Um Novo Começo.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 7
A missão


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer nessa missão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534448/chapter/7

Todos estavam na entrada da Vila Sakura,Sasuke,Naruto e Hinata sabiam que essa missão de espionagem ia ser bem perigosa e decidiram na entrada da vila arcar um plano antes de ir....

Sasuke-Antes de irmos vamos fazer o seguinte,eu vou na frente com naruto e você duas vão atrás...fiquem sempre atentas Hinata usa seu bakugan

Hinata-Hai

Naruto-Teme?

Sasuke-Fala Dobe

Naruto-E se caso isso não funcionar o que faremos?

Sasuke-Plano B...

Naruto-Hai

Sakura-Então vamos?(disse determinada)

Sasuke-Fique sempre no lado da Hinata okay?(disse falando em seu ouvido e depositando um beijo em sua testa)

Sakura-Pode deixar,fique tranquilo vamos ficar bem(disse sorrindo )

Sasuke-(Retribuiu o sorriso)

E asssim partiram em viagem,depois que atravessaram o portão eles tinham em mente que tem que ficar alerta a partir de agora,sabiam que essa missão vai ser longa,depois de 2 horas correndo sobre as arvores decidiram parar e descansar..sakura e hinata foram preocurar um riacho por perto para beberem água,sasuke e naruto começaram a montar as barracas pois estava escurecendo..

Naruto-Teme?

Sasuke-Hm

Naruto-O que será que Mandara quer com o Sai?

Sasuke-Não faço ideia dobe,mas irei descobrir o que ele está tramando..

Naruto-Mas porque logo o Sai?Que ele foi sequestrar muito estranho isso...

Sasuke-Também achei,deve ser porquê o Sai foi mandado pelo Danzo em me espionar em sua última missão...

Naruto-Alguma coisa que o Mandara deve está usando o Sai,espero que não seja para descobrir mas alguma coisa sobre o Edo-tensei..

Sasuke-Esse Mandara não merece saber mas nada sobre o clã,ele é um traidor..

Naruto-Sinto muito teme pelo o que houve no passado,vamos mudar de assunto que as meninas estão vindo...

Sasuke-Hm..ok

Sakura-Meninos eu e Hinata achamos um riacho aqui por perto,se quiserem ir beberem água ou se banharem..é por ali..

Naruto-Hai,vou ir logo estou muito sujo Debhaio

Sasuke-Sakura preciso conversa com você..

Sakura-Hai,o que houve?

Sasuke-Eu sei que não fui muito carinhoso esses dias...

BOOOOM ACONTECE UMA EXPLOSÃO...era Deidara e Tobi,mas antes de acontecer a explosão o Uchila num rápido movimento com seu sharigan pega sakura....

Sasuke-Estão todos bem?

Todos-Hai

Sasuke-Sakura e Hinata ficam aqui,vamos naruto?

Naruto-Hai

Sakura-Tomem cuidado(sakura tava aflita)

Hinata-Vai ficar tudo bem sakura-chan,naruto-kun está com sasuke..não fiquei aflita isso pode prejudicar o seu filho(disse falando baixo)

Sakura-Hai..

Na luta...

Deidara-Quanto tempo Sasuke..

Tobi-Muito tempo não se vemos..

Naruto-Deidara e tobi..(rugindo os dentes)

Tobi-Vejo que estão bem acomponhados com belas Damas..olha só que temos aqui a PUPILA DA TSUNANDE a Haruno e a HERDEIRA DO CLÃ HYUUGA..isso vai ser interessante..

Naruto-Vocês dois não tocaram nenhum dedo nelas,só por cima do meu cadáver..(rugindo os dentes)

Deidara-A explosão é uma arte...

Tobi-Quanto tempo NARUTO UZUMAKI..sabemos seus pontos fracos agora...

Naruto-Não saberam depois de mortos...

Hinata-CUIDADO NARUTO E SASUKE...

BOOOOM BOOOOM,aconteceu outra explosão,assim começou a luta,sasuke VS deidara e naruto vs tobi,depois de 3horas lutando sasuke consegue matar deidara e tobi acaba fugindo...

Tobi-Eu ainda voltarei...(desaparecendo)

Sasuke e Naruto caíram no chão exausto,sakura e hinata correm para cuidarem dele...sakura começa curar sasuke e o uchila se curava rápido com o procedimento e ela depoisitou um beijo em sua testa,começou a curar o naruto com chackra verde...a sorte que os ferimentos não foram profundos nos dois graças a Kami

Sakura-Pensei que ia te perder..

Sasuke-Nunca deixarei vocês dois sozinhos,eu estou aqui agora..

Os dois estavam na barraca e depois disso o Uchila começou a beija-lá com a sua mão em seu ventre,foi um beijo lento e carinhoso,terminaram ofegantes e o sasuke deposita um selinho em sua testa..

Sasuke-Vai ficar tudo bem agora..

Sakura-Hai...(disse abraçando)

Na outra barraca...

Naruto-Ai Hina isso dói..

Hinata-Desculpa naruto-kun,fiquei muito preocupada com você..(disse com cabeça baixa)

Naruto-Está tudo bem agora,Hina-chan posso te perguntar uma coisa?

Hinata-Hai..

Naruto-Aquela minha luta com o Pain,o que você disse era verdade?

Hinata-Hai..(disse tímida)

Naruto-Uma coisa que eu aprendi na minha vida e acabei percebendo,eu gosto sakura-chan como um irmão mas velho e quando estou perto de você eu me sinto diferente,querer te tocar e te beijar...Eu T e amo Hina-chan,desculpa não ter te preocurado depois daquela guerra que aconteceu...quer namorar comigo?

Hinata(desmaia)

Naruto-Hinataa acorda pelo amor de deus..

Hinata-Ham..?o que aconteceu?eu tive um sonho que estranho naruto..que você se declarou para mim...

Naruto-Não foi um sonho Hina-chan era verdade..então aceita?

Hinata-Hai..

Depois disso naruto agarra hinata e a beija...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruhina anw *o* que fofis *o*
Até o proximo capitulo bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.