Um Novo Começo.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 6
Uma semana...


Notas iniciais do capítulo

Surpresas *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534448/chapter/6

Todos-Hai

Quando todos iam embora da sala...

Tsunande-Sasuke e Sakura quero falar com os dois

Sasuke e sakura-Hai

Tsunande-Eu percebi que estão juntos,tomam muito cuidado nessa missão,Mandara já sabe que os dois estão juntos,ele só está esperando sakura ficar grávida para atacar..

Sakura-Meu deus (disse sakura muito nervosa e aflita)

Sasuke-Calma amor,não vou deixar aquele canalha chegar perto de você

Tsunande se surpreende pelo Uchila sendo carinhoso com Sakura...

Sakura-Sasuke tenho que te contar uma coisa,que fui descobrir hoje..

Sasuke-O que houve sakura fala?

Sakura-Es..tou. grávida(disse com a mão em seu ventre)

Tsunande-Eu vou ser vovó *-*

Sakura-Hai..vai sim..

Sasuke(abraçou sakura)-Arigato por me dá uma família..(passando a mão no ventre de sua amada)

Sakura-Te amo sasuke-kun

Sasuke-Também flor

Tsunande-Não querendo cortar a alegria dos pombinhos,mas tenho que treinar a sakura pra esconder muito bem o chackra do bebê...

Sasuke-Hai..mas ela não pode ir nessa missão

Tsunande-Infelizmente preciso que ela vá Uchila,ela não vai fazer esforço nenhum,só irá como papel de médica,eu treinarei sakura essa semana para que ela fique bem prevenida,por causa de enjoou,tontura...coisas de gravidez..e sakura não esquece de invocar o Ranku para essa missão..

Sakura-Hai shishou saudades dele..

Sasuke-Quem é esse Ranku?

Sakura-Meu tigre sasuke-kun que me ajuda bastante em batalhas..

Sasuke-Hm..

Sasuke-NO JUTSU DAS ULTIMAS PETALAS....

Ranku-Quanto tempo senhora,me abandonou a senhorita,vejo que tem algo especial em seu ventre,pelo que vejo eu tenho que te proteger?

Sakura-Desculpe por te abandonado Ranku,senti muito sua falta,acertou como sempre na missão,esse é Sasuke meu marido..

Sasuke-Prazer

Ranku-O uchila espero que não magoe minha dona,acabo com você >

Tsunande-Não mudou em nada Ranku,bom essa é sua missão pelo fato ter sempre acertado,já até sabe o motivo dela...

NO DIA SEGUINTE...

Naruto começou a treinar com kakashi,treinaram muito,sasuke também treinou bastante por causa da missão dava duro de si,com medo de não consiguir proteger sakura e seu filho...naruto viu sasuke tão distante..veio puxando conversa..

Naruto-O que houve Teme?

Sasuke-Nada Dobe..

Naruto-Hm sei,fala logo Teme eu te conheço,o que houve?

Sasuke-A sakura tá grávida naruto..

Naruto-Vou ser Tio,parabéns Teme ^^,mas teme mas alguma coisa pode falando debhaio

Sasuke-Tou com medo...de não consiguir proteger eles dois...

Naruto-Eu vou tá lá também Teme,vou te ajudar,você é forte Teme vai consiguir...

Sasuke-Mandara não pode descobri de jeito nenhum que vou ser Pai...

Naruto-Ele não vai tocar nenhum dedo na minha irmã debhaio

Sasuke-Irmã?

Naruto-Sem ciúmes Teme u.u

Sasuke-Hm

Na casa dos Uchila..

Hinata-Parabéns amiga pelo baby

Sakura-Obrigada Hina,mas tou com medo de Mandara descobrir...

Hinata-Sasuke e Naruto não deixaram ele tocar um dedo em vocês dois

Sakura-Você tem razão Hina,vou treinar bastante para esconder bem chackra do meu filho...eu sinto hina que vai ser menino..

Hinata-Vai ser a cara do Pai ^^

Sakura-Verdade,eu ainda tou com três meses...passando essa semana faço 4 meses..

Hinata-Crescendo rápido na barriga..

Sakura-Esse é meu medo..

http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-naruto-o-uchiha-e-a-haruno-1962292,230520141402.jpg

Hinata-Calma vai dar para esconder..

Sakura-Pensamento positivo..

Uma semana passa....

Todos estavam na sala da Hokage...

Tsunande-Bom aqui está o uniforme de todos vocês...

Todos vestiram uniforme..

Tsunande-Boa sorte mantenham me informada...e sakura aqui está uma de minhas lesma,qualquer coisa que acontecer com você saberei...

Sakura-Hai...

Na entrada da vila...todos estavam prontos e já iam partir para....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a missão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.