Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 8
Uma Decisão Importante Parte Final


Notas iniciais do capítulo

É a última parte de Uma Decisão Importante...
Vocês vão ficar sabendo se a Yui fica ou não na banda...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/8

Yui:

Ainda não contei a Azu-Nyam que pretendo continuar na banda, mas apenas porque ela me pediu, ela tem sido tão boa para mim, e aquele sentimento estranho voltou, aquele sentimento que me faz querer ficar com ela toda hora, abraçada a ela e não deixar ela fugir de mim, acho que sei qual é esse sentimento mas tenho medo que ele seja oque estou pensando, porque a Azu-Nyam é tão certinha, ela é muito certinha...

Meus pensamentos rodam, rodam, e voltam nisso, que eu amo a Azu-Nyam mas não sei como, não sei como, fraternalmente, ou bem mais, mas meu medo é que eu sinta isso e não fraternalmente, ela é muito certinha, nunca iria entender...

–Yui-Chan você está bem?- Azu-Nyam me pergunta isso como se eu parecesse tão mal que pudesse desmaiar, mas eu estou bem, não completamente bem, mas bem o suficiente para dizer que estou.

–Estou bem, por que?-

–Não me disse oque vai contar as meninas, se você sair da banda eu... eu...- Ela abaixa a cabeça e vejo uma lágrima cair no colchão, a mesma sensação de dor no meu peito volta, não quero vê-la chorando por mim.

–Confie em mim Azu-Nyam- Ela confia, eu sei que confia.

As três meninas entram juntas na sala, o garoto que estava de mão dada com a Mugi mais cedo encostou na porta e me olhou como que perguntando se podia ficar, acenei com a cabeça e ele entrou e ficou ao lado dela.

–Yui-Chan por favor não saia da banda- as três disseram isso em um coro como se todas já soubessem o motivo de estarem ali. Mas eu não sairia e não sairia apenas pela Azu-Nyam.

–Não vou sair, só queria perguntar se podemos ensaiar amanhã...- Ritsu corre em minha direção com um sorriso no rosto, me abraça tão forte que mal respiro.

–Me desculpe Yui-Chan, por favor me desculpe- Ela está chorando.

–É claro que desculpo, é só você não me deixar em coma de novo que eu desculpo- Aquilo faz as meninas rirem.

O garoto que estava ao lado da Mugi vem na minha direção e senta em uma das cadeiras que estão ao lado da cama.

–Meu nome é Hiroshima Naka, eu sou o namorado da Mugi-Chan, estou feliz em ver que você está melhor, mas um ensaio amanhã ainda não seria bom, a pancada foi muito forte e você ainda está com a cabeça enfaixada, por experiência própria recomendo que você fique em repouso por no minimo mais uma semana, e mesmo que você não queira me escutar, os médicos não te darão alta agora- Mugi cora ao ouvir a palavra namaroda, acho que nem ela sabia que era isso pra ele, eu vou escutá-lo porque ele parece de confiança, mas não me parece que ele tenha passado pelo mesmo que eu estou passando.

–Obrigada, mas eu queria um ensaio- Faço um biquinho que faz Azu-Nyam rir, só agora percebo que ela levantou da cama, eu estava pensando certo, ela é certinha demais...

Mugi:

Saímos todas da sala e deixamos a Yui sozinha, parece que agora a Azusa não está mais tão preocupada com ela quanto antes, Isso é bom, porque realmente já estava parecendo que ela ia adoecer.

–Pode ir para casa Azu-Nyam, eu e a Mio cuidamos dela agora- Ritsu deve ter se arrependido mesmo porque eu nunca ví ela pedir tantas desculpas por alguma coisa.

–Está bem, mas me mantenham informada sobre oque ela está fazendo- Pega suas coisas e vai embora, ela já estava lá a muito tempo, estavamos preocupadas que ela acabace enlouquecendo se o coma se adiasse por mais uma semana.

–Nós já vamos indo, estamos bem ocupados- Naka diz aquilo e pisca para mim, não consigo evitar corar, viramos em direção ao outro corredor e saímos do hospital.

–Agora eu sou sua namorada?- Pergunto com um sorriso malicioso no rosto, quero escutar ele dizer aquilo de novo, foi tão bom escutar ele dizer aquilo.

–Se você quiser, melhor fazermos assim- Estamos em uma praça, há várias pessoas passando, ele se ajoelha na minha frente e pergunta- Você quer namorar comigo Mugi-Chan?-

Azusa:

Eu preciso ir para casa, não quero mas preciso, quero ficar lá, com a Yui do meu lado e nunca abandoná-la, mas eu preciso ir para casa porque preciso deixar a Yui descansar, e ficar tanto tempo chorando do lado dela me fez não dormir alguns dias seguidos, quero dormir longe dela, para perto dela nunca mais dormir.

Mas uma coisa que eu tenho que pensar, é oque aquele "Eu te amo Yui-Chan" foi, se foi fraternal, se foi apenas como uma obrigação a se dizer ou se eu seria capaz de amar a Yui desse jeito, se eu seria capaz de amar a Yui-Chan, não apenas amar como uma irmã, mas realmente AMAR a Yui-Chan.

Cheguei em casa e corri para o quarto, deitei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capítulo, eu acho que ficou bom...
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.