A noite do céu estrelado escrita por Nay Liorana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534273/chapter/3

_Por que me trouxe aqui?

_Olhe...o céu

No céu estava visível várias estrelas, constelações, e a lua cheia tão deslumbrante, um noite realmente linda... mas não era só isso, tinha... estrelas cadentes, várias delas no céu.

_Fiquei sabendo que hoje á noite iria haver uma chuva de meteoros num planeta próximo, e que seria visível aqui na terra, como uma chuva de estrelas cadentes, aí, achei que você iria gostar de ver.

_Obrigada. Diz Lucy o abraçando.

_Fiz isso também por que queria te agradecer, por tudo, você me fez sentir mais vivo , desde quando você entrou na guilda, não acredito que tenha sido por acaso, eu sentia que devia te proteger, e assim o fiz, sempre achei que era os sentimentos de amizade, e união que havia entre a nossa família fairy tail, só que... tinha algo a mais que eu n conseguia explicar, Lucy...tem uma coisa, que eu queria te dizer...

_O que?

_É que... bem, eu.. é... eu gosto...Desculpe não sou muito bom com palavras, em expressar o que estou sentindo, ainda é um pouco confuso pra mim, mas, o que eu queria te dizer, é que... eu... quero estar com você Lucy.

_Mas, como assim...

Natsu começou a se aproximar devagar, Lucy estava ficando vermelha, ela sabia o que ele ia fazer, mas antes que ela fizesse alguma coisa... ele a beijou, um beijo simples mas envolvente, eles se renderam ao sentimento e aproveitando as estrelas cadentes Natsu fez um pedido, ele queria estar com ela para sempre... a garota a quem ele amava, e a quem sempre vai amar... Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, rsrs ' espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite do céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.