Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 7
Uma Decisão Importante Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte tá meio grandinha também, mas eu acho que ficou bom...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/7

Azusa:

–Eu te amo Yui-Chan- Tudo fica escuro...

. . .

Dormi do lado da Yui e acordei na cama do hospital, exatamente onde eu tinha dormido, mas a Yui não está lá... Onde está ela?!

–Azu-Nyam, dormiu bem?- Yui sai do banheiro com as mãos molhadas, ela já levantou, já está melhor.

–Nunca mais faça isso Yui-Chan, quase tive um ataque do coração quando não te ví na cama, você tem que descansar e me acordar se quiser alguma coisa- Pareço estar brava ou engraçada, não sei direito, talvez os dois porque ela rí quando termino a frase.

–Você estava tão kawaii dormindo que eu não quis te acordar, faz mal deixar uma amiga dormir mais um pouco Azu-Nyam?- Ela está rindo, sinto minhas bochechas corarem, ela parece tão pequena com o soro ainda pendurado no braço... Como se cair pudesse fazê-la voltar ao coma e eu teria mais alguns dias para passar chorando ao lado dela, eu nunca mais quero ter que ficar chorando ao lado dela, devo estar bem vermelha porque ela começa a rir mais alto e a falta de folego toma conta dela, ela começa a tossir um pouco fraco.

–Venha, você precisa se deitar, e sim, quando se trata de uma amiga em coma faz mal deixar quem está vigiando dormir mais um pouco...- Ela se deita ao meu lado e ri mais um pouco.

–Você é um anjo Azu-Nyam- Ela diz aquilo sorrindo, me alegra saber que ela pensa isso de mim, porque ser o anjo de alguém quer dizer que para a pessoa você é importante, e para mim ser importante para a Yui é muito bom...

–Eu sei, eu sei- Ela ri mais um pouco.

–E nenhum um pouco convencida- Ela olha para mim, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, desde quando eu me sinto assim? Isso não é natural, oque eu disse antes de dormir, foi por sono, e não porque eu realmente, eu seria capaz de sentir algo assim pela Yui, mas me pegar pensando nisso enquanto estou olhando nos olhos dela só me faz ter certeza que eu não disse aquilo por fraternidade e sim por algo maior... Algo como Mugi e Naka sentem um pelo outro mesmo em tão pouco tempo, mas algo desse tipo, e o mais perigoso é não ter certeza se sinto isso pela Yui...

–Nenhum pouco- Falo isso com tanto carinho que se eu tivesse dito isso a outra pessoa ela teria estranhado, mas Yui apenas ri mais um pouco e continua me fitando com aqueles olhos, eu poderia desmaiar se fosse outra pessoa, mas se eu desmaiar e a Yui voltar ao coma eu não sei oque faço...

Ritsu:

–Mas como assim a culpa é sua? Tá certo que eu acho mesmo que a culpa é sua... Mas você tá adimitindo isso?- Nite me olhou incrédula, como se eu ouvesse dito algo tão estranho que se ela contasse para alguém, a pessoa não acreditaria, mas se sentir culpada não é algo tão estranho afinal... Ou é?

–Eu acho que a culpa é minha, porque no começo disso tudo, fui eu que insisti em não deixar um bilhete nem nada e fui eu que soquei ela e ia socar mais, eu poderia ter matado ela se a Mio-Chan não tivesse segurado o meu punho- Digo aquilo quase chorando, como se no lugar de duas semanas de choro de todas as meninas, inclusive eu que preferi não chorar lá, pudesse ter causado um funeral que doeria ainda mais para nós quatro.

Especialmente para Azusa, que embora não admita, nós sabemos mais ainda, que sente alguma coisa pela Yui, porque ela não saiu de lá nenhum dos dias, ela estava completamente com medo que a Yui pudesse ter um momento final e ela não estivesse lá... Achava que compreendia oque ela estava sentindo, mas não compreendo, nunca vou compreender, porque oque ela sente pela Yui é bem maior que amor de irmã, é quase como um amor platônico que não tem chance de ser correspondido, mas trocando os lugares vejo que é mais fácil Yui sentir a mesma coisa, do que nenhuma das duas sentir isso.

–Ricchan, isso é muito sério, oque você fez, a Mio-Chan deve estar decepcionada pelo que eu pude ver quando conheci ela- Ela está certa, Mio me deu um tapa e saiu correndo, com certeza chorando, eu sou uma pessoa terrível, me sinto terrível, como posso ser tão idiota assim?

Mugi:

Abro os olhos e já estou a uma distância considerável dele, ele está olhando para baixo, devo ter feito algo errado, será que agora que nos beijamos ele vai parar de sair comigo? Será que ele estava comigo só porque sabia oque eu estava passando?

Mas quando ele ergue a cabeça, está com o rosto vermelho, um sorriso lindo estampado e com os olhos brilhando, parece que eu deixei alguém feliz.

–Mugi-Chan, faça isso de novo e serei forçado a casar com você- Ele está rindo e espontaneamente eu começo a rir também, ele gostou, eu não fiz nada de errado, e meu deus como EU gostei...

–Eu aceitaria de bom humor- Eu poderia dizer outra coisa, mas é tudo oque me vem a cabeça, não quero repetir o beijo, eu posso acordar e descobrir que foi tudo um sonho, quero aproveitar meus momentos com o Naka, sendo ele apenas o Naka que nunca me beijou, do que com o Naka que me beijou e disse que se me beijar de novo ele casa comigo, eu sei que foi brincadeira, mas eu não recusaria isso.

–Ok então, que tal um sorvete?- Quando vejo, já concordei e estamos andando de mãos dadas.

Mio:

Estou deitada no sofá olhando para o teto, repassando tudo que aconteceu nas duas últimas semanas, me sinto péssima, prestes a vomitar, como se a menor menção ao nome da Ritsu me provocasse ânsia e eu colocaria para fora absolutamente todo o nada que havia comido desde ontem.

Ela não percebe o quanto de confusão ela fez, e me sinto culpada por ter gritado para Yui que não aguentava mais ela, por sorte ela já havia desmaiado e não pode escutar, ela nunca me perdoaria, me trataria com o mesmo ódio que está tratando a Ritsu, e que agora eu estou sentindo também.

Estou quase chorando quando recebo uma mensagem da Azusa:

=URGENTE: VENHAM AO HOSPITAL, YUI TEM ALGO A DIZER=

Não quero voltar lá, mas acho que a Yui vai decidir se continua ou não na banda, porque se fosse comigo eu pensaria nisso.

–Ok, eu não quero ir mas se é urgente- Digo para mim mesma como se dizer algo para mim pudesse melhorar oque estou sentindo, com certeza lá eu vou ter que ver a Ritsu, e se ela ainda não tiver engolido aquele orgulho e ciúme doentio por mim, eu é que vou sair da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bastante drama esse negócio da Azu-Nyam ficar com medo que a Yui volte ao coma...
Mas um dramazinho faz bem...
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.