Obrigada escrita por Oniguirii


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não sei até que grau de parentesco é qualificado incesto, na minha mente, só o fato de ser parente não importa a distãncia já é... mas há quem diga que é só quando entre irmãos, pais e filhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53449/chapter/1

Depois de uma árdua missão, Hinata, de volta à vila, estava internada em estado grave. Ainda respirava com ajuda de aparelhos.


Suspiro


... estou há cinco dias nessa situação... será que isso não vai acabar? Eu não vou mais conseguir acordar?– ingadava-se com muito pesar.


Ouviu passos se aproximando e pelo barulho deduziu que sentara-se em alguma cadeira próxima à sua cama.


A única coisa que me alegra, é você.


Ouviu um longo e pesado suspiro e logo sua mão estava envolta carinhosamente por mãos quentes e aconchegantes.


Quem é você que sempre vem me visitar assim? Fica horas comigo segurando e acariciando minha mão, mas não diz nada, nem ao menos uma única palavra para que eu possa te reconhecer...


Ouviu alguns barulhos.


Hm? O que é isso? Sinto meus lábios aquecidos... úmidos... não consigo movê-los... mas é tão terno... tão... doce...


Três dias depois, finalmente Hinata começara a responder como esperado ao tratamento dando um sinal mais que positivo de melhora. E no décimo primeiro dia, enfim abriu os olhos. Franziu o cenho e gruniu baixinho com a claridade do quarto. Sentiu um vulto correr para fora do quarto e depois aproximar-se rapidamente. Duas esferas azuis a fitavam intensamente.


– Hinata! Hinata-chan! - chamava um loiro espantado.


Hinata piscou algumas vezes ainda com certa dificuldade e finalmente conseguiu focalizar algo.


– Na-naruto-kun... ? - sussurrou.


– Baa-chan! Rápido! - gritava o loiro para a Godaime que vinha do corredor à passos largos e apressados em direção ao quarto.


Naruto-kun... então era você que esteve comigo esse tempo todo?– indagava-se melancólica, afinal sabia que sua preocupação era apenas por amizade... mas então o que significava aquele beijo?


O loiro deslizou seus dedos pela face enfraquecida da morena dizendo que tudo ficaria bem. Ela sorriu e mais uma vez sua consciência a abandonara.


xXx


Cinco horas se passaram e despertara novamente. Já estava no final da tarde e por isso não sentiu tanta dificuldade em abrir seus olhos. Logo sentiu suas duas mãos acalentadas, mas o calor emanado por elas eram bem distintas.


De cada lado havia um rapaz segurando-lhe a mão e ambos dormiam.


Olhou para um lado, sorriu e agradeceu pela preocupação. Olhou para o outro e seu coração finalmente reconhecera seu doce calor.


– Obrigada, Neji-niisan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, espero que tenham gostado. =]
Esta ficlet é um presente para minha amada prima...mesmo que ela tenha se revoltado dizendo que quando ela achou que finalmente ia ler o seu romance tão desejado entre os dois a fic acabou! AOEIHEIHEAIHEOIAEH
Depois eu faço uma continuação...... depois.
Obrigada pela leitura. ^____________^