Despite everything I love you! escrita por Angel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo e se comentarem tem mais dois capítulos hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534460/chapter/8

Fran estava inconsciente em seu quarto, ela morava sozinha tinha apenas a companhia de seu segurança Carlos.

Carlos o segurança da casa de Fran achou estranho ela não ter ido para a faculdade e resolver ir ver se havia acontecido alguma coisa.

*Enquanto isso na faculdade

Maxi e Vilu tinha acabado de chegar na sala de aula, todos os alunos já haviam chegado menos Fran.

Vilu: Maxi não é esquisito a Fran ainda não ter chegado? Ela nunca falta de aula.

Maxi: Verdade Vilu, realmente é muito estranho, deve ter acontecido alguma coisa.

Vilu: Vou ligar pra ela.

Vilu: Ela não atende, vamos assistir a aula normalmente, depois ligamos pra ela.

Dito isso o professor entrou na sala e começou a dar aula, a qual nem Vilu nem Maxi prestaram atenção, pois estavam preocupados com Fran.

Diego estava no fundo da sala, não prestava atenção na aula, estava mais preocupado com as mensagens no celular, de repente Rodrigo o belisca.

Diego: Ai, isso dói. Disse ele passando a mão no braço.

Rodrigo: Você percebeu que a Fran não veio na aula hoje?

Diego: É verdade, nem tinha reparado, ela não deve estar se sentindo bem.

Rodrigo: Como assim, o que você fez com ela?

Diego: Calma, eu não fiz nada. Ontem fui na casa dela fazer aquele trabalho e quando estava indo embora sem querer nós demos um selinho, ficamos tão constrangidos que não trocamos mais nenhuma palava.

Rodrigo: Como assim?! Diego constrangido por beijar uma garota. Disse ele dando risada.

Nesse momento o professor notou que os dois estavam conversando e resolveu surpreende-los

Professor: Senhor Diego e senhor Rodrigo , gostariam de compartilhar o assunto com toda a classe já que ele está mais interessante que a minha aula?

Rodrigo: Desculpa professor, não vai se repetir.

A aula continuou normalmente.

*Na casa de Fran

Quando Carlos entra na casa, não encontra Fran, ele começa a chama-la, porém ela não responde. Ele começa a ficar preocupado e resolve procurá-la em seu quarto.

Ele bate na porta, mas ninguém responde. Quando ele abre ele vê Francesca caída no chão inconsciente. Ele pega ela no colo e coloca ela em cima de sua cama.

Ele percebe que ela está gelada e que seu celular está caído no chão. Carlos pega o celular de Fran e resolve ligar para o médico da família.

(Ligação on)

Doutor: Alô?

Carlos: Doutor aqui é o segurança da Francesca, ela está desmaiada, não sei o que fazer, seu corpo está gelado.

Doutor: Já estou a caminho de sua casa, coloque ela em algum lugar onde eu possa examiná-la.

Carlos: Tá bom ,estou te esperando.

(Ligação off)

Quando Carlos deliga o telefone, o mesmo começa tocar ele percebe que quem está ligando é Vilu, ele resolve atender, até porque ela é a melhor amiga de Fran.

(Ligação on)

Vilu: Fran, o que aconteceu, por que você não veio?

Carlos: Vilu, não é a Fran é o Carlos, a Fran está desmaiada, mas não se preocupe eu já liguei e o doutor está a caminho.

Vilu: Como não vou me preocupar, ela é minha melhor amiga, estamos na última aula assim que acabar eu vou para aí.

Carlos: Tudo bem ,estou te esperando.

(Ligação off)

*Na faculdade

Maxi: O que aconteceu Vilu? Por que você está pálida?

Vilu: Maxi a Fran esta desmaiada, ela está inconsciente.

Maxi: O quê?

Vilu: Isso mesmo, a Fran desmaiou e ninguém sabe porque.

Diego: Como assim a Fran está inconsciente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despite everything I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.