Os futuros generais escrita por Yorokobi sensei


Capítulo 1
Capítulo 1:A fotografia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534211/chapter/1

O General Cross Marian estava entediado.Desde o incidente com a arca e as suspeitas de ligação com o inimigo que caíram sobre ele seu discípulo Allen Walker,os dias do General têm sido os piores possíveis.
Os corvos,a guarda nada simpática de Leville,o vigiavam como se fossem predadores famintos à procura de uma presa.Além de não poder ter qualquer tipo de contado com o Allen,Cross só podia frequentar alguns lugares da Ordem e,em todos eles,era fortemente monitorado pelos corvos,atentos a cada simples ação do suspeito.
O homem não aguentava mais a a presença daqueles sinistros guardas mas,tentava ignorá-los o máximo que podia.Cross sentou em uma poltrona vermelha de veludo,numa ampla sala iluminada e confortável.Dos poucos lugares que podia ir,aquele era seu favorito pois,além de ser aconchegante,ali ele podia beber um delicioso vinho e esquecer,por um tempo,a presença dos corvos ao seu redor e os problemas que estavam ocorrendo na Ordem.
_Ei,cadê a Klaud?Chamem a Klaud pra mim,seus cachorrinhos do Leville!_disse o General para os corvos que,o ignoraram completamente.
_Ah,vocês são um saco!Mas pior do que aturar vocês,é ter que beber aqui sozinho,sem a companhia da linda Klaud!
A grande porta da sala se abriu e,como se ouvisse os protestos de Cross,a General Klaud Nine entrou no amplo aposento,trazendo consigo um grande livro velho e desgastado pelo tempo.
_Olha o que o pessoal da Divisão de ciências encontrou jogado lá no depósito!_disse a mulher se sentando na poltrona,ao lado de Cross.
_O que é isso?Um álbum antigo de fotografias?
_Sim,e olha só!_Klaud folheou as páginas do livro_Olha essa foto que eu achei.Lembra desse dia,Cross?
A foto estava embaçada e desgastada pelo passar dos anos mas,era possível destinguir dois rapazes e um a menina:um ruivo magrinho com um sorriso travesso no rosto;o outro era mais gordinho,com cabelos castanhos e desgrenhados e a menina,a mais nova do grupo, era loira e bonitinha.
Os dois rapazes,que aparentavam ter uns quinze anos de idade, vestiam o famoso manto da Ordem negra,enquanto a menina,que aparentava ter uns onze anos,vestia roupas normais e possuía alguns curativos no rosto.

_Ah,sim!Lembrei...foi a missão em que você se tornou exorcista,né?Porra,o Tiedoll ainda tinha cabelos castanhos e eu não tinha um fio de barba no rosto!
_Acho que não mudei muita coisa.Os homens,geralmente,mudam mais...
Como se entrassem em transe,um silêncio nostálgico invadiu a sala.Os Generais pareciam voltar no tempo,voltar a uma época em que eram apenas exorcistas e, o título “General” não passava de um sonho distante.Voltaram para um tempo onde os seus uniformes negros não tinham detalhes dourados.Deixaram de serem “mestres” e voltaram a serem “discípulos”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dentro de alguns dias(será),o capítulo 2 será postado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os futuros generais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.