperou uma resposta, saindo do cômodo. Ela não sabia aonde estavam os ponches, mas não importava. Por que ela se sentia incomodada? Não era como se ele tivesse pedido para ela o acompanhar na festa, ele apenas perguntou se ela ia. Isso. Ele não estava errado nem nada. Ela finalmente achou a mesa com as bebidas e petiscos. Separou um copo, escolhendo o que beberia.
— Ei, você veio. — Ela sentiu uma mão em sua cintura, a voz próxima a seu ouvido para que fosse ouvida. De primeiro momento, Sophie achou que estava sendo confundida com alguém. Por conta da música alta, não conseguiu reconhecer a voz direito, apenas descobrindo o dono dela quando se virou. Olhou para cima para poder olhar nos olhos de Gabriel. Ele sorria animado, a mão demorando-se para se afastar da cintura dela. — Vai pegar um ponche? Eles aqui tem de maçã, o seu favorito.
Ela o olhou por alguns instantes, tirando a mão dele de sua cintura.
— Como sabe que o meu favorito é o de maçã? — Ela pendeu a cabeça para o lado, fitando o rosto dele que acabou desviando o olhar.
— Que? Não consigo te ouvir. — Ele fingiu-se de desentendido, pegando o copo da mão dela e o enchendo. — O Nicholas ‘ta pra chegar, vou falar com ele. Depois a gente se esbarra.
Ela ficou observando ele se afastar por alguns instantes, vendo Alice chegar na festa. Soph foi até ela, cumprimentando-a com um beijo.
— Cadê o Nick? Achei que você ia arrastar ele até aqui.
— E eu arrastei. Mas o maldito fugiu assim que chegamos. Vem, vamos dar uma rodada na festa e ver se está tão boa quanto parece.
E Soph foi arrastada novamente, tentando não deixar a bebida cair. As pessoas dançavam até nos corredores, rindo alto e conversando, outras quase se engolindo enquanto se beijavam. Uma festa adolescente comum. Alguns adultos podiam ser visto, mas agiam como adolescentes. As garotas encontraram Nick em um canto, jogando Pokemon no 3DS. Ela se sentou ao lado dele, enquanto Alice foi para o centro da festa. De onde estavam, tinham uma boa visão da maior parte da festa.
— Gabriel não estava com você?
— Huh? Não... Eu cheguei e vim para cá fugir da Alice. Se ‘ta procurando ele, ele ta bem ali.
Nick apontou para o outro lado da sala, onde o moreno estava prensado na parede, conversando com uma garota a sua frente. Sophie terminou a bebida, desviando o olhar. Tentou se distrair vendo Nick jogar, mas logo se sentiu tentada a olhar para Gabriel novamente. E ele não estava mais lá. Agora, ele estava perto da porta, com outra garota. Alguns minutos depois, ele estava com outra. Mais alguns momentos depois, e outra. Ele a olhou com aquele sorriso de canto, voltando a olhar para a garota a sua frente. Gabriel conversava com outra garota alguns minutos depois, desta vez era a Annie. Eles estavam próximos, riram e ela estava corada.
Soph não entendeu o por que estava com raiva. Sem se dar conta, cortava caminho entre as pessoas que dançavam no meio da sala, indo até os dois. Ela o puxou pelo ombro, encostando-o na parede. Não sabia o motivo, mas estava brava com aquilo.
— Por que você tem que dar em cima de todo mundo na festa? Qual é o seu problema?
Ela o segurou pelo colarinho da blusa, sequer notando que Annie se afastava. Ele pareceu surpreso por alguns segundos, relaxando os ombros em seguida, o sorriso de canto aparecendo. Ele estava se divertindo as custas dela.
— O que foi? Está com ciúmes?
—N-não...
Ela o soltou, notando o que fazia. Ele fazia aquela cara de quem estava prestes a cair na risada. Ela se afastou, indo para a varanda. Certo, já tinha tido o suficiente daquela festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capítulo ao meu fã núm. 1, o carinha que gosta de Ano Hana. É.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.