Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito chateada, pois não recebi nenhum comentário, aqui estou eu novamente escrevendo mais um capítulo, espero que comentem dessa vez.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/9

Vilu: Como assim o quê? Desde quando quando você se importa com a Fran? Disse ela irônica?

Maxi: É mesmo, que eu saiba você só se importa com você e com a sua ''ficante'' do momento.

Diego: Olha eu não tenho que dar explicações para nenhum dos dois, mas como sou um cara bem legal vou dar assim mesmo. Primeiro estou preocupado com a minha nota de amanhã e não com a saúde da sua amiguinha, segundo eu não tenho motivos para me preocupar com ela, conheço ela a apenas uma semana. E se ela não melhorar até amanhã sei que não vou tirar uma boa nota.

Vilu: Você é um egoísta mesmo, só pensa em si mesmo. Em vez de ficar preocupado se a Fran vai melhorar ou não, vai estudar o seu trabalho, a minha amiga não é escrava pra ficar fazendo todo trabalho duro e você apenas tirando nota. Disse ela irônica.

Nesse momento o diretor entrou na sala.

Diretor: Muito bem alunos, peço a atenção de todos um momento. Queria lhes informar que o professor que daria essa última aula não está se sentindo bem, então vocês estão liberados.

Todos comemoraram enquanto o diretor se retirava da sala de aula.

Vilu: Maxi vamos, preciso ir ver a Fran, saber como ela está.

Maxi: Vamos, também estou preocupado.

Diego estava em sua carteira, não trocava mensagens, não conversava com ninguém, ficava apenas olhando pra frente. Rodrigo tentava chamar sua atenção, mas não adiantava, Diego não se mexia. Até que rodrigo resolveu jogar um copo de água de Diego.

Diego: Você está louco? disse ele olhando furiosamente para Rodrigo.

Rodrigo: Foi mal cara, mas estou tentando falar com você a um tempão e você nem se mexia.

Diego: Consegui, mas o que queria me falar?

Rodrigo: Nada de mais só queria avisar que não precisa me levar embora hoje.

Diego: Mas por quê?

Rodrigo: Nada de mais, é que vou passar na casa da Fran pra ver como ela está, sei lá ela é muito gente boa, bonita e não sei estou preocupado com ela.

Diego: Como assim?! Disse Diego ele estava com muita raiva de Rodrigo, não suportava pensar que ele e Fran poderiam ter alguma coisa. Ele resolveu ignorar o que havia sentido e simplesmente concordar com Rodrigo.

Diego: Tudo bem.

Rodrigo se retirou e Diego resolveu ir para casa .

*Na casa de Fran

O médico já havia entrado no quarto de Fran a pelo menos uma hora, Carlos estava começando ficar preocupado. De repente ele escuta o som da campainha.

Ele vai abrir a porta e dá de cara com três pessoas Vilu e Maxi ele já conhecia, mas tinha um garoto novo na porta.

Vilu: Carlos não vai deixar a gene passar?

Carlos: Claro Vilu, podem passar. Disse ele sorridente.

Rodrigo: Muito prazer eu sou o Rodrigo um colega de classe da Fran. Disse ele estendendo a mão para Carlos.

Carlos:Muito prazer. Disse Carlos pegando a mão de Rodrigo.

Carlos: Ah, esqueci de mencionar, sou o segurança da casa. Disse ele dando risada.

Vilu: Mas onde está a Fran?

Carlos: Ela está em seu quarto com o médico.

Fran: Na verdade estou aqui. Disse ela descendo as escadas acompanhada do doutor. (Que se chama Pablo)

Maxi: Fran, você está bem?

Fran: Estou sim. Obrigada por terem vindo. Disse ela dando um beijo em cada um.

Doutor: Bom a Fran está bem, ela teve apenas uma queda de pressão, eu recomendo que ela não se estresse muito, nem fique muito preocupada pelo menos durantes uns dois dias.

Carlos: Pode deixar, vou cuidar dela.

O médico se retirou, deixando Fran, Vilu, Maxi, Rodrigo e Carlos na sala conversando.

Rodrigo: Fran, você sabe porque você desmaiou.

Fran: Sei sim. Disse ela com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Vilu: O que aconteceu? Por que você está chorando?

Fran: É que eu recebi uma notícia muito ruim. Disse ela tentando enxugar as lágrimas, que insistiam em continuar escorrendo.

axi: Como assim Fran? Não estamos entendendo.

Fran: Ontem recebi uma carta da minha irmão dizendo que ela estava grávida.

Carlos: Mas isso é muito bom.

Fran: Mas não é só isso.

Rodrigo: Então conta o restante.

Fran: Na hora que li a carta fiquei muito feliz, estava ansiosa pra ser titia. Mas hoje recebi uma ligação agradável. Nesse telefonema me diziam que minha irã, juntamente com o marido dela havia sofrido um acidente de carro. Me disseram que o marido dela morreu e que ela estava em estado grave. Disse enquanto tentava secar as lágrimas, mas não podia estava tão triste que não tinha força para nada.

Maxi, Vilu, Rodrigo e Carlos, não sabiam o que dizer, ficaram tão surpresos que estavam sem palavras, A unica coisa que conseguiram dizer foi : ''Quê?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, críticas e elogios são bem vindos.
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.