A noite do céu estrelado escrita por Nay Liorana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534273/chapter/2

No capítulo anterior...

Natsu pulou pela janela do quarto de Lucy, mas não tinha ninguém lá, então ele foi direto para a cozinha, e para a sorte dele, Lucy tinha feito compras, então o estoque estava cheio, ele já tinha comido bastante e depois quando ele se virou para pegar mas arroz...viu Lucy de toalha, ver ela assim o deixou vermelho, ele já a tinha visto de toalha antes mas, dessa vez, ele ficou...excitado.

_Natsu!! O que você está fazendo aqui a essa hora?!

...

_É que lá em casa não tinha comida então eu vim aqui, já que eu não te vi, vim aqui na cozinha e...

_Mas você não pode ir entrando assim na minha casa!

Eu estava muito nervoso, não sabia o que fazer, eu estava ficando cada vez mais excitado, nunca tinha me sentindo assim perto da Lucy, quer dizer... só algumas vezes, só que eu conseguia me controlar, mas, dessa vez... o que há comigo?! Para todas as circunstâncias é melhor eu ir embora, antes que ela perceba.

_Natsu...

_bom, eu já vou indo chau

_Eu ein.

No dia seguinte, na Fairy tail...

_Lucy

_sim, o que foi?

_Vá hoje á noite la nas cerejeiras, no parque leste.

_por q...

_Apenas vá

_Está bem.

_Estarei esperando você lá.

_Sim.

O que será que Natsu quer comigo?

_Hey, Lucy o que houve com Natsu? Eu to achando ele um pouco estranho, ele saiu daqui tão apressado.

_Pra onde ele foi mira?

_Foi fazer um trabalho

_Sozinho?

_Sim

Natsu não é de ir fazer um trabalho sozinho, ele ta mesmo estranho, será que foi por causa de ontem? ele saiu muito apressado da minha casa, eu acho q ele estava um tanto nervoso, mas por que será? Bom...já está anoitecendo é melhor eu ir pra casa.

Chegando em casa Lucy se arruma, e vai ao encontro de Natsu.

O que será que está havendo com Natsu? Ele tava tão estranho hoje de manha, e ontem a noite também... Ah, lá está ele.

_Nastu!

_Oi Lucy, que bom que você veio. Falou Natsu bem animado.

_Por que vc me chamou...

_Vamos, já vai começar.

_Começar o que?

_Vem comigo.

Natsu estava me levando em direção a floresta, chegamos em um bosque... era tão lindo aquele lugar

_Por que me trouxe aqui?

_Olhe...o céu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsu tem uma surpresa para lucy, o que será? Só lendo o próximo capítulo ' rs postarei próxima semana... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite do céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.