Always Gonna Be You escrita por Andressa e Paola


Capítulo 4
Capítulo 4: Na Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO LEITORES FANTASMAS! A gente sabe que vocês existem, porque as views subiram! Então por favor, nao custa nada digitar: "Ah, a fanfic de vcs é uma bosta!" ouuuuuu (o que é beeem melhor) "continuem" ou algo do tipo ;) ta ai o capitulo, esperamos que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534328/chapter/4

(Ponto de visão: Hermione)

Passei o resto do dia com o Harry e com a Cholona. Aí você me pergunta: "Porque Cholona?". Bom, o nome dela é Cho, e ela vive chorando pelos cantos. Eu ainda vou descobrir o porquê. Aí você pergunta de novo: "E porque não Chorona?". Fácil. Porque ela é chinezinha.

Acho a mãe dela simplesmente muito linda. Bellatrix Lestrange. Os cabelos dela são muito perfeitos, com cachos mal feitos e negros.

Uma coisa que tanto Cho, quanto Bellatrix têm em comum, é um "fetiche" muito estranho: ambas, depois que finalizam um feitiço, lambem a varinha sedutoramente, o que é bizarro de ver a Cho fazer, porque ela tem cara de sonsa.

Só faltava Harry babar em cima dela quando ela usou o "Oculus Reparo" no óculos dele, e depois, lambeu a varinha. Sabe cachorro olhando a comida? Tipo isso.

Estávamos terminando o dever de Defesa Contras as Artes das Trevas quando chega a coruja de Malfoy para mim, com outra carta.

– De que é esta carta, Mione? - Indagou Harry, curioso.

– Ahn... do Simas. - Menti. Vendo ele franzir os cenhos, acrescentei: - Estou ajudando ele em Aritmancia, e ele está com uma dúvida. Vou lá ajudar ele. Depois a gente se fala.

Dei um beijo da bochecha de cada um e saí em direção ao castelo. Espero que eu não me arrependa.

"Olá, Granger.

Finalmente descobri o que aconteceu. Aquele Weasley imundo! Mas enfim. Odeio admitir isso, mas eu preciso da sua ajuda. Em Feitiços. Me encontre agora na Sala Precisa. Se você não vier, vou até aí onde você e o casal sonso está e digo que você me chamou, então, é melhor vir!

Atenciosamente, Draco Malfoy"

(Ponto de visão: Draco)

Eu realmente espero que a Hermione, quero dizer, a Granger venha. Preciso de ajuda em Feitiços, e como nós somos os dois melhores alunos de Hogwarts, e quem está com dificuldade sou eu, a única pessoa que pode me ajudar é ela. Espero que eu não me arrependa.

Estou na Sala Precisa esperando ela. Pelo que vi no café da manhã, ela brigou com o Weasley. Graças a Merlin! Não aguentava mais aqueles dois de melação 24 horas por dia! Dá até vontade de vomitar!

A porta se abriu e ela entrou. Fechou a porta, cruzou os braços e perguntou:

– O que você que, Malfoy?

– Ué, não sabe ler, Her... Granger? - Merda, quase chamei ela de Hermione. Acho que ela não notou. Santo Merlin, porque que eu ia chamá-la de Hermione?

– Não faça eu me arrepender de ter vindo, Malfoy! Estou perguntando ajuda em que feitiço você quer.

– No último que o Prof. Flitwick ensinou.

– Ah, ok, é bem simples.

– Ótimo, obrigado por dizer que é simples, me sinto muito inteligente agora, Hermione! - "Droga, o sobrenome, Draco, o sobrenome!"

– Olha só, já estou me arrependendo de ter vindo! Porque você não pede ajuda para a Parkinson? Vocês, garotos, não gostam tanto dela?

Ei, calma! Que parte do "eu preciso da SUA ajuda" você não entendeu? - Nunca tinha reparado no quanto ela é bonitinha. Óbvio, toda vez que eu chego perto dela, só não ganho um Avada Kedavra porque é proibido. - Até que você não é tão feia, Granger! - DRACO MALFOY! PENSE ANTES DE FALAR, MOLEQUE!

– A próxima vez que você me irritar, eu saio por esta posra, e não volto mais. - Ela falou entredentes.

– Ui, que braba!

Tchau, Malfoy! - Ela falou, irritada, dando meia volta e indo em direção à porta.

Mas como eu sou apanhador, tenho reflexos ótimos. Segurei o braço dela e a trouxe junto a mim, segurando na cintura perfeitamente desenhada dela. Ela está bem gostosinha esse ano.

– Onde você pensa que vai?

– Me solta, Malfoy!

– Não se preocupa, Granger, isso não vai sair daqui. - Segurei a nuca dela e a beijei. O por quê disso? Eu não sei.

(Ponto de visão: Hermione)

Com um braço, ele envolvia a minha cintura, e com o outro, minha nuca, de modo com que eu não tivesse como escapar.

A língua dele pediu passagem e eu cedi. Meu Merlin, como ele tinha pegada! Nossas línguas dançavam, brincavam, em uma coreografia perfeita, como se já fosse conhecida por nós há anos. O encaixe dos corpos simplesmente perfeito. Ele foi aprofundando cada vez mais o beijo e quando percebi o que estávamos fazendo, empurrei ele com força:

– FICOU MALUCO, MALFOY? Vou embora agora, antes que eu te arraste até a Torre de Astronomia e te jogue lá de cima! - Disse, pegando minhas coisas e indo correndo para o Salão Comunal da Grifinória. Eu ainda tinha que pedir para o Simas dizer que eu ajudei-o em Aritmancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E novamente eu quero dizer: COMENTEEEEEEM. E só para a primeira coisa que vocês comentarem seja "que burra que vocês são, que lixo!", a gente sabe que a Bellatrix não é mãe da Cho na série, né!!!! Beijos e por favooooor, comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Gonna Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.