Marcados - Almas da Meia-Noite escrita por AlessanDRo


Capítulo 5
Marcas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534270/chapter/5

Já se faz dois dias desde que Mille recebera sua primeira arma a Espada dos Anjos e já faz um dia desde que Luna resolveu ir até o tribunal dos Deters que fica a algumas horas de viagem de onde eles estavam, que só depois Mille veio a descobrir que estava em uma casa no meio do mar em um ilha aonde apenas Ela, Gabriel, James e Luna – que no momento não estava -, estavam.

A grande casa parecia solitária sem Luna, depois de descobrir toda a sua verdade Luna se tornou mais amiga ainda de Mille e a contou mais algumas coisas como sobre o tribunal dos Deters que seria como um governo muito poderoso aonde eles resolvem tudo.

Mille estava em seu quarto ouvindo o barulho da chuva caindo na água do mar enquanto tentava se concentrar no livro que ganhara de Gabriel a algumas horas atrás, vermelho brilhante sobre aonde o nome “O Guia dos Deters e Demônios” se descava na capa ela

A espada, era tão estranho ter uma espada em suas costas sem ter peso algum, todos a falavam de como essa espada era poderosa pelo fato de poder criar demônios, mas porquê? Mille não se sentiu privilegiada só por ter uma espada.

Uma batida na porta.

–Pode entrar. – Logo a porta se abriu e Gabriel entrou com os cabelos molhados com uma camisa cinza molhada por causa dos cabelos e uma calça jeans escura. Aparentemente descalço.

–A desculpe te interromper.

–Não tudo bem. – Gabriel vai mais adentro do quarto e sente do lado de Mille.

–Como vai os estudos sobre nós?

–Vai indo. Ainda continuo muito confusa sobre isso tudo me sinto estranha, de outro mundo, sobrenatural mais ao mesmo tempo um pouco normal.

–Bem você vai se acostumar ainda é apenas uma questão de tempo. – Gabriel olha para o chão e logo volta a olhar para Mille. – Eu e James estávamos pensando em levar você para fazer mais uma marca, mas só se você quiser não se sinta obrigada.

–Eu quero. – “O que eu estava pensando?” – Mas o que eu vou fazer?

–Bem temos muitas marcas. Me dê este livro. – Gabriel folheia o livro até achar a página correta e devolve o livro pra ela. – Essas são algumas das marcas que nós temos, escolha uma e quando estiver pronta vá falar comigo ou com James, Ok?

–Ok. – Gabriel se levantou. Estava prestes a sair. – Gabriel.

–Sim.

–Quais marcas você tem?

Poderia parecer uma pergunta estranha pra Mille, mas para Gabriel poderia ser normal. Mille imaginava um Deter perguntando ao outro sobre as marcas que cada um possuía.

–Oh, se quiser ver venha comigo.

Parecia ousado, mas a curiosidade de Mille era maior ela se levantou, arrumou o vestido vermelho que pegou de Luna e seguiu Gabriel pelo corredor, e depois de andar e entrar em muitas portas eles chegaram a uma grande sala lotada de livros até o teto e grandes janelas. Era incrível.

–Uau! O que é aqui?

–É um escritório/biblioteca, aqui guardamos livros, históricos e tudo sobre demônios e Deters.

–E porque a biblioteca?

–Não sei, mas gosto daqui.

Mille seguiu ele até uma parte no fundo das granes prateleiras aonde uma área de lazer bem decorada se escondia de tudo.

–Bem se quer saber quais são minha marcas sente-se. – Mille o obedeceu.

Gabriel a explicou que as bruxas são as únicas que podem os marcar, mas ninguém sabe o porquê. Ele a mostrou a “Marca dos Espinhos” que era representada por uma rosa envolvida pelo caule espinhoso que lhe dava o poder de crescer espinhos e atira-los. E logo em seguida a “Marca de Luz” aonde uma lua parecia estar se partindo que lhe dava o poder das Sete Luas, o que Mille não sabia o que era e que Gabriel também não a explicou. Outra das marcas era a “Marca de Fogo” que tinha apenas o desenho de uma chama, e por assim foi. Eles passaram a tarde toda conversando e mais nada e Mille contou o total de seis marcar.

–Já está decidida? – Perguntou Gabriel.

–Ainda estou meio em dúvida.

–E melhor se decidir porquê...

Logo James apareceu saindo de uma das prateleira, literalmente.

–Desculpe interromper, mas a bruxa está aqui para marcar você Mille.

–Estávamos falando sobre isso agora. – Falou Gabriel.

–Já se decidiu Mille?

–Ainda não. – A cabeça de Mille parecia que ia explodir a qualquer momento. Isso parecia ser uma escolha muito importante para ele, mas para ela não era por enquanto não agora.

Gabriel e James se sentaram perto dela.

–Não precisa ficar assim, eu e Gabriel também demoramos muito para escolhermos.

–Quanto tempo?

–Uns 5 anos.

–5 anos. – Mille ficou espantada, por que ela deveria fazer isso agora sendo que eles levaram nada mais que 5 anos? – Porque preciso fazer isso agora?

–Mille, as regras mudaram de lá pra cá não é mais a mesma coisa o tribunal está mais rígido agora. – Gabriel falava seriamente. – Agora é preciso escolher na primeira semana depois de receber a arma dos céus.

Muita pressão. Sinceramente Mille achou que ser uma Deter – se ela realmente for - seria muito mais fácil. Ela olhou para os dois naquele minuto de silêncio e logo as imagens do livro passaram por sua mente e ela estava quase lá.

–Vocês tem algum poder de demônios? – Mille perguntou quebrando o silêncio.

–Mille. – James parou de falar por um segundo, olhou para e logo retornou. – Os poderes de demônios que nós recebemos são especiais você deve merecer para receber.

–Ok, mas quero saber se vocês tem algum.

Gabriel colocou a mão na perna de Mille e se levantou tirou a camisa e mostrou seu corpo aparentemente musculoso e olhou para todos.

–Se você quer saber então vamos lá não quero esconder mais nada de você.

Gabriel se virou e nas suas costas uma marca de asas de anjos estampavam toda a suas costas.

–Anjo. Gabriel você é um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcados - Almas da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.